é uma GP real, apesar da capa ser de outra (ainda não sei o pq), as fotos e vídeo de verificação são delas, saí com ela uma vez, é uma GP iniciante. O que chama atenção pelas fotos, belo corpo, pode ser visto ao vivo. Pelo investimento e experiência por ser uma menina nova do ramo e região ABC vale bastante a pena. Depois vou postar um TD dela.
Alguém já desbravou ou conhece?
Pelo anúncio parece até bom demais para ser verdade, mas tem vários reviews e é um perfil antigo no site.
Última mensagem
Tive um atendimento da outra vez que ela passou pela cidade, atendimento top faz de tudo e com gosto, ( somente pra ficar o tempo de 1 hora bem a vontade combinar antes), mas dessa vez fui agendar acabei desistindo, tava bem burocrática.
galera alguem já desbravou? ou tem algum link aqui no forum relatos sobre ela... procuro meninas no estilo dela bem magrinha ela me agradou bastante mas gostaria de ver se tem alguns relatos antes..
Diz ser do Recife, aparentemente está em temporada em SP.
Deu uma boa atenção por mensagem, porém não achei nada sobre ela.
Tá pedindo 450, sem local. As fotos e a verificação no site não negam que a garota tem um corpo e tanto, maaas fica dúvida se é boa no que faz kkkk