POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus companheiros de raparigagem mais uma passada nessa casa que está no meu top 3 clínicas custo benefício de SP. Quinta feira 15/08 por volta das 18 horas recepção impecável como de costume peço apresentação e o plantel de musas bem variado 7 delícias disponíveis e resolvi fazer um repeteco com a
Vivi a Perigosa.
Loira Milf 1,65 de altura sorriso lindo dos peitos G, bunda GG, marquinha de biquíni e algumas tatoos pelo corpo pra dar um charme ainda mais.
No quarto já rola uma química segunda vez com ela e dessa vez ainda melhor que a primeira logo quando entramos já começa os amassos, pausa pra um banho rápido, depois foi só alegria muito mais pegação em pé com várias mãos aqui e ali, deito na cama ela vem na chupeta muito boa babada alternando entre lambidas, chupadas e tentativas de garganta profunda ótimo oral se não concentrar acaba queimando largada.
Depois foi a minha vez de retribuir fui descendo com a boca passando por pescoço, peitos até chegar na bct bem limpinha sem odores e já meio úmida, e tome surra de língua na safada que gemia, se contorcendo e segurando no lençol fico um bom tempo assim até sentir o melado escorrer e ela ficar em êxtase.
Pausa para a danada recuperar o fôlego, ela levanta e diz que quer fazer umas paradas diferentes, pega a bolsa de safadeza dela tira um plug e umas algemas e me pede com a maior cara de devassa pra prender as suas mãos e colocar o plug no seu cuzinho. Ela fica de quatro e antes de enfiar passo a boca no botão rosado pra deixar bem molhado e enfio devagar o plug, prendo suas mãos nas costas com a algema de couro, pego a camisinha já equipo a ferramenta e começo com ela de quatro mesmo nem precisou de gel a bct da safada já tava muito molhada, tome rola com ela D4 eu segurando as mãos presas e dando vários tapas naquele raba deliciosa com plug quanto mais eu metia mais apertada ficava e mais ela gritava até suas pernas tremerem e gozar muito apertando meu pau com a xota que delícia. Mais uma pausa retiro as algemas e o plug e ela vem por cima na cavalgada, depois ppmm, frango assado, D4 de novo dedilhando aquele cuzinho depois a pego de bruços não aguentando mais de tesão tiro a camisinha e lambuzo de porra as costas da danada.
Descanso alguns minutos vamos pro banho e depois peço uma massagem bem demorada pra aliviar as tensões, muito boa estava precisando também muito estresse no trabalho ultimamente
Resumo de 2 horas muito bem aproveitadas com essa delícia.
Como e recomendo, repeteco depois que experimentar outras gostosas que tenho em mente.
É isso, valeu falou!!