Boa noite a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos de plantão que nos acompanham nesse site que tem nos ajudado constantemente
Aí vai o meu benefício em contribuição do mês depois de um tempo sonegando
NOME: Larissa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(nome de guerra, no pagamento via Pix constava o nome de "Andreia ")
Rosto: Eu achei feia pros meus padrões, única coisa bonita que reparei foram os olhos, que são verdesBeija: Não tive coragem nem de perguntar
Corpo: 1,65 de altura, fotos do anúncio fakes, barriga já saliente, peitos kaidos e a única coisa fiel ao anúncio é a bunda, que é grande e flácida )
Peitos: pequenos e kaidos
Oral: fraco e sem pressão (sem camisinha e durou menos que 02 minutos)
Vaginal: Apertado
Anal : Não faz
Custo: 100$ por meia hora
Resumo:
Olhando o site " P H O T O A C O M P A N H A N T E" acabei achando o anúncio dessa prestadora, em busca de alguma novidade acabei mandando mensagem a noite e marcarmos no hotel vip na rua Barão (espelunca e muquifo) na noite dessa última sexta, contato rápido via whatsapp e fechamos por 100$ meia hora, sempre prestativa nas conversas e simpática no whatsapp... Pego o quarto e entro, e já espero a garota, quando ela bate na porta e eu abro vem a primeira surpresa, as fotos do anúncio são fakes, a garota não é nenhuma ninfeta, já está na casa dos 25 anos ou mais, ela mesma acabou confirmando depois e disse que já tinha até filho, fora algumas tatuagens que reparei na perna (Palhaço, chora agora ri depois... Tatuagens típicas de funkeira e garota de predinho, CDHU) enfim, já estava lá e decidi encarar a parada a garota pediu dinheiro adiantado, depois tirou a roupa e mamou sem capa bem fraco, depois sentou por cima por nem 2 minutos e já pediu de 04, nessa hora subiu um cheiro forte de látex, soquei tão rápido e com força que a garota pediu pra ir com calma, nessa hora eu não aguentei e comecei a rir o programa já estava uma merda, resolvo parar e ir tomar um banho, antes mesmo de eu sair do chuveiro a garota já estava com a roupa colocada e disse que tinha outro "compromisso" ... Enfim, se arrependimento matasse, eu já estaria bem morto! Kkk nunca mais!
Quem quiser jogar dinheiro fora ou literalmente rasgar seu suado dinheiro, ela e a escolha certa .
Viva a putaria!!!
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vgcrg