Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3526 Mensagem por Lou » 18 Ago 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá camaradas, depois de um tempo afastado resolvi ir em uma clínica.
Fui primeiro na Anália Franco, não encontrei nada interessante, mas na Allure foi melhor.
Vi a apresentação e escolhi a Taís.
Ela disse que está faz tempo na clínica, mas não vi nada a respeito dela aqui.
Branca, bem baixinha e magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros e uma coisa que eu adoro, peitudinha siliconada.
Realmente os seios são lindos, 350 ml de silicone.
Disse ter 26 anos, uma graça de menina.
Toda depiladinha e lisinha.
Beijei o corpinho, ela ficou brincando para deixar mais duro ainda e veio por cima. Visão linda aquela peitudinha por cima de mim.
Trocamos de posição, fui por cima dela até finalizar.
Só fiquei meia hora pois estava com pressa.
Pretendo repetir pois gostei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2023, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3527 Mensagem por YodaMestre » 24 Ago 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Mayara, pois fazia um tempo que queria conhecê-la.
Morena, cabelos cumpridos.
Seios turbinados. marquinha de biquini.
Boca Carnuda.
Gostei.
O atendimento foi bom.
Pareceu ser experietne.
Educad, papo agradável.
Ponto negativo foram os beijos.
.Depois da higiena, começamos com beijos tímidos. Ela finge que beija, difícil explicar.. os putanheiros mais experientes vão entender.. kkk.
Fora os beijos regulados, foi muito gostoso comer ela.
Bom já que os beijosforam regulados,aproveitamos de outras maneiras. fiquei um bom tempo na ppk dela, carnuda..greluda... com bigodinho... uma delícia. Ela demonstrou que gostou, ficou toda molhadinha... depois de um tempo deitei e foi a vez dela retribuir. Chupou com maestria.. uma delícia. ficou de quatro com a raba virada pra mim enquanto me chupava. Aproveitei e acariciei aquele bucetão e ela chupando e rebolando com meus dedos fudendo ela.
Em seguida ela veio na cavalgada.. maravilhosa.. bate estaca delicioso ver a pica duraça entrando e saindo daquele bucetão carnudo. Ela tem as pernas pequenas, com coxas grossas, o que facilita nesse momento. Uma delicia mesmo.. Ela cansou e deitou do meu lado,.. sem dizer nada.. engatamos no frando assado.. Delicia .. ficamos assim até eu gozar..
Deu tempo de dar uma relazadinha e o gongo tocou.
Se não fosse a miguelagem dos beijos voltaria logo pra um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3528 Mensagem por european » 05 Set 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
QUARTA FEIRA 04/09 15 HS,ALLURE, RECEBIDO SEMPRE D+ POR VANIA&MONICA, JÃ FUI COM UMA GAROTA EM EMNTE QUE VI NO STATUS, VEIO A APRESNTAÇÃO 12 GAROTAS NA CASA, PADRÃO ALLURE COMO TODOS JÁ SABEM, VEIO APRESENTÇAÕ , E LA ESTAVA ELA A DELICIOSA KARINA, MORENA BAIXA, PERNOÊS, BUNDONA, BRONZEADA, CABELOS NEGROS NOS OMBROS, COMO TINHA UMA PESSOA NA MINHA FRENTE, OBVIAMENTE A ESCOLHEU, FIQUEI UMA HORA ESPERANDO ELA DESCER, FOMOS PARA O QUARTO, QUANDO TIROU SUA ROUPA FIQUEI MARAVILHADO COM TAMANHA PERFEIÃO DE CORPO, DIFICILMENTE SE VE UMA GAROTA SESSE JEITO, LOGO ELA ME VEIO COM UM BEIJO DEMORADO DE LINGUA DELICIOSO, BANHO, CHUVEIRO QUENTE DEMAIS, CAMA , ELA ME BEIJOU, ME LAMBEU, ME SUGOU, NÃO SOMENTE O PAU, MAIS O CORPO INTEIRO, VI QUE A PERFEIÇAO NAO ERA SOMENTE NO CORPO, FEZ UM ORAL EXTREMAMENTE BABADO ENGOLINDO E OLHANDO PROFUNDAMENTE NOS MEUS OLHOS, FOMOS PARA O 69 , ONDE ENFIEI A LINGUA NA SUA BUCETA ATÉ SENTIR CADENCIADAMENTE SEUS MOVIMENTOS DE CHUPADA , AT´S VER COMECÃR A TREMER, GEMER E SE CONTORCER, A KARINA ESTAVA GOZANDO, DEI ATE UM TEMPO PARA ELA SE REFAZER VI QUE FICOU EXTREMAMENTE RELAXADA NA CAMA, APÓS PEDI PARA VIR PR CIMA DE FRENTE, FIQUEI EXTASIADO AO VER NO ESPELHO PAU X BUNDA X BUCETA , MAIS QU GOSTOSA É ESSA KARINA, ENQUANTO ISSO NOS BEIJAVAMOS E EU CHUPAVA SEUS SEIOS , FOMOS DE LADO, ONDE A COMI GOSTOSO VENDO MEU PAU ENTRAR E SAIR DA SUA LINDA BUCETA ENQUANTO EU SEGURAVA SUA DELICIOSA PERNA COXUDA, FOMOS DE QUATRO , ONDE VIA PERFEITA JUNÇÃO DO MEU PAU X BUCETA SEGURANDO PELOS QUADRIS E ALTERNANDO OS MOVIMENTOS, DELICIA VOCÊ KARINA, PEDI PARA VIR POR CIMA DE COSTAS, SEM PALAVARAS PARA EXPRIMIR QUE SENTI AO VER AUELA BUNDA COM MEU PAU FINCADO NA SUA BUCETA TOTALMENTE A MEU DISPOR, FOMOS DE PPM A PENETEI A BEIJEI, CHUPEI SEUS SEIOS, PESCOÇO, ORELHAS, PEDI O CUZINHO, `PEDIDO NEGADO, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, ELA SE SENTOU NA CADEIRA, CRUZOU AS LINDAS PERNAS E ABRIU SUA BOQUINHA ONDE JORREI LITROS DE LEITE, E NO FINAL ELA OLHANDO MEIGAMENTE PARA MIM COM A PORRA EMBAIXO DA SUA LINGIUA, MARAVILHOSA KARINA.
UMA GAROTA QUE NAMORARIA SEM PENSAR.
SEXO 9
CORPO 10
ROSTO 7
SIMPATIA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3529 Mensagem por cafajeste1984 » 09 Set 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Allure sem agendar, e gostei da Fernanda. Novinha, com aparência de vinte anos, rosto bonito e corpo todo natural. Um pouco tímida, mas bem simpática.

Faz o perfil namoradinha. Beijos de língua intensos, e bem conectados. Oral no pelo, sem pressa, e acertando na pressão. Comi a bucetinha dela de ladinho, no PPMM, e depois com a Fernanda cavalgando até eu gozar.

A menina parece ser um pouco inexperiente na putaria, tem jeito de iniciante. Vale repeteco assim que possível.

A estrutura da casa é muito boa, uma das melhores da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”