POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Júlia Moah 17 de ago. de 2024 - 2º Encontro
E dessa vez vamos de repeteco! Umas 2 semanas depois resolvi repetir e óbvio que se repeti é porque foi MUITO bom, por que alternativas na Moah e outras casas na região é o que não faltam… Quanto a beleza, já descrevi no primeiro relato, só entrar no meu perfil e procurar meus TD’s. Ela é a mina das fotos, acho que pessoalmente é até mais gata. É para quem gosta de mulher delicada (eu adoro).
No atendimento rolou um bom papo (algo que considero um diferencial, ela é inteligente e educada, sabe conversar bem e sobre diversos assuntos), banho, beijos (delícia, senti que ela ficou até um pouco mais a vontade que na primeira vez), oral sem capa (muito bom também e eu costumo ser bem chato para isso) e dessa vez metemos para caralho!! Foi praticamente o programa inteiro metendo, tirando o tempo do banho e as preliminares (que não gosto de apressar), deve ter sido uns 30 minutos metendo, o que para mim está ótimo… Não me recordo exatamente as posições, mas acho que foi ela por cima, ppmm, de bruços (minha preferida com ela, encaixe perfeito e a bundinha dela é uma delícia de sentir), de 4 e de bruços novamente… Ela não se mostrou cansada ou indisposta em nenhum momento e deu pra ver que curtiu a transa (ou tá atuando muito bem kkkk).
Ela não é uma foda super hard, mas também não é Nutella e gosta de uma pegada mais intensa… Me satisfaz muito o atendimento dela. Repeti ela inclusive porque esse dia queria um tiro certeiro e consegui, foi até melhor que a primeira vez com ela.
Essa vou comendo e recomendo kkkkkkk. Ótimo custo benefício na Moah, acho que é a casa mais em conta da região e tem um padrão muito bom de atendimento. R$170 1h para forista que posta em dia e ainda tem o cartão fidelidade que depois de 5x na 6ª você só paga o valor da garota e o quarto é por conta da casa.