Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1156 Mensagem por Tenso » 20 Ago 2024, 01:23

FrankCastle69 escreveu:
16 Ago 2024, 11:39
Dando uma olhada nos outros tópicos da área trash percebi uma crise que começou recentemente com o fechamento de alguns estabelecimentos no centro, tentei abrir um tópico sobre isso mas não consegui, aguardemos os próximos capítulos.
De certa forma a prostituição de rua seja em boates, cines ou mesmo nas pistas deu uma murchada na última década, talvez represada pela falta de renovação da mão de obra, impulsionada pelos ganhos altos e baixa exposição nas plataformas digitais.

É só ver a qtd de boates que fecharam, os cines que viraram igreja, a efervescente Augusta esvaziada das profissionais das pistas, quarteirões de casinhas com privê sendo derrubadas virando condomínios, somados a um bando de moralistas que fazem no sigilo tudo oq condenam em público, sendo eleitos só irá acelerar o irreversível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1157 Mensagem por Rafa1982 » 20 Ago 2024, 06:48

Sim, realmente as boates e as casas noturnas deste tipo de empreendimento estão indo parar o saco.
Nem acredito que seja por causa do moralismo, mas sim por falta de mão de obra especializada. Hoje as minas ganham mais dinheiro no digital sem se expor fisicamente e ninguém mais acha terrível a mina ter a ppka exposta em diversas plataformas.
Outro fator é que tá fácil pegar uma mina e transar, o foda é que a maioria gruda querendo relacionamento e gruda... E hoje em dia homem com mais de 30 solteiro, só que PAZ e liberdade.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1158 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Ago 2024, 12:50

Eu tbm não acredito que "moralistas" tem alguma coisa a ver com isso, até porque tem muito cara conservador que frequenta esses ambientes, não vamos ser hipócritas, o problema tem mais a ver com a economia do país que tá indo pro saco, fazendo com que lugares como esse que funcionam a base de propina sejam desvalorizados muito em partes tbm por culpa de quem administra ao contratar garotas de beleza rasa, atendimento mecânico e gosto sexual duvidoso.
Coloque todos esses ingredientes numa panela e vc terá falência na certa.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1159 Mensagem por cyclops » 20 Ago 2024, 17:51

A queda dos bordeis do centro tem a ver com a maior qualidade da concorrência do que com a crise. Antes da pandemia quando eu ainda frequentava o 134 dava até raiva de tanto homem que tinha naquela porra.

Deixei de ir lá pq a oferta de clientes era tão grande q a qualidade do serviço caiu. Não tinha pq as putas atenderem bem ou mesmo o serviço de quarto de existir. Vc entrava no quarto e às vezes tinha pilhas de papel higiênico no chão.

Por isso sempre achei o American e o Santa Ifigenia melhores opções que o 69 e o 134.

Alias, até as tias da luz eram mais interessantes.

Link:
🔗

Gustavoh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por Gustavoh » 20 Ago 2024, 18:37

Eu já tentei achar esse prédio e nunca acho kkk alguém consegue me explicar ou mandar uma imagem dmdo local

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Guinsbis » 20 Ago 2024, 19:55

Entra no Google Maps e digita Av São João, 345 - SP :idea:

Link:
🔗

Gustavoh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por Gustavoh » 20 Ago 2024, 21:34

Guinsbis escreveu:
20 Ago 2024, 19:55
Entra no Google Maps e digita Av São João, 345 - SP :idea:
Acho que agora sei onde é, mano me dá umas dicas aí eu fui poucas vezes em puteiro e os que fui eras os prédios do centro, como funciona esse aí parece um bar grande. Eu não sei se me sinto a vontade em lugar assim eu sou tímido o bom dia prédios e que era só entrar e já as minas já te chamavam.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Guinsbis » 20 Ago 2024, 21:59

Na São João também tem bastante mulher, não gosto muito dali porque tem aquela empurração de quarto com chuveiro, daí você pega o tempo e grande parte é enrolado pelo "banho", que é apenas teu porque a GP enrola dizendo que já tomou banho, isso e aquilo, e se você toma banho rápido ainda te olha feio e o pior é que o quarto com banheiro é mais caro. Pois bem, a grande dica desse lugar é pegar quarto sem banheiro, daí sim o tempo é completo para curtir a gata, que também tem que ser bem escolhida, conversar antes. Já peguei umas GP nesse lugar, especialmente a deliciosa Pérola, mas não frequento há bom tempo. Várias GP dali haviam mudado para a Santa Ifigênia, 11, como a carequinha Marcela, a Aline, a Mel e a maravilhosa Vívian :badgrin:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por Tenso » 20 Ago 2024, 23:33

FrankCastle69 escreveu:
20 Ago 2024, 12:50
Eu tbm não acredito que "moralistas" tem alguma coisa a ver com isso, até porque tem muito cara conservador que frequenta esses ambientes não vamos ser hipócritas
Sim, foi o que eu disse; moralistas (conservadores) que em público e redes sociais condenam tudo aquilo que fazem no sigilo da vida dupla que levam, são os que mais frequentam esses ambientes...essa é a hipocrisia.

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1165 Mensagem por xeddy » 21 Ago 2024, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
tinha poucas opcoes
escolhi uma milf bem branquinha
estava quase pelada
e deu pra ver o corpo dessa vez
pra nao sair sem esvaziar
fui com ela Roberta ruiva
no quarto fez algumas posicoes
chupou de plastico
subiu e cavalgou
peguei ela D4 ate esvaziar o saco
enchi a borracha e fui embora
40 reais X 15 minutos

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por FrankCastle69 » 31 Ago 2024, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ontem o bar tava cheio de mulher, fiquei analisando o cardápio até me interessar por uma gostosa de cintura fina, seios fartos e bunda grande, a mina parecia ter saído de um filme da Brasileirinhas.
Chamei pra trocar uma idéia e ela me falou que veio do 69.
Não tá muito tempo nessa vida mas disse gostar muito de sexo, blz, fui tirar a prova.
Na cama faz o básico, e embora seja fisicamente muito gostosa faltou nela algo que é essencial nas primas: mais desenvoltura e envolvimento.
Acabei nem gozando, mas vou dar um neutro só porque ela não é fresca mas não foi muito honesta quando disse "gostar muito de sexo".
Obs: acabei pagando mais caro por 30 minutos com ela e não entendi bem o porque, será que é porque o pagamento foi no bar do segundo andar e não na mão da Sandra? Muito estranho.

Link:
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1167 Mensagem por Aidrek34 » 31 Ago 2024, 13:33

Fui aí semana passada o plantão tá muito devagar.As vezes aparece uma novidade.Mas sinceramente só tem mina grandona.

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1168 Mensagem por JucaLimador » 31 Ago 2024, 19:03

Boa noite... algum confrade aí sabe dizer quem a magrinha do Apto 112 e se ela está atendendo lá. Fui dias atrás ela estava entrando com alguém pra atender. Sai no rolê e quando voltei não a encontrei mais. Apto 112.
Vlw.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1169 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Set 2024, 19:22

Tem um lance que esqueci de comentar, a puta que eu comi no meu último TD me disse que esses puteiros que fecharam foi por causa do atual prefeito, que pra fazer média com a vizinhança que tava incomodada com o movimento resolveu agradar esse pessoal pra angariar votos.
E como ela disse que tava no 69 aguardemos depois das eleições.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por Tenso » 02 Set 2024, 18:14

FrankCastle69 escreveu:
01 Set 2024, 19:22
Tem um lance que esqueci de comentar, a puta que eu comi no meu último TD me disse que esses puteiros que fecharam foi por causa do atual prefeito, que pra fazer média com a vizinhança que tava incomodada com o movimento resolveu agradar esse pessoal pra angariar votos.
E como ela disse que tava no 69 aguardemos depois das eleições.
É estranho isso já que as imediações desses antros ficam cercadas por comércios e não residências, e décadas depois começaram "do nada" a se incomodar, enfim...

Vai ser muito engraçado se o cara de triângulo for rifado pela familicia e não vencer :lol:

Link:
🔗

Responder