Desde quando falei que queria conhecer a casa (ver últimos comentários), fui lá duas vezes. Em ambas tava rolando alguma festa (não vou lembrar da primeira, a segunda foi a primeira parte do Halloween, na última sexta-feira [18 de outubro]), e acho que isso dá uma enchida na casa.
Na primeira vez que eu fui, já achei bacana o ambiente da casa, que é mais escuro que a média e iluminado por algumas poucas luzes vermelhas e negras - já cria um ambiente propício. O fato de ser cerveja a noite inteira é outra bola dentro da casa.
Quando sente, porém, absolutamente nenhuma menina veio conversar comigo. Tomei três ou quatro cervejas e fiquei lá, observando, simplesmente. Isso me de uma assustada. Mas, na segunda vez que eu fui, fui abordado por umas duas meninas (Bianca, uma que aparentava ter uns 40, 45 anos e que não me atraiu muito... quando ela pediu uma bebida e eu recusei, ela simplesmente me deu as costas e foi embora; e a Giovanna, que parece ser algo como a estrela da casa, o pessoal posta ela em redes sociais e etc... essa me atraiu demais e deixei pra depois porque pretendo ir pro quarto com ela e ela deve estar lá com alguma frequência, então só posterguei o ato).
Também vale destacar que a casa tem um público (de clientes e de meninas) bastante diverso. Tem muito cliente que eu sinto que são caras de meia-idade que pensam estar numa balada, tem os caras que ficam mais na deles e etc. E tem meninas mais experientes, mais novinhas, mais cheinhas... isso eu achei interessante e bacana. Sobretudo no Halloween, tinha umas seis meninas que eu iria facilmente pro quarto... o plantel não parece ser um problema aqui. Por sinal, em pelo menos duas vezes algumas meninas foram pro palco, dançaram, algumas tiveram direito a um show de strip... uma casa como tem que ser.
Pelo que vi em algumas redes sociais da casa, a noite do Halloween foi algo como a que reuniu muita gente... e, bem, embora o local estivesse, de fato, com um contingente razoável de pessoas, não achei pra tudo isso - o que já me faz pensar que a casa, ao menos no número de clientes que vão, é mais seletiva.
Hoje (25 de outubro) tem a segunda noite de Halloween... penso em dar uma olhada lá.