Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu já tinha arrumado a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, eu nãoqueria, mas ela insistiu então não tive escolha, comecei beijando ela, mas ela não curte muito beijar pelo que eu percebi, ela ate beija, mas não tem muita empolgação, depois chupei a ppk dela, ela ficou um tesão, e meu pau tava pulsando de tesão pedi pra fazer um 69, ela aceitou e chupou gostoso deixando o pau molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm, coloquei ela de brusos e fui até finalizar, não vejo a hora de repetir com a Débora, muito bom... nota 10...
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1092
Positivos: 33509
Negativos: 456
Pisou na bola: 54
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8697Não 25880
Oral Sem:Sim 31818Não 4261
Beija:Sim 30967Não 5166
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
Bom dia cambada, fui na BK, conhecer a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, sabe conversar o que as vezes faz toda a diferença...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu já tinha arrumado a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, eu nãoqueria, mas ela insistiu então não tive escolha, comecei beijando ela, mas ela não curte muito beijar pelo que eu percebi, ela ate beija, mas não tem muita empolgação, depois chupei a ppk dela, ela ficou um tesão, e meu pau tava pulsando de tesão pedi pra fazer um 69, ela aceitou e chupou gostoso deixando o pau molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm, coloquei ela de brusos e fui até finalizar, não vejo a hora de repetir com a Débora, muito bom... nota 10...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia cambada, fui na BK, não aguentei foi tão bom com a Debora que tive que repetir, eu tinha um free e em menos de 48hs fui de novo ver a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, carinhasa, estilo namoradinha...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu estava arrumando a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, dessa vez ela fez a minha vontade depois de muito insistir, comecei beijando ela que dessa vez estava mais solta, mas ela deu poucos beijos, depois chupei a ppk dela isso ela gosta quando bem feito, ela ficou um tesão, na sequência foi a vez dela chupou gostoso o pau nossa deu um talento mesmo, com o pau quase gozando molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm par ela se sentir maia confortável, depois fomos de 4, ena sequência de brusos, minha posição favorita, fui até finalizar, depois ficamos conversando uns minutos até dar o horário, ela é encantadora...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia cambada, fui na BK, ver o meu amor, ela é linda, magra, simpática, atraente, dedicada, simpática, carinhasa, estilo namoradinha safada...
Fui pro quarto, ela estava lá no quarto 3 me esperando, já fui beijando a sua boca, mas ela logo escapou pq queria escovar os dentes, fui tomar meu banho, passei o antisséptico bocal, e dai sim fui beija-lá, ela foi meio sistemática
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado, ontem, domingo, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, chegada a clínica, bem recebido, logo fui encaminhado a suíte 3, estava tudo em ordem, me preparava para o banho, logo ela chegou. Tomado banho, na cama, muitos beijos, ela executa um oral, maravilhoso, retribui, variamos algumas posições e sobrou um tempo para conversarmos...recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Um pouco atrasaso, na semana retrasada, bem atendido Tábata e o pessoal, não me recordo o nome da guria, morena, próxima de 1,60 altura, 24 anos, cabelos curtos, corpo natural, tatuagem no braço, seios pequenos, bem espontânea, agradável e prestou bom atendimento.
Fala galera da putaria.......
To com alguns tds atrasados pois estava de ferias..........vou começar pela td com a Amanda.......Sempre que ia na BK......via a Amanda e pensava em fazer um revival com ela.......alguns falaram que ela estava com atendimento diferente de anos atrás.........mas ela estava tão bonita e gostosa que não tive dúvidas e fui com ela.......
Porta fechada......lembrou de mim da Enjoy e da Prime e ganho beijos deliciosos.........foi tomar banho.....por mim não precisa......aliás fez questão........então ponto positivo pra ela........continuamos com os beijos e já desce para um oral delicioso que logo se transformou num 69.........não aguentando mais pedi epi e fui finalizado com ela de 4.........o atendimento continua maravilhoso.....se não estiver melhor.........
Retorno logo que puder...........
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1003
Ver TD's
Segunda feira dia 19/08/24 , uma passadinha no Brooklin , escolhi Débora pra matar saudades , ninfetinha corpo bonito, ponto forte peito natural tamanho certo,nem pequeno nem grande , barriga zero , bunda empinada , beijos só de selinho , gostar fazer Oral no cliente , transei pouco , gozei rápido,pois tava atrasado ( muitos dias sem transar) é isso , abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
1 vez com a Letícia
Peitos naturais P , não firmes .
Bunda P durinha
Bucetinha não raspada .
Barriga zerada
Beija bastante , chupa melhor ainda .
Não regula posição . Usou o brinquedinho dela para gozar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Atendimento com Pamela. Ninfetinha. Linda de rosto. Super educada. Beijo na boca, chupeta sem camisinha. Ppmm, D4 mto. Recommendo.
Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Td realizado semana passada com a BIA
Mulher malhada de academia, barriga trincada, peitos sílica. Tipo zero gordura.
Ela é simpática, se envolve na transa e trepa bem. Oral sem com um pouco de punheta a mais e finalizada na boquinha. Massagem boa e vamos trepar. Por cima e de bruços. Uma delícia.
Repeteco com certeza
Nova ficha e valor de 210
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Após um longo tempo me restabelecendo vamos por os TDS em dia.
Passei com a KEYLA, garota do Sul, cabelos cacheados linda de rosto e um corpão. Te dá banho, toma banho junto com vc e já lá começa a pegação. Chupa sem, beija muito carinhosa estilo namoradinha mesmo. Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novo cartão aberto. Fui de THAINA, morena linda bem novinha e gata, e safadinha
Podem ir sem erro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diana, que cabelo lindo, que rosto lindo e que boca gostosa de beijar. Quando escolhi fiquei com receio da altura kkkkk quando chegou e tirou o salto aquele mulherão era da minha altura que delícia, que corpo bem torneado. Me chupou e lambeu todinho muito carinhosa e gosta de meter e não régua posição uma delícia. Corpo dela e bem durinho e
Só que disse que não vai sempre. Então fiquem de olho p quando ela aparecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dessa vez fui de Marcela, ela e do Amazonas, fala bastante, é bem simpática e extrovertida, foi normal, nada de especial, cumpriu o combinado. Leva um 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dessa vez estive novamente com a LETICIA, menina muito bonita e safada, beija muito, chupa muito, mete p caralho e não regula NADAAAAA, Atendimento TOP TOP TOP, cada vez melhor e meter com ela olhando nos olhos e beijando é fantástico. Recomendo e muito
-