POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cheguei sem agendar e pedi uma apresentação.
Paola se destacou e chamei para uma hora.
A Paola tem um rosto muito bonito, uma boca grandona que ela sabe usar muito bem, onde importa. Tem um jeito sexy, estava com um vestido logo e bem justinho, abriu um sorrisão na apresentação e foi o que me ganhou.
No quarto, chegou super alto astral, banhos e conversas para quebrar o gelo, o clima ficou bom bem rápido.
Encarou o oral com vontade, se comprometeu e cumpriu tudo que arriscou, bem completo, sem pressa, gostei demais.
Ela tem várias tatuagens pelo corpo que está super em dia, braços e mãos delicadas, mas muito firmes, as costas e o bumbum também.
É uma mulher bonito, gostosa e uma excelente profissional. Procurando sempre agradar, topou as minhas sacanagens todas com desenvoltura e acho que até se divertiu genuinamente em alguns momentos. Fiz questão de apreciar cada minuto e fui conduzindo tudo no meu ritmo, sem pressa. Talvez ela tenha estranhado um pouco o ritmo pq, mais pro finalzinho, deu uma ou duas escorregadas pra "fora da personagem" que foram percebidas, mas tudo bem, nada que abale a entrega como um todo. Não fosse por isso, teria sido nota 10.
A casa excelente como sempre, até a próxima!