Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a Amanda uma morena clara já trabalhou a bastante tempo atras no ramo volta ativa agora recentemente corpo tudo em cima com silicone e faca ela bem atraente e simpática e rolou química sexo gostoso de praxe faz bem feito é isso aí bora pra próxima.....fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Sábado próximo às 11 hs rumei para Unique Stefany no comando nota 10, a escolhida foi a Jade loira milf madura rumo a suíte lá muitos beijos gostoso e já caiu de boca jo menino trincando aí cai e boca na ppk peluda e gostosa ai judiei da Jade que gostou capa jo menino e bora no ppmm delícia está loira. Repeteco sempre.
A cada sempre com excelentes meninas. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa noite senhores,
TD realizado com a Melissa, menina bonita, magrinha, loira, cabelos longos, com seios M com silicone e banda M.
Em resumo foi uma boa transa de 40 minutos sem parar, ela se entrega bem, cavalga legal, é apertadinha apesar de parecer ter uns 33 anos, deixou meter na boca, etc.
Pontos negativos:
- Ela exagera um pouco no lubrificante, no começo é meio ruim mas depois fica topp;
- Depois da 1° gosada ela já estava vestida, disse que tinha que ir embora, não é o padrão da casa fazer isso mas tudo bem, deu para suar legal.
No mais foi bom, não repetiria.
Nota 8
OIGRÉS 15°
17/08/2024
Tarde de sábado, voltei a esta casa, após ver várias novidades no status.
Após apresentação, vi várias interessantes, mas resolvi ir na certeza e fazer repeteco com a Kelly, que, na apresentação, já se mostrou interessada em me pegar novamente.
Falei com a Vanessa, esperei minha vez, pois ela já tinha outro na frente, fomos para o quarto.
Kelly não decepcionou. Excelente como na outra vez.
Valeu a pena.
Recomendo
Repeteco, assim que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Moises e Vanessa no comando, Stefanie e Eliane no caixa, fui de Paty, menina já descrita aqui, novinha, mineirinha, após higiene, beijou muito bem, oral muito bom, proteção colocada, clmecei com ppmm, de 4 de ladinho onde sou finalizado, a casa está de parabéns, plantel muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Agendado TD com a Grazi.
Já é a 4 vez que vou com ela, ela realmente é maravilhosa e o valor de forista para passar com ela vale muito a pena, pois é um padrão fora de série.
No começo ela é queta, mas é só conversar que ela é muito simpática e agradável.
Atendimento é padrão de beijos a vontade, oral gostoso com garganta profunda e metida em todas as posições, dessa vez gozei com ela de 4, depois de algumas posições.
Maravilhosa.
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Unique
Massagista: Talita
Atendimento: Agendamento prévio, cheguei na clínica, e logo sou encaminhado para o quarto, Talita já bem conhecida, atendimento top demais, Beija gostoso, chupa gostoso, namora melhor , e isso rapa até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td
17.06
Subi com garota morena bonita gostosa acho o nome jessis chupa bem beija na boca depois da capa rolou ppmm ficou de D4...gozei com ela voltando para ppmm super gente fina
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado por todos. Já aproveitei o desfile das beldades da casa. O meu desejo estava chegando resolvi esperar.
A escolhida foi a MAGNÍFICA VICKY. Estava com saudades dessa MULHER então fomos para o quarto e mal fechamos a porta começamos matar nossa saudades, muito beijo e logo tiramos a roupa e arrumamos a cama e começamos a pegação na cama e começo a desbravar todo aquele corpão, fui descendo e chegando na sua buceta linda lisinha e cheirosa, chupei com muita vontade e depois de um tempo ela derramar seu mel na minha boca. Ela veio com aquela boca maravilhosa me chupar e que chupada dessa MULHER, e logo me deixa com muito tesão e peço para ver aquele bundão então ela encapa e vem por cima e de costas para ver aquela visão maravilhosa. Cavalgou com muita vontade que não consegui segurar e gozei.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Voltamos para cama e ficamos juntinhos e beijando muito até que a coisa esquenta e fui chupar aquela buceta linda, fiquei ali até ela derramar seu mel ela se recuperou e já veio chupar e deixar ele bem duro para eu pegar essa DEUSA na visão mais desejada com ela. Ela encapou o JR e pedi para pegar ela de 4 uma visão ESPETACULAR fiquei ali com muita intensidade e não teve jeito de segurar e enchi a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
DESSA VEZ FUI RESGATAR MEU PREMIO DA RIFA DA CASA.
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Visita na clínica semana passada pedi apresentação e o plantel tava com várias cavalas Monique Mila vitória ...
Foi difícil escolher mais Milla acabou me ganhando
Fomos para o quarto na ducha mesmo já começou aquele pegação oral bem babado daquele jeito q a Danada sabe fazer de melhor . Molhado mesmo já fomos para a cama e lá a putaria começou garota fode muito E uma P#uta de verdade mesmo , primeiro gozou no ppmm e depois de quatro
Em em seguida não aguentei gozei metendo com ela em pé
Super recomendo
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Dia de conhecer a Talita, garota experiente, magra, peitos P, muita energia e alto Astral.
Depois de banho começou com muito beijo e pegaçao, fazendo o clima esquentar.
Boquete muito bom, mas beijos e uma cavalgada de respeito. Posições e finalmente de 4 dru game over..
Super atenciosa e agradável… valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Babi uma gata e muito gostosa e Atendimento impecável tudo de bom é isso aí bora pra próxima.... fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Babi
Morena, corpulenta, oral nota 10, várias posições, sem preguiça!
Bom atendimento! Recomendo.
Obs.: TD de 10/08, agora quite com a casa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Daphene,
Loura, cheia de curvas, seios naturais, bumbum perfeito !
Início com massagem relaxante, evoluindo para erótica, oral, na sequência muita ação !
A gata é tranquila, topa tudo!
Recomendo.
TD de 13/08.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fala confrades
Passada na última 5a na Unique, churras comendo solto, uma ótima oportunidade de rever alguns amigos (CoroaDrive, Patrão, Eder, Vanessa, Ste e mais um bocado de gente) e a maravilhosa Larissa.
Agenda corrida, disputa dos quartos quase no par ou ímpar kkkkkk
Horário agendado e quarto reservado, minha maravilhosa me conduz para nosso local reservado e assim começa mais uma nova oportunidade de passar uma hora muito agradável com ela.
Falar dela é desnecessário só acompanhar os relatos, o que posso dizer é que a química e sensacional e sentir ela boa meus braços,.como passa rápido uma hora de muito prazer, quando menos espero o interfone toca e hora de tomar.maia um banho e continuar a resenha com os amigos.
Abraços e até a próxima... Pois sempre tem repeteco
-