Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10156 Mensagem por european » 20 Ago 2024, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
SEGUNDA FEIRA 19/08, 14 HS PYRAMIDE, MUITO BEM RECEBIDO INICIALMENTE POR BIA E DEPOIS FIANLIZANDO PELA LU, MUITAS GATOTAS ATÉ PELO HORARIO, MAIS COM UM DIFERENCIAL NA APRESENTAÇÃO, ONDE ATÉ COMENTEI COM A BIA, AS GAROTAS ESTÃO MAIS SIMPATICAS, O DENTRO DESSAS SIMPATIAS, ESCOLHI UMA MORENA, ESTILO MULATA QUE SE CHAMA SERENA, A BIA ME AVISOU QUE ELA É FREE, FOMOS PARA O QUARTO, MUITO SIMPATICA, BANHO, CAMA, COMEÇOU COM UM ORAL MUITO FRACO, JA PEGOU RAPIDAMENTE A CAMISINHA E COLOCOU NO MEU PAU, ME PEDIU FAZER PP, E SEGUI, SE CANSAVA LOGO NAS POSIÇOES, SE DEMONSTRAVA INQUIETA, MAIS ESTAVA COM TESÃO, PERCEBI PELA APARENCIA E LUBRIFICAÇÃO, DEPOIS PEDIU PARA MIM DE LADO, DE QUATRO, POR CIMA DE MIM DE FRENTE, QUANDO GOZOU, E AO MENOS PUDE VER QUE GOSTO NO ESPELHO BUNDA X PAU X BUCETA, AI INQUIETA AINDA DIZENDO QUE GOZOU E EU TERIA QUE GOZAR TAMBEM, NÃO GOSTO DESSA PRESSÃO, DEIXO BEM CLARO QUE QUERO UMA HORA, SE FOSSE ASSIM PAGARIA MEIA E ACABOU, BOM FOI INDO, VEIO POR CIMA DE COSTAS, ATÉ QUE FOI GOSTOSO, DEPOIS VI QUE ELA JA ESTAVA SEM PACIENCIA, NISSO UNS 45 MINUTOS NO QUARTO, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´ TENTEI BEIJAR SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´, PEDI PARA COLOCAR NO CUZINHO SOMENTE PAGANDO `PROPINA´E NÃO PAGO PROPINAS, ENTÃO ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA, E AINDA GOZANDO ELA SE LEVANTOU E FOI TOMAR BANHO. A BIA AVISOU É `FREE´EU ACEITEI, PACIENCIA.
SEXO 5
CORPO 7
ROSTO 7
SIMPATIA 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10157 Mensagem por european » 20 Ago 2024, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Nota:5
SEGUNDA FEIRA 19/08, 14 HS PYRAMIDE, MUITO BEM RECEBIDO INICIALMENTE POR BIA E DEPOIS FIANLIZANDO PELA LU, MUITAS GATOTAS ATÉ PELO HORARIO, MAIS COM UM DIFERENCIAL NA APRESENTAÇÃO, ONDE ATÉ COMENTEI COM A BIA, AS GAROTAS ESTÃO MAIS SIMPATICAS, O DENTRO DESSAS SIMPATIAS, ESCOLHI UMA MORENA, ESTILO MULATA QUE SE CHAMA SERENA, A BIA ME AVISOU QUE ELA É FREE, FOMOS PARA O QUARTO, MUITO SIMPATICA, BANHO, CAMA, COMEÇOU COM UM ORAL MUITO FRACO, JA PEGOU RAPIDAMENTE A CAMISINHA E COLOCOU NO MEU PAU, ME PEDIU FAZER PP, E SEGUI, SE CANSAVA LOGO NAS POSIÇOES, SE DEMONSTRAVA INQUIETA, MAIS ESTAVA COM TESÃO, PERCEBI PELA APARENCIA E LUBRIFICAÇÃO, DEPOIS PEDIU PARA MIM DE LADO, DE QUATRO, POR CIMA DE MIM DE FRENTE, QUANDO GOZOU, E AO MENOS PUDE VER QUE GOSTO NO ESPELHO BUNDA X PAU X BUCETA, AI INQUIETA AINDA DIZENDO QUE GOZOU E EU TERIA QUE GOZAR TAMBEM, NÃO GOSTO DESSA PRESSÃO, DEIXO BEM CLARO QUE QUERO UMA HORA, SE FOSSE ASSIM PAGARIA MEIA E ACABOU, BOM FOI INDO, VEIO POR CIMA DE COSTAS, ATÉ QUE FOI GOSTOSO, DEPOIS VI QUE ELA JA ESTAVA SEM PACIENCIA, NISSO UNS 45 MINUTOS NO QUARTO, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´ TENTEI BEIJAR SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´, PEDI PARA COLOCAR NO CUZINHO SOMENTE PAGANDO `PROPINA´E NÃO PAGO PROPINAS, ENTÃO ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA, E AINDA GOZANDO ELA SE LEVANTOU E FOI TOMAR BANHO. A BIA AVISOU É `FREE´EU ACEITEI, PACIENCIA.
SEXO 5
CORPO 7
ROSTO 7
SIMPATIA 7

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#10158 Mensagem por boots » 20 Ago 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Perdido na mooca, visita a Pyramide
Toda a simpatia da Bia e Luana na recepção
Cerveja gelada
Apresentação

Terapeuta
Mary
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa...

Companhia agradável
Recomendo

Link:
🔗

dan51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10159 Mensagem por dan51 » 20 Ago 2024, 17:48

POSITIVO

Nota:10
TD realizado com a Mary.
Falar dela é chover no molhado. Nota 1000

Link:
🔗

Kamida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10160 Mensagem por Kamida » 20 Ago 2024, 17:53

Saudações,
Mais uma visita a Pirâmide, ver a Mary.
Agendamento bem concorrido, quase que não consigo. Cheguei um pouco mais cedo tive que aguardar, aproveitei e fiquei jogando conversa, mas eis que chega a hora, ela vem me receber e fomos para a suíte 01, Bom que pela idade avançada, fica mais fácil sair...enfim, banho tomado, beijos sem miséria, oral perfeito, sexo de tirar o folego...sem regulagem...recomendo. na recepção, previamente fui avisado que com ela o preço é cheio.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10161 Mensagem por duduzen » 20 Ago 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Cheguei sem agendar e pedi uma apresentação.
Paola se destacou e chamei para uma hora.

A Paola tem um rosto muito bonito, uma boca grandona que ela sabe usar muito bem, onde importa. Tem um jeito sexy, estava com um vestido logo e bem justinho, abriu um sorrisão na apresentação e foi o que me ganhou.

No quarto, chegou super alto astral, banhos e conversas para quebrar o gelo, o clima ficou bom bem rápido.

Encarou o oral com vontade, se comprometeu e cumpriu tudo que arriscou, bem completo, sem pressa, gostei demais.
Ela tem várias tatuagens pelo corpo que está super em dia, braços e mãos delicadas, mas muito firmes, as costas e o bumbum também.

É uma mulher bonito, gostosa e uma excelente profissional. Procurando sempre agradar, topou as minhas sacanagens todas com desenvoltura e acho que até se divertiu genuinamente em alguns momentos. Fiz questão de apreciar cada minuto e fui conduzindo tudo no meu ritmo, sem pressa. Talvez ela tenha estranhado um pouco o ritmo pq, mais pro finalzinho, deu uma ou duas escorregadas pra "fora da personagem" que foram percebidas, mas tudo bem, nada que abale a entrega como um todo. Não fosse por isso, teria sido nota 10.

A casa excelente como sempre, até a próxima!

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#10162 Mensagem por ABC » 20 Ago 2024, 18:35

POSITIVO

Ontem nova visita agendada com a Mary.
Garota linda, triplo X, topa qq posição.
Preço cheio e sem milhares.

Link:
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10163 Mensagem por MMtaradão16 » 21 Ago 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na pyramide, muito bem recpicionado.
subi com a TATY completinha sem frescura .top.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#10164 Mensagem por acenos » 22 Ago 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Vivi.

Rosto bonito. Cabelos pretos longos (aplique). Disse que estava sem cílios e que fica mais bonita com eles, deve ficar mesmo. Rosto 7/10
Corpo top. Baixinha, deve ter uns 1,60m. Bunda G redonda muito bonita. Peitinhos P bonitos. Barriga chapadinha. Tattoos pelo corpo. Destaque para a pele super macia. Corpo 9,5/10
Atendimento muito bom. Estilo namoradinha safada. Conversou bastante. Atendimento 8/10

Banhos dos dois, começamos beijando.
Abaixou para um oral muito bom. Sem capa, bem babado e com garganta profunda.
Fiquei só admirando aquela bunda perfeita pelo espelho enquanto ela me chupava.
Depois foi minha vez de chupar ela. Ficou toda meladinha pronta pro abate.
Peguei de conchinha e ela gemia muito gostoso. Aumentei a velocidade e ela começou a falar putarias. Top.
Depois de 4 pegando pela cinturinha fina dela.
Por último pedi para ela me cavalgar. Essa foi a melhor visão. O corpo dela é muito perfeito.

Casa top e atendimento top.
190,00/h para forista postador no pix. Melhor custo benefício que eu conheço atualmente.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10165 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Ago 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Deixei agendado com a Isabela que eu já estava de olho faz tempo. Novinha, com cintura fina e quadril largo, peitinhos naturais no formato de pera.

Ela é daquelas bem safadas, que provocam bastante nas preliminares. Oral no pelo, bem feito com bastante intensidade. Chupei aqueles peitinhos lindos, com ela curtindo também. Capa na rola, cavalgada de frente e depois de costas. Difícil aguentar a visão, daquela bunda quase perfeita.

Acho que merece retorno.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#10166 Mensagem por boots » 23 Ago 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Senhores
Passada na região do Egito
Ambiente agradável
Toda a simpatia e agilidade da Luana na recepção
Cerveja gelada
Apresentação

Terapeuta
Anny
Manuara jambo
Mignon

Companhia agradável

Recomendo

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10167 Mensagem por shadow2727 » 23 Ago 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

E ae pessoal

Sabendo do retorno da Mary a Pyramide não pude deixar de visita-la.
A Mary já foi bem descrita aqui então não vou me alongar. Simplesmente deliciosa em todos os aspectos.
Com a Mary eu sempre fico um tempo longo p poder apreciar sem pressa.
Beijos são deliciosos.
Oral sem capa muito bom.
Vacina em várias posições até a finalização.

Enfim, garota ímpar, deliciosa, com uma maturidade incrível.

Recomendadissima e repeteco sempre

É isso

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#10168 Mensagem por japamc » 23 Ago 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD REALIZADO DIA 17 POR VOLTA DAS 16 HS
Chego na casa sem agendamento aguardo apresentação opto pela Camila morena linda, vem né buscar, morena de óculos muito linda e gente boa, após o banho de ambos, muito beijos se miséria, beija bem e gostoso, me ofereceu os seios chupo depois o outro bikinhos ficam duros na minha boca, desce pra um oral matador muito bom explorou o saco engoliu as bolas, peço pra chupar acho o ponto certo e goza gemendo e se tremendo e se contorcendo toda tira a minha boca da bcta, pede pra fudet coloca a proteção e cavalga gostoso de frente e costa, ppmm, depois d4 na poltrona,meti muito esta casa não tem erro a mulherada gosta de um sexo bem demorado, saímos da poltrona se deitar e chupo a bota de novo, se contorve e treme toda e faka assim vc acaba comigo, toca o interfone, fala agora e a sua vez, senta de frente e mexeu rebolou, cavalgou forte e gozo urrando de prazer, que mulher gostosa, fim do tempo novo banho e rua
Fui

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10169 Mensagem por EvanXXX » 24 Ago 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

TD realizado dia 16 de agosto no fim da tarde, fui muito bem recepcionado na Pyramide e já pedi a apresentação das garotas. Algumas garotas se apresentaram, escolhi a Mayumi, pois já conhecia ela e sabia da qualidade do atendimento.
A Mayumi é uma japa muito bonita, ela realmente tem rosto de japonesa. Ela é muito gostosa, é magra, possui peitos e bunda grandes.
No quarto depois da higiene já fomos para a cama e foram muitos beijos na boca, chupei os aqueles seios lindos e a bucetinha dela. Ela me chutou sem camisinha muito gostoso. Metemos em várias posições, foram duas finalizações, as duas enquanto metia na bucetinha dela. A Mayumi é muito safada e parece fazer tudo com muita vontade.
Além disso ela é muito simpática, conversa bem e não fica no celular.
Com certeza volto na Pyramide, e vai ter repeteco com a Mayumi.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10170 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Ago 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Depois de vários tds aqui.. resolvi agendar com ela ... garota ja muito descrita aqui

garota bonita (rosto nota 8) com peitos tamanho médio acho que sem silicone.. bunda redonda e natural...disse ter mais de 30 anos...simpatica

No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e soquei ate gozar. Pedi o anel... disse que faz mediante um presentinho... como não estava nos meus melhores dias... pelo cansaço ... resolvi guardar $$ para proxima.

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

210 reais no cartão

Link:
🔗

Responder