Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2076 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2011
Oral Sem:Sim 2045Não 164
Beija:Sim 1986Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2101 Mensagem por Dr. Hyde » 10 Ago 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco sempre difícil de agendar com a Bella, quando posso ou ela não foi ou a agenda já fechou, mas neste dia fui esperto e consegui um horário. Loira bonita, de belo corpo, com destaque para os peitos deliciosos perfeitamente siliconados, com marquinhas de bronzeado muito sensuais.

Beijos ótimos de início, já chupo os peitos e tiro seu vestidinho sem nada por baixo, que tesão, depois oral sem dela muito gostoso, meu nela com dedinho brincando e duas metidas muito gostosas, com destaque para pegá-la d4, curtindo a visão de sua bunda linda e macia batendo em mim, aí foi só curtir e gozar gostoso!

Repeteco assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2102 Mensagem por ATHENA » 11 Ago 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH E CHANEL )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fui para a FENNIX para namorar a BELLA, cheguei na casa e fui muito bem recebido pela recepção da casa, fico na conversa até dar o meu horário agendado, me mandaram para o quarto Lilás e a BELLA chega em seguida, no quarto vou colocando uma playlist do RYAN MITCHELL no Spotify do celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos na BELLA fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... A BELLA ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... A BELLA falava: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que a BELLA se recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na BELLA na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para BELLA ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Vou para a recepção acertei a massagem e depois segui com minha vida... Boa sorte na casa nova Amandinha, Parabéns !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2103 Mensagem por fubinho » 11 Ago 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive sábado dia 10/08 pra conhecer a casa e a famosa Bella chegando no local de fácil acesso e rua tranquila para estacionar , fui muito bem recebido ela pede uma apresentação e escolho a Bella loira linda e gostosa fomos ao quarto e começamos os trabalhos, mulher gostosa e atenciosa faz uma chupeta sensacional e fora que e gostosa de mais de quatro
Com certeza terá repeteco
Sobre a casa limpa e organizada com chuveiro dentro do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2104 Mensagem por Prometeus157 » 11 Ago 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na clínica, fiz um agendamento com a Bella tinha muita curiosidade em conhecer pela fama. Uma loira linda, peito m bem macio, bunda m em formato de coração, barriga zerada o shape achei impecável. Batemos uma papo para quebrar o gelo antes, e iniciamos com beijos intensos por um bom tempo, foram muito conectados, ela partiu para oral bem macio com bastante cadência e depois aproveitei daquele corpo maravilhoso nas preliminares e partimos para o fight no ppmm bem agarradinhos beijando o tempo todo, tanto que não mudamos de posição, que mulher cheirosa, intensa e com muita entrega. Foi uma das melhores surpresas que tive esse ano, sai completamente encantado, já pensando quando será o próximo retorno, repeteco será o mais breve possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Out 2022, 00:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2105 Mensagem por O Melhor de todos » 11 Ago 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa com a nova gerência. Toda sorte, e que seja regada de muita prosperidade.
De cara recepcionado pela Amamda e Vitória.
A escolhida foi a Tayna, menina simpática beija bem, faz um oral ótimo sem e fez de tudo para agradar.
Rolou muita química!!!
Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2106 Mensagem por nixe » 14 Ago 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa apos a Amanda assumir e ao entrar vejo a Amanda saindo lá do fundo: vc vem aqui também né??? Segundo ela vai instalar ar condicionado e mexer nos quartos e estava saindo para comprar coisas na Leroy. Me deixou “agendado” com a “carioca completa” Lia… Quartos cheios … aguardo e vou para o azul… banho e oral babado… estava de batom e deixou o junior vermelho, borracha nele e veio cavalgar depois de quatro no canto da cama para o anal e depois finalizou no oral
Banho e rua
Milhas 1/2 *
Boa sorte Amanda na sua nova empreitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2107 Mensagem por senopajo » 14 Ago 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei sabendo que a clínica esta sob nova direção, agora do grupo Indy. Então fui lá ver como estava, na sexta feira passada, no final da tarde.

Para minha grata surpresa, a Amanda estava no comando.

Escolhia a Angel, menina bonita, simpática, aparenta ser bem nova. Me deixou muito a vontade e tentou me agradar como pode.

Fizemos nossa higiene, ela começou com oral sem, suave e com bom ritmo. Camisinha colocada, começamos no ppmm e com ela de 4 para finalizar. Fiquei apenas 30 minutos, que passaram super rápido.

Volto em breve para conhecer as outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2108 Mensagem por kanguruperneta » 14 Ago 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde..... TD 13/08/2024 Pessoal, nova adm , primeira vez..... agendamento com a Bella, que continua com a agenda lotada..... cheguei bem cedo, nesta friaca, ar condicionado ligado e temperatura subindo no quarto....
nao tenho palavras, td muito bom com a Bela , nao existe mulher melhor que ela, td de bom.... beija como uma deusa..... dei um trato na ppk, e nao resisti quis entrar logo, com certa cautela, para nao queimar na largada.... afinal, nao fico menos que 1h com esta deusa.....depois de chupar, muito ela retribuiu, só do jeito que ela sabe fazer com calma, acariciando e dando um trato que ninguem nunca deu..... depois disso cavalcou, cavalcou, e nao é que teve jato de squirt em cima, senti escorrer o gozo pelas minhas perdas, quentinho..... eita delicia de musa..... depois disso fomos na posicao de 4.... e nao foi muito pq a visao espetacular, o melhor foi quando abaixou e deitou empinando o bumbum....e ai com poucas estocadas, nao resisti.... borrachudo cheio, e interfone tocando, aos desavisados, agora é com 10min, de antecedencia, e nao sabia achei estranho, ai que a bela me avisou, eu já estava triste que o tempo tinha ido embora, mas, ainda tinha mais 10min..... e novamente tocou, impressionante como a hora voa...... []'s até a proxima...... Bella, vc é nota 100000000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2109 Mensagem por Panza Verde » 14 Ago 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 12/08/2024 Angel – Segunda-feira brava resolvo visitar a Fênnix agora sob nova direção! Encontro a Eliane na recepção e já tinha agendado com a Angel que fazia tempo que não a via (última vez tinha sido na 57 faz teeeempo). Ela continua do mesmo jeito....linda que só...um frio daqueles...banho quente aquecedor ligado e cama...bom demais...uns amassos para começar e meu pau já sobe...ela fez um oral de boa. Pedi o plástico...passou gel e já fui para cima dela...me posiciono no PPMM...tava apertadinha mas quando encaixou foi só alegria, PPMM demorado e estava tão bom que finalizei assim mesmo...Acertei co a Eli...cartão aberto e sumi do mapa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2110 Mensagem por forasteiro abc » 15 Ago 2024, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado, passado na casa bem no dia que estva mudando a direção, no dia estava rolando um churrasco para celebrar a troca de gestão, escolho a Anita pequena loira malhada belo conjunto, quarto vermelho e rola muitos beijos, oral cadenciado, sexo hard ela demostrou gostar, capa no lugar e varias posições ate finalizar tudinho na boquinha da Anita. Tive uma boa impressão da nova direção da casa retorno em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2111 Mensagem por tróia14 » 16 Ago 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a nova casa da Amanda, ambiente agradável e passando por reforma pra deixar tudo con a qualidade da sua anfitriã sorte nesta nova jornada e prosperidade sempre, Eli na recepção apresentou as garotas e a escolhida foi a Tainá mulata de seios p, belas coxas e bumbum, beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas, com ela de quatro acelerei o ritmo até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2112 Mensagem por Kidimais 65 » 16 Ago 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎

hoje 🌞 uma aventurazinha pela
*Fênnix*
Na gerência a atenciosa Eliany.
Entre as garotas interessantes.... escolhi a Angel 🤩
Uma doce doce garota, super gata, Bonita, meiga, tem um lindo sorriso, simpática, carinhosa, beija gostoso.... heheeeee
gosta de agradar o cliente.
Atendimento
estilo namoradinha.
Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stanjp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jul 2021, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2113 Mensagem por stanjp » 17 Ago 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel dispensa comentários, pra quem gosta de fartura, um prato cheio, muita simpatia sempre. Recomendo d+
Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2114 Mensagem por ATHENA » 17 Ago 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a FENNIX pois queria conhecer a LIA pessoalmente, tinha visto as fotos no Status da casa e fui conferir. Cheguei na casa e sou muito bem recepcionado pela Eliane que está na recepção da FENNIX. A casa já está passando por uma reforma para ficar com a cara da Amandinha, como ela sempre faz na INDY e na MOAH, está deixando a FENNIX com sua assinatura para receber e atender os clientes super bem... Peço uma apresentação, como estava na intenção de conhecer a LIA, ela vem na apresentação todo sorridente e com uma simpatia incrível... Uma carioca bem gente boa... Já me conquistou na apresentação. Peço um quarto para a Eliane e ela me coloca no quarto do ar condicionado, pois atualmente só um quarto tem ar, mas não próxima semana a Amadinha já vai instalar ar condicionado nos outros quartos... A LIA foi buscar suas coisas e depois fomos juntos para o quarto. No quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, nossas bocas encaixaram perfeitamente... Ela foi jogar uma água no corpo enquanto eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify, depois ela saiu do banho e eu fui também jogar uma água no meu corpo. No quarto fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila e depois voltamos a nos agarrar, muitos beijos e troca de carinho fomos deitando na cama e o bicho pegou... Durante o banho conversamos sobre os brinquedinhos, ela me zoando que eu não ia conseguir fazer ela gozar, pois ela disse que demora pra gozar... Falei que tudo bem e que íamos curtir e namorar bem gostoso... Deito ela na posição PPMM e fui entrando com meu corpo no meio das suas pernas trocando muitos beijos intensos... Da sua boca desci para chupar seus mamilos que ficaram bem durinhos e arrepiados... Seus bicos pareciam a metade de uma azeitona de como cresceram e endureceram dentro da minha boca... Ela começou a gemer de olhos fechados até que desci para sua buceta... Caí de boca no seu clitóris passando a língua nos seus lábios vaginais até que peguei um vibrador e fui alternando a língua e o vibrador por cada pedacinho da sua buceta... Ela aumenta o volume dos gemidos e começou a se contorcer eu subia e descia o vibrador pela sua buceta até que parei o vibrador em cima do seu clitóris... Ela começou a se contorcer dizendo para... Não quero gozar agora... Tirei o vibrador e caí de boca no seu clitóris sugando ele com minha boca... Ela começou a tremer ficando quase sentada na cama dizendo que estava gozando... Ela começou a querer fugir da minha boca tentando se afastar mas eu a prendi com as mãos e fiquei sugando seu clitóris enquanto ela ficou tremendo e se contorcendo toda na cama... Dei uma pausa e ela rindo falava: Não vale... Você me fez gozar muito rápido... Mas foi bom demais... Ela começou a me beijar pedindo para eu colocar o preservativo e socar gostoso dentro da buceta da minha pretinha... Ela começou a pedir: Vem... Vem... Vem comer sua preta... Obedeço colocando a camisinha e entro de uma vez na sua buceta encharcada... Ela arregaçou as pernas pedindo para eu socar forte... Eu ia socando forte enquanto ela jogava a buceta ao encontro do meu pau... Sua buceta dava contrações apertando meu cacete enquanto ela me pedia para beija-la... Fico socando cada vez mais fundo e forte até que explodi num orgasmo delicioso dentro dela... Sentia meu pau soltando toda porra dentro dela... Que gozada gostosa... Ficamos nos beijando até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo que estava lotado de porra e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e rindo da gozada que ela deu... Ela foi tomar outro banho e depois falou: Quero mais... Com ela deitada na posição PPMM peguei um arsenal de brinquedinhos e usei todos na sua bucetinha... Foi língua, boca, vibrador, sugador de clitóris e o massageador corporal que é um vibrador gigante... A LIA se contorcia, tremia, fazia ponte igual lutador de jiu-jitsu para fugir do prazer até que se entregou e gozou várias vezes seguidas se contorcendo e gritando no quarto. No final ela só disse que teve sensações que nunca teve na vida... Disse que sua alma saiu do corpo e voltou várias vezes enquanto ela gozava... Ficamos rindo enquanto ela falava que estava muito molinha e pediu para eu prometer que voltaria mais vezes para ela sentir esse prazer novamente... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida na porta do quarto com vários beijos e promessa de voltar novamente... Me despedi de todos na FENNIX e fui até a MOAH, pois fazia um tempinho que não via a Ari e a Vitória.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2115 Mensagem por Prometeus157 » 18 Ago 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento feito com a Angel, já fazia muito tempo que queria conhecê-la desde outras clínicas. Menina novinha uma verdade princesa, muito gatinha, peito p, bunda p, barriga zerada ela é toda durinha, simplesmente perfeita! Bem carinhosa e namoradinha me surpreendeu muito. Beijos que começaram suaves e foram se conectando bastante, oral olhando nos olhos, lento e cadenciado com toques tântricos o fight começou cavalgando de frente e finalizei no ppmm se entregou bastante, bem envolvente ela superou muito minhas expectativas, com certeza haverá muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”