A tempos com uma vontade de uma morena, dou uma escapada numa quarta qualquer pra matar essa minha vontade!
Já tinha feito a agenda logo cedo pra não dar viagem perdida no dia! No comando, Ary (ai... ai... ai...) linda como sempre.
Parto pro ultimo quarto a ser desbravado na casa, que não achei melhor ou pior que os outros! Um pouco de barulho a mais nas apresentações, mas meu foco era outro.
Morena, slim, seios siliconados, dona de um sorriso lindo e uma bunda arrebitada que te deixa com sede ao pote! PQP que morena gata!
No quarto, alguns beijos mais timidos e percebo que é o estilo dela mesmo! Ficamos num agarra agarra por um tempinho até que desço pra brincar com seus seios siliconados e até a perseguida dela! Fico ali até tirar o mel algumas vezes e ela retribui o carinho com um BJ. Ela começa uma aproximação de um 69 ao que me animo na hora! Ela parece curtir pra caralho o 69 e chupo ela até puxar mais mel.
EPI no garoto e fico no PPMM me controlando pra não gozar. Minha vontade era tanta que estava a 3 passos do precipício. Mas queria muito curtir ela então vou mais no controle
Peço pra ela subir e montar e vamos transando assim até que não aguento e peço ela de 4. Na hr do de 4 foram alguns minutinhos até não aguentar mais e explodir dentro dela!
repeteco fácil e recomendo tb! Quero mais uma vez porque agora que já sei como é pretendo ir com mais cede ao pote!