Kate - (71) 99212-5586
R$ 300,00 - 20 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mario_batata
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2024, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kate - (71) 99212-5586

#1 Mensagem por mario_batata » 16 Ago 2024, 17:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estava sem tempo, mas como o tesão tava grande, resolvi achar tempo e procurar uma garota maneira nos sites da chuvosa cidade de Salvador. Vi a Kate no photoacompanhantes e resolvi contactar. Como achei as fotos dela interessantes, chamei pelo ZAP. O local dela sendo em Armação, tirei logo a dúvida se não era o Aquavert (não piso ali nem que me paguem!). Não era Aquavert, então confirmei. Acertamos 300/1hr. Ela me passou algumas outras fotos que pareciam um gata.
Chegando ao local já não gostei, prédio em frente ao mar, mas bem estilo "Carimbamba" (pra quem se lembra do antigo prédio de mesmo nome ali em Armação. Por sinal, assisti de camarote no dia que derrubaram esse prédio). Subi, não havia número na porta, mas toquei a campainha pois os outros números indicavam ali. Ela então me abriu a porta. Ela havia dito pelo zap que ia se arrumar... Pensei comigo: se esqueceu de se arrumar? Mas deixei passar. Estava de banho tomado então parti logo para os entrementes. Tentei puxar uma conversa, um beijo de interação inicial, ela recusou. Já fiquei decepcionado: ela havia falado no zap que beijava! Então achei, tem alguma coisa errada. Fui me deitar, mas me dei conta se que o lençol estava bem batido. Perguntei se ela tinha outro, se podia trocar. Ela fez cara feia, mas trocou, a muito contra gosto. Me deitei e ela começou a apalpar meu cacete, que já estava duro. No que pensei que ia ganhar um boquete, falso pelo menos, ela vai e bota a camisinha no garoto e começa a me manusear. Sim, manusear, porque nem punheta aquilo era. A garota talvez estivesse sem paciência, dei o desconto e partimos pra meteção que era do que estava precisando. Ela ficou de quatro, e começo a meter. Ela fazia uns gemidos, mas totalmente falsos e sem nenhuma graça. A menina não se envolvia de jeito nenhum, tentei conversar, interagir fazendo carinho nas costas dela mas nada. Trocamos de posição, mas era como se eu estivesse socando um saco de batatas. Parei! Tirei o moleque da garota, tirei a camisinha e falei: isso não está dando certo. Tô indo. Me piquei, galera, me piquei do que foi a pior experiência que tive na vida. Não eram nem 20 minutos de programa, e eu pensei, 300 reais jogado fora, não quis nem argumentar, ela havia pedido para pagar antes. A menina não se envolve, mal olhava pra mim (não sou feio nem maltratado, muito pelo contrário), e pouco falava e respondia para minhas aberturas. Tem alguma coisa muito errada com essa garota, ela definitivamente não gosta do que faz, e deve ter um problema sério em sua vida pessoal que a impede de interagir normalmente como garota de programa. Meus 2 centavos para a galera que já me proveu com muitos TD de qualidade aqui no GP-Guia e que não aprecia se decepcionar: evite a todo custo! A experiência não tem nada a recordar, somente a esquecer.

Rosto- 3, feia
Corpo- 5, marromeno
Experiência- 1, péssima
Sexo- 1, saco de batatas
Beijo- 0, diz que sim mas não beija

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_batata
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2024, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kate

#2 Mensagem por mario_batata » 16 Ago 2024, 17:41

Aqui é o site dela no photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5ve5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”