Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4051 Mensagem por Leo_sp_ » 19 Ago 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

A tempos com uma vontade de uma morena, dou uma escapada numa quarta qualquer pra matar essa minha vontade!
Já tinha feito a agenda logo cedo pra não dar viagem perdida no dia! No comando, Ary (ai... ai... ai...) linda como sempre.

Parto pro ultimo quarto a ser desbravado na casa, que não achei melhor ou pior que os outros! Um pouco de barulho a mais nas apresentações, mas meu foco era outro.
Morena, slim, seios siliconados, dona de um sorriso lindo e uma bunda arrebitada que te deixa com sede ao pote! PQP que morena gata!

No quarto, alguns beijos mais timidos e percebo que é o estilo dela mesmo! Ficamos num agarra agarra por um tempinho até que desço pra brincar com seus seios siliconados e até a perseguida dela! Fico ali até tirar o mel algumas vezes e ela retribui o carinho com um BJ. Ela começa uma aproximação de um 69 ao que me animo na hora! Ela parece curtir pra caralho o 69 e chupo ela até puxar mais mel.

EPI no garoto e fico no PPMM me controlando pra não gozar. Minha vontade era tanta que estava a 3 passos do precipício. Mas queria muito curtir ela então vou mais no controle
Peço pra ela subir e montar e vamos transando assim até que não aguento e peço ela de 4. Na hr do de 4 foram alguns minutinhos até não aguentar mais e explodir dentro dela!

repeteco fácil e recomendo tb! Quero mais uma vez porque agora que já sei como é pretendo ir com mais cede ao pote!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4052 Mensagem por teste.drive » 19 Ago 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
De novo com a Karina já descrita nos post, ela é sensacional muito agradável !
Logo depois do banho começou o boquete sensacional fiquei alí uns 20 min. encapei o menino queria de 4 e depois o frango assado.
Terminei na posição frago assado !

Banho tomado Fui !!!

Link:
🔗

DarioRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4053 Mensagem por DarioRocco » 19 Ago 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Nota:9
Mulher bonita, simpática e super agradável
Faz de tudo pra agradar
Sem frescura
Vale muito a pena

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4054 Mensagem por Acdc 666 » 19 Ago 2024, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:2
Salve galera depois de muitos anos e muitos relatos sabíamos que esse dia chegaria kkkkk um TD NEGATIVO .. nunca gostaria de passar por isso mas sabíamos que uma hora iria acontecer!!

Resolvi agendar no escuro coisa que não gosto muito porém a última vez deu certo mas desse vez não rolou vamos lá!!

PAOLA - sem reclamar de atributos físicos corpinho todo em ordem , bem cuidado muito harmonioso rosto bonito até o banho ok conversa pra quebrar o gelo agradável por sinal , porém na hora q vi q me daria mal foi quando fui beijá-la ( beijo oco sem língua) aí já começa a me brochar mas vamos tentando ela já parte pro oral razoável retribui porém muito estática sem reações aí resolvi parar tentei beijar novamente e mais beijos ocos parei tb envolvimento zero tinha tinha passado por isso até conversamos novamente um pouco mas clima totalmente quebrado resolvi descer bati um papo rápido com a Amanda e casa ... comigo sem total envolvimento, estilo boate não estou acostumado com esse padrão de atendimento nem lá e nem em outras casas ... RECOMENDO certamente que NÃO porém atendimento pode variar de pessoa pra pessoa ... espero não relatar mas nenhum TD assim mas acontece demorou mas aconteceu!!! Nada contra a PAOLA de forma alguma porém não é o estilo de atendimento que curto!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#4055 Mensagem por ATHENA » 19 Ago 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Boa noite amigos !!!

No sábado tinha visto a GRAZI na MOAH, mas fiquei maluco de tesão pela garota, mas um pouco inseguro para conhecê-la, pois na apresentação parecia um pouquinho tímida... Hoje voltando de Jundiaí vejo a foto dela e caguei pra insegurança, ela é meu número... Gatinha linda pro meu gosto e na minha opinião... Não poderia passar sem conhecê-la... Vai que some e eu ficaria na frustração. Cheguei na casa, que hoje estava no comando a Amandinha, pois Ari e Vitória foram conhecer o Cristo Redentor... Pedi para subir com a GRAZI... Ela veio na recepção com um sorriso meio tímido, mas subindo a escada até o quarto 03 já acabou a timidez com as brincadeiras que faço com as meninas para descontrair, entramos no quarto e assim que fechei a porta peguei ela pela cintura e olhei nos olhos dela dizendo: Estou apaixonado desde sábado por você, achei você linda... Meu número... Ela ficou mais tímida e depois soltou um sorrisão... Dou um beijo na sua testa, depois ponta daquele narizinho e depois fui beijando sua boca... Já era... Deu MATCH. Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, enquanto eu não uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, tudo ajeitado no quarto, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto deito ela na cama na posição PPMM entrando no meio das suas pernas e ficamos nos beijando como dois namorados... A menina tem 23 anos, mas parece ter 18... Papo gostoso, divertida, uma gracinha... Depois de vários beijos na sua boca, fui chupar seus mamilos, mas percebi que por mais suave que chupava ela sentia incômodo... Perguntei o porquê ? Ela me contou que tem um filho ou filha de 2 anos e na amamentação a criança acabou com os bicos do seu seios... Disse que ficava muito machucada... Como não gosto de machucar mulher e ver o incomodo parei de chupar seus mamilos e desci para a pedra preciosa, sua bucetinha... Meo Deos que delícia... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, seu clitóris começou a endurecer e brilhar como uma pérola... Ela começou a gemer e contorcia a pepeka ao encontro da minha boca rebolando toda... A GRAZI fica melada de tesão... Para aumentar o tesão da brincadeira peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua bucetinha... Da entrada do seu cuzinho até seu clitóris e também fazia volta nos seus lábios vaginais, sempre alternando com a minha boca e língua... Ela gemia mais alto e com uma mão acariciava meus cabelos e com a outra seus seios... Vejo que ela estava quase gozando... Tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica maluca, começou a tremer se contorcendo todinha... Ela não parava de falar: Que delícia, suspirando e gemendo até soltar um Que gostoso que é isso... Ela relaxou e depois de aproveitar por alguns minutos a sensação falou: Vou GGGOOOZZZAAARRRRRRR... Começou a se contorcer ficando de lado na cama e ficou com o sugador no seu clitóris até gozar com muita intensidade... Deixei ela aproveitar ao máximo e depois afastei o sugador pois começa aqueles choquinhos pós orgasmo... Caí de boca na sua buceta encharcada enquanto a GRAZI dava pulinhos devido a sensibilidade... De dentro da sua buceta escorria um gozo parecendo o sêmen masculino de tão grosso... Ela goza muito mesmo... Seu clitóris triplicou de tamanho ficando muito sensível... Voltamos a nos beijar para dar uma relaxada até que coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Ela me olha e rindo diz: Acho que não vai precisar de lubrificante né ? Ela escorrendo com sua lubrificação natural... Comecei a meter na posição PPMM por um tempo e depois coloco ela de 4 na cama de frente ao espelho... Ela começou a puxar o lençol enquanto eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela gemia demostrando estar com muito tesão até que eu acabei perdendo o fôlego e resolvi deitar... Meti muito esse final de semana... Sábado com duas e domingo com duas... Meu pau pediu trégua... Deitei ao seu lado e dei o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu batia punheta beijando sua boca... Gozo tudo na lateral da sua coxa enquanto ela batia uma siririca com o sugador... Na hora do orgasmo nossas bocas colaram e enquanto eu jorrava na sua coxa aproveitava dos seus lábios... Acabado só fui dar uma olhada na sua bucetinha... Ela estava escorrendo com aquele gozo espeço como se fosse sêmen masculino... Não deu tempo mais pra nada, toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... No final da escada me dá um beijo no rosto, pois na recepção voltou aquele jeitinho tímido... Eu simplesmente adorei a garota, mas como sempre digo gosto é que nem cú, cada um tem o seu... É aquela estória de saber desenrolar no quarto com a garota, cada um tem seu jeito e técnica para desenrolar um namoro gostoso dentro do quarto. Meu querido amigo Tróia14 vai lá conhecer... Seu número também... Tomo um energético na recepção, me despeço da Amanda e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4056 Mensagem por Hondared » 20 Ago 2024, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

TD Bruna Mineirinha...
Brecha na agenda mando mensagem para saber quem estaria disponivel para o horario que eu tinha disponivel.. consigo agendar 1hr com a Bruna.. Alias.. esse é um ponto que a Casa esta de parabens!!! Um puta diferencial de outras casas que demoram para visualizar e retornar mensagem.... para quem tem a agenda corrida e apertada durante o dia.. alguns minutos de visualizar e retornar mensagem faz toda diferença... tem casas que levam quase 1 hr para visualizar e retonar a mensagem.. ai quebra toda a agenda...
Para variar o TD solo com a Bruna comigo fica praticamente só no oral sem.. literalmente sem.. sem capote, sem noção de tempo, sem frescura, sem limites, sem enrolação vai direto ao ponto do jeito que eu gosto... lambe, chupa, faz a miseria.... enfim.. infelizmente eu so tinha 1 hr disponivel, dando horario, parto para cima e finalizo no oral... no final.. voou um pouquinho de leitinho no rosto dela... a cena do rosto dela com aquele sorrisinho maroto de menina com uma "poçinha de leitinho" perto do queixo dela foi sensacional... aquelas cenas epica que guardamos na memoria..
Ah.. dica... comentei com ela que a proxima vez quero fazer um trio com ela e a Julia e pedi a sugestão de um nome para o trio... ela me recomendou a Zaira.... falou que ela é safadinha tb e gosta destas bagunças e provavelmente terá interação... então vamos ver....

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4057 Mensagem por cadeira » 20 Ago 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Apresentação,vejo a Bruna ao vivo é mais magrinha e bonita.Muito simpática também!
Vale muito a pena!
Oral sem pressa,namoradinha depois finalização
Repeteco

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4058 Mensagem por Lima » 20 Ago 2024, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:LUISA

Nota:5
TD realizado semana passada com a Luiza.

Garota já descrita aqui e tem um belo corpo magro e com silicone nos seios.

Oral sem capa não é dos mais empolgantes, os lábios ficam meio duro e aí não dá aquele encaixe na glande. Depois de duro foi colocado o EPI e a peguei D4. 1o round finalizado.

A garota não é de muita iniciativa, se deixar fica no bla bla bla até dar os 60 mins. Pedi para que fizesse novo oral e veio por cima para eu poder sugar os seios e logo pedi para ir D4 noamente, aí azedou, literalmente.... Começou a exalar um cheiro podre da vagina e aí não tive como gozar. :( :?

Ultimamente, tenho feito TDs com as mais novinhas, mas está complicado achar as boas prestadoras de serviços sexuais. Se é para namorar e ficar conversando ou eu vou para o psicólogo ou eu vou para um barzinho procurar uma namorada....

R$ 170 / hora para delator.

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4059 Mensagem por GeorgeRyan69 » 20 Ago 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:8
Júlia Moah 17 de ago. de 2024 - 2º Encontro

E dessa vez vamos de repeteco! Umas 2 semanas depois resolvi repetir e óbvio que se repeti é porque foi MUITO bom, por que alternativas na Moah e outras casas na região é o que não faltam… Quanto a beleza, já descrevi no primeiro relato, só entrar no meu perfil e procurar meus TD’s. Ela é a mina das fotos, acho que pessoalmente é até mais gata. É para quem gosta de mulher delicada (eu adoro).

No atendimento rolou um bom papo (algo que considero um diferencial, ela é inteligente e educada, sabe conversar bem e sobre diversos assuntos), banho, beijos (delícia, senti que ela ficou até um pouco mais a vontade que na primeira vez), oral sem capa (muito bom também e eu costumo ser bem chato para isso) e dessa vez metemos para caralho!! Foi praticamente o programa inteiro metendo, tirando o tempo do banho e as preliminares (que não gosto de apressar), deve ter sido uns 30 minutos metendo, o que para mim está ótimo… Não me recordo exatamente as posições, mas acho que foi ela por cima, ppmm, de bruços (minha preferida com ela, encaixe perfeito e a bundinha dela é uma delícia de sentir), de 4 e de bruços novamente… Ela não se mostrou cansada ou indisposta em nenhum momento e deu pra ver que curtiu a transa (ou tá atuando muito bem kkkk).

Ela não é uma foda super hard, mas também não é Nutella e gosta de uma pegada mais intensa… Me satisfaz muito o atendimento dela. Repeti ela inclusive porque esse dia queria um tiro certeiro e consegui, foi até melhor que a primeira vez com ela.

Essa vou comendo e recomendo kkkkkkk. Ótimo custo benefício na Moah, acho que é a casa mais em conta da região e tem um padrão muito bom de atendimento. R$170 1h para forista que posta em dia e ainda tem o cartão fidelidade que depois de 5x na 6ª você só paga o valor da garota e o quarto é por conta da casa.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4060 Mensagem por Joker77Coringa » 20 Ago 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Hahahaha
Hahahaha

Ataque do palhaço na Moa
Qualquer dia desse fui cedo e consegui enfim sair com Luísa
Ari e Vitória conseguiram um encaixe pro palhaço
Cheguei e direto ao quarto
Morena jambo, peitos M/G
Bucetao greluda e rabo redondo
Uma gostosa que surpreende
Beijou gostoso sem neura
Boca quente derreteu o palhaço que quase derrama
Capa e engatamos bem apertado
Grelo e bucetao começam inchar no palhaço e derreter o mel
Geme gostoso igual namorada mais passiva
Ela aperta a cabeça do palhaço gozando e leito junto dela
Nos divertimos muito
Preciso voltar mais e divertir ela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4061 Mensagem por Joker77Coringa » 20 Ago 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:E S M E R A L D A

Hahahaha
Hahahaha

Perdido na loucura alguns dias atrás
Encontro o caminho da Moa
Vitória e Ari resgatam o palhaço na latrina e viriam dele
Veio a sugestão da cuidadora especial pra ocasião
Uma pedra preciosa, Esmeralda
Ao me buscar o sorriso dela já ilumina o vejo palhaço
Caímos na risada com nossa reação
Uma loira linda, gostosa, puta raba, buceta com bigode
Surto logo no começo e ela surta na minha pele
Gostou do palhaço
Chupou o palhaço até babar
Beijou muito e o palhaço já tremia
Capa e engatamos
Vai e bem apertado e macio ao mesmo tempo
Apertou demais e ela solta o leite dela gemendo gostoso demais
Aperta demais no fim a cabeça e leito tudo
Não queria ir embora

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Paola

#4062 Mensagem por Palestra » 20 Ago 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Já tinha entrado na wish list por conta de alguns vídeos nos status das casas em que circula. Fui conferir in loco na Moah. Estava atendendo, mas foi 1/2 horinha de espera com a Dupla Dinâmica, Vic e Ari, que fizeram o tempo passar rapidinho. Apresentação também de uma novidade, ao menos para mim, Grazi, carinha de brava e corpitcho tentador. Mas não me desviei da missão do dia: Paola. 

Morena de belos olhos claros (ou não), bronzeamento com o decalque sex, corpinho da hora, menção especial ao derriere, volume e formato preciosos! Entendo quando alguém aí em riba menciona beijo oco. Seria melhor beijo preenchido? Seria. Melhor que uma virada de pescoço evitando o ósculo? Bem melhor! Para mim, se não empolga, tão pouco brocha. E segui. Oral dedicado, disposição em agradar, bela visão cavalgando no vuco-vuco frente e verso, foi um suadouro bom. 

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4063 Mensagem por zedascorve » 20 Ago 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Nota:8
Agendei hoje com a Grazi, morena, magra, muito bonita na minha opinião, com umas tatuagens no corpo, baixa, deve ter 1,60m. Vi no status e agendei.

No fight, chupeta sem camisinha razoável, beijou só no selinho, peguei ela de frente, de quatro, de bruços, e gozei assim. Fiquei só meia hora. Jogo rápido.

Dou positivo, a Grazi é realmente muito bonita, mas tem outras na casa com atendimento beeeem melhor e igualmente muito bonitas. Casa muito boa, que conheço há pouco tempo e sempre tenho ido.

Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4064 Mensagem por Botellis » 21 Ago 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios médios, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.

Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem ritos ou aparentes artificialidades.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4065 Mensagem por Botellis » 21 Ago 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Zaira, morena jambo, 1,72, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, quadril largo, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo com muitas curvas.

Atendimento estilo safadinha. Beijo intenso e motivado, oral gostoso, transa sem desídia ou parcimônia.

Simpática e comunicativa, carinhosa e solícita, TD lascivo, fluído e profícuo.

Link:
🔗

Responder