Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6193 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 174Não 6388
Oral Sem:Sim 5783Não 779
Beija:Sim 5548Não 1014
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
01jasponeis
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6376 Mensagem por 01jasponeis » 19 Ago 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Sexta passada, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e amável Heleninha, após apresentação escolho BELA.

Atendimento: top, Loira simpática, bonita e muito atenciosa, bom papo, oral s/c , beijos, boa massagem, seu estilo vai muito de acordo com o cliente.


Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRPAUXXL
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6377 Mensagem por DRPAUXXL » 19 Ago 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Mais um repeteco com a Giselle na 268 no começo da tarde. Ela já chegou sem calcinha, o pau já estava duro e foi então devidamente mamado. Oral babadinho e gostoso, depois de uma gozada enorme descansei um pouco e ainda dei uma boa malhada na bucetinha, socando no ppm e de quatro para não deixar passar a oportunidade.

Devidamente relaxado, computei mais uma para milhagem.

Gata top, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6378 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Ago 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 16/08/2024 às 14:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto verde água... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, parti para cima dela para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk então resolvemos inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6379 Mensagem por loirospcam100 » 19 Ago 2024, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ficar vendo as fotos da Bella e lendo seus relatos eu não me aguentei e agendei com ela há umas 2 semanas.

Ela já é bem descrita aqui e me atraiu bastante más, na hora do vamos ver, acho que não deu match...

Achei meio mecânica... Beijos em que põe a língua pra fora mas não se envolve... Foca num gemidinho repetitivo e de olho fechado...

Não teve nada de ruim, mas curto um atendimento mais envolvente...

Gisele é a mestra nisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6380 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Ago 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 16/08/2024 às 16:30... depois de ter passado com a Gisele, resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... então peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... aí foi a vez de inverter...
Agora eu fiquei deitado e ela desceu para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6381 Mensagem por Tomtom4 » 19 Ago 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada Fim de tarde Passando pela região dou uma parada na 268 , Recepção sempre atenciosa Pede uma apresentação Mas prefiro ir com a bela Atendimento sempre bom Que me deixa relaxado e ainda faz uma massagem que eu gosto bastante , Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6382 Mensagem por Tomtom4 » 19 Ago 2024, 16:30

Semana passada Fim de tarde Passando pela região dou uma parada na 268 , Recepção sempre atenciosa Pede uma apresentação Mas prefiro ir com a bela Atendimento sempre bom Que me deixa relaxado e ainda faz uma massagem que eu gosto bastante , Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Dez 2008, 09:36
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6383 Mensagem por Vicent hu » 19 Ago 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi com a garota faz um tempo , garota alta magra ,morena com belas curvas . Atendimento com muita interação e sem frescura . Espero que ela retorne .

Oss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Dez 2008, 09:36
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6384 Mensagem por Vicent hu » 19 Ago 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi com a garota faz um tempo , garota alta magra ,morena com belas curvas . Atendimento com muita interação e sem frescura . Espero que ela retorne .

Oss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Dez 2008, 09:36
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6385 Mensagem por Vicent hu » 19 Ago 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota com perfil de modelo , bonita, bom papo , bem dedicada , super profissional . Fez um oral fenomenal recomendo a todos

Oss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6386 Mensagem por Sub-Zeros » 20 Ago 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira 19/08/2024 por volta das 18:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e a Liz... ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Kali.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Kali (Ex-Savanas)... possui algumas semanas na casa e apenas 4 meses de profissão... deve estar na faixa dos vinte e poucos anos, magra, morena, cabelos castanhos, olhos verdes, estatura média alta, usa óculos, seios PP, bunda M e ppk depilada... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido verde... além do salto alto. Na apresentação ela é super simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na cerveja...



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois eu vou em direção ao banho... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... aproveito para admirar ela além de trocar mais algumas amenidades.
Finalizado a higiene, deito na cama e começamos a nos pegar... trocando alguns beijos de língua... até que eu resolvo colocar ela deitada na cama para que eu possa judiar dela.
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua na ppk dela... dedilhando aos poucos ela... fiquei um bom tempo judiando dela até ela ficar bem molhadinha... kkkk como percebi que ela não iria gozar, resolvemos inverter...
Então deitei e ela resolve descer para abocanhar o Júnior... antes ela resolveu passar um gel no Júnior novamente... acho estranho ela querer abocanhar assim... kkkk mas beleza... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí ela foi em direção ao banho... eu fui em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto.... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Liz...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas a serem desbravadas... fora as que ainda preciso fazer alguns repetecos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6387 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Ago 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai Putanheiros mais um Ted na clinica Bosque , desta vez com a GP Cris delicia loirinha corpinho tudo em cima atendimento sensacional posições sem frescura , boquete no pelo pressão certa bem credenciado babadinho sem exagero completa na medida certa parabéns vpltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6388 Mensagem por zapata » 20 Ago 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6389 Mensagem por Dantas muntes » 20 Ago 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 20/08/2024, NO PERIODO DA TARDE
EMILY GP MUITO SIMPATICA, CORPO NATURAL COM TUDO EM CIMA, ESTILO NINFETA
ELA FAZ O ESTILO NAMORADINHA, MUITOS BEIJOS ENVOLVENTES E SEM FRESCURA, FEZ UM ORAL MUITO BOM, DEIXANDO O PAU LATEJANDO......
NO PPMM FICAMOS UM BOM TEMPO, BEIJANDO SUA BOCA E CHUPANDO SEUS PEITOS, DE 4 A VISÃO E´MARAVILHOSA E FIM DE PAPO.
ATENDIMENTO BEM NATURAL E ESPONTANEO DO JEITO QUE GOSTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6390 Mensagem por klm69 » 20 Ago 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira de muito calor, agendamento realizado com a Kali, vamos de repeteco ver se a química entre nós permanece a mesma. Vamos a suite 2, coloco musica, a escolha dela é rock nacional (boa pedida). Bate papo para quebrar o gelo e o namoro começa, muito beijo, muito sexo oral, ela vem por cima numa galopada frenética onde sou facilmente finalizado. Ficamos um bom tempo abraçadinho convesando, um tempo de qualidade que passa voando. Uma aura de energia bem grande ela possui. Faço uma massagem nela para ela relaxar e aproveito para percorrer todo aquele corpo. Toca o sinal, indicando o final do recreio. Despedida e beijo. Não deu muito para falar com a Helena pois a recepção estava bem lotada. Pagamento (com milhagem) e rua. Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”