Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mauro filho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2022, 18:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1846 Mensagem por Mauro filho » 19 Ago 2024, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pura decepção
INGRID (19) 996902453
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... m-id-a8k33

NÃO É GAROTA DAS FOTOS
A mina da foto é magrinha e bonita, a real tem cílios de pavão, é gorda, chata.
Pelo whats ela diz que beija, pode ejacular no corpo, chegando lá na casa me cobrou mais 30 do quarto, coisa que nenhuma outra cobra, e que pra ejacular no corpo era outro valor, promete tudo ENTREGA NADA
NÃO PERCAM TEMPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1847 Mensagem por Aventurador » 19 Ago 2024, 23:13

Mauro filho escreveu:
19 Ago 2024, 22:17
Pura decepção
INGRID (19) 996902453
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... m-id-a8k33

NÃO É GAROTA DAS FOTOS
A mina da foto é magrinha e bonita, a real tem cílios de pavão, é gorda, chata.
Pelo whats ela diz que beija, pode ejacular no corpo, chegando lá na casa me cobrou mais 30 do quarto, coisa que nenhuma outra cobra, e que pra ejacular no corpo era outro valor, promete tudo ENTREGA NADA
NÃO PERCAM TEMPO
Tu pagou pra ser feito de besta :badgrin: tava na cara q tu ia se ferrar tu acha que uma delícia dessas das fotos iria cobrar esse valor anunciado :lol: confras sempre dando dicas para comparar valor baixo vs fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humblepie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2024, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1848 Mensagem por humblepie » 21 Ago 2024, 09:14

Alguém aí de Itu já frequentou a casa da Rua Dos Antúrios, 34 - Jardim Das Rosas? Nunca fui lá, mas parece que todas as novinhas de Itu só ficam ali kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1849 Mensagem por ChapeuGrosso » 21 Ago 2024, 09:42

tassat escreveu:
14 Ago 2024, 14:55
Pessoal, sabem se essa Fernanda é a mesma que já atendeu aqui Indaiatuba no passado?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbp52

Obrigado
A própria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1850 Mensagem por ACF » 21 Ago 2024, 18:36

humblepie escreveu:
21 Ago 2024, 09:14
Alguém aí de Itu já frequentou a casa da Rua Dos Antúrios, 34 - Jardim Das Rosas? Nunca fui lá, mas parece que todas as novinhas de Itu só ficam ali kkkk
Da uma olhada nas paginas pra traz eu fui la e postei nao volto la, a casa e zoadinha e toca funk no ultimo volume chama muita atencao as meninas sao novas mas bem mais ou menos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatomalhado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2024, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1851 Mensagem por renatomalhado » 22 Ago 2024, 08:06

bom dia pessoal

Alguem já foi nessa Débora do link abaixo? Estou querendo ir, adoro peitões assim :razz:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g4vee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro filho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2022, 18:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1852 Mensagem por Mauro filho » 22 Ago 2024, 09:42

Essa Débora é real sim, pode ir sem medo, ela bem gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

em_busca_da_gp_perfeita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2024, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1853 Mensagem por em_busca_da_gp_perfeita » 23 Ago 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laila Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, confras. Sou das antigas, mas só criei o agora o perfil, na extenuante e quase impossível tentativa de encontrar uma garota perfeita, inclusive, criei o perfil já sem esperanças que isso um dia fosse acontecer, porééééémmm, senhores, eu a econtrei, sem exageros, apenas a realidade do meu ponto de vista.

A Laila é uma mulher perfeita, não estou ganhando nada para falar isso, é a real mesmo, cara, que mulher perfeita:
Corpo: 10/10 - um cintura fina e uma bunda maravilhosa, peitão, barriga chapada, não é aquelas pseudo maromba que geralmente são inchadas ou gordas mesmo, inclusive, ela é muuuito mais bonita do que nas fotos, muito mais bonita mesmo, estilo panicat mesm, mas sem os exageros, no ponto certo, digo mais, no ponto perfeito;
Rosto/Cabelo: 11/10 - sem palavras, tive que fazer o TD sem olha muito pro rosto dela, pq era olha e finalizar, o cabelo dela é maravilhoso, muuuito mais bonito do que os das fotos também;
Local: 10/10 - local próprio, praticamente centro de Indaiatuba, excelente rua, bem de boa, nada de funk tocando alto, praticamente uma mansão, o quarto tem ar condicionado (essencial pra mim), umas luzes coloridas que eu não entendi mas achei legal e me fez sentir mais confortável ainda do que eu já estava pelo atendimento da Laia;
Atendimento 10/10 - no primeiro contato pelo wpp, já foi super simpática, não é igual a maioria que responde as coisas pela metade, explicou tudo, duas vezes inclusive, pq eu tinha apagado as mensagens anteriores;
TD no geral: melhor TD da minha vida, fez oral sem capa (mas disse que quando a pessoa tem muito pelo é com capa), não fica olhando no relógio e nem mexendo no celular o tempo todo, igual algumas ai, beja igual namorada (uma delicia). E eu sou velho de guerra, ja fui bastante pra Itatinga, chacara Paraiso, Galo de ouro e semelhantes, casas de massagens em Itu, até hj, NADA supera a Laia. Mulher simpática, engraçada, nem é estilo namoradinha ELA TE FAZ sentir ser namorado dela.

Se eu voltaria a fazer o TD: VOU fazer toda semana!

fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gzs8a

como ja disse, ela é muuuuuito mais bonita do que nas fotos, e ela é alta, 1.75 acho, apesar de parecer baixinha nas fotos.

cachê: 350 por 1 hora (acho que era 250 meia hora), pode acreditar, ta muito barato pra ela.

OBS: por favor, tratem ela bem, cuidem bem dela, como outro confra ai ja disse, é quase impossível encontrar uma mulher no nível dela aqui pela região, eu morei bastante tempo em Campinas, nem lá tem muita mulher desse nível, não sejam babacas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1854 Mensagem por Coripa » 25 Ago 2024, 14:37

A Fernanda voltou atender na cidade, lembro que no passado ela era bem avaliada, atendia bem, local dela era num apartamento.
Depois que ela voltou pra cidade alguém desbravou? Queria saber se ela continua atendendo sozinha no apto e se continha bom o programa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbp52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1855 Mensagem por Dr.Ale » 26 Ago 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
20/08 - Carol
Pode-se dizer um TD de segurança.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-huc3z

Considerando os Fakes e Golpes que tem constantemente sendo anunciados em Itu, mais seguro optar por um TD de segurança.
Carol é a pedida, com ela é sem erro, aquela peta sem capa, bem babada e cuspida, engole tudo.
Bocetinha cheirosa que vale a pena e a cavalgada é se respeito.
150 Lulis para a moça, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1856 Mensagem por tassat » 28 Ago 2024, 17:43

Coripa escreveu:
25 Ago 2024, 14:37
A Fernanda voltou atender na cidade, lembro que no passado ela era bem avaliada, atendia bem, local dela era num apartamento.
Depois que ela voltou pra cidade alguém desbravou? Queria saber se ela continua atendendo sozinha no apto e se continha bom o programa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbp52

Deve estar atendendo bem sim, tentei marcar duas vezes e não tinha disponibilidade.

Sem falar que a quantidade de chupim que tem em Indaiatuba é inimaginável... Gurias com agendas cheias mas pouquíssimos TDs...
Vamos parar de ser chupim e colaborar né confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1857 Mensagem por Aventurador » 28 Ago 2024, 18:26

tassat escreveu:
28 Ago 2024, 17:43
Coripa escreveu:
25 Ago 2024, 14:37
A Fernanda voltou atender na cidade, lembro que no passado ela era bem avaliada, atendia bem, local dela era num apartamento.
Depois que ela voltou pra cidade alguém desbravou? Queria saber se ela continua atendendo sozinha no apto e se continha bom o programa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbp52

Deve estar atendendo bem sim, tentei marcar duas vezes e não tinha disponibilidade.

Sem falar que a quantidade de chupim que tem em Indaiatuba é inimaginável... Gurias com agendas cheias mas pouquíssimos TDs...
Vamos parar de ser chupim e colaborar né confrades.
O MESMO PROBLEMA NA CIDADE DE ITU,TEM UM TD MEU REFERENTE A JENNY MELO A GP FICOU QUASE UM MÊS NA CIDADE E FALOU QUE TAVA MUITO BOM DE CLIENTE, GAROTA COISA BOA RECOMENDADISSIMA,UNICO TD FOI O MEU. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostosoEmPessoa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2024, 14:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1858 Mensagem por GostosoEmPessoa » 02 Set 2024, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com essa gostosa.

Estar com ela já é muito mais do que um PG, virou uma experiência. Como ela se entrega e deixa um clima favorável pro envolvimento, conversa e é inteligente, a coisa flui diferente - absolutamente nada mecânico.

Como sempre estava incrivelmente linda. A garota é a mesma das fotos, podem ir sem medo.

Oral caprichado sem capa, retribuído com gosto ao som de belos gemidos da gata. Depois fomos ppmm e de bruços no primeiro round. Finalizei no belíssimo bumbum dela.

Pausa pra mais conversas, ficar de bobeira um pouco e logo iniciamos mais um - dessa vez de lado até encher a borracha.

Daqui da cidade, uma raridade em termos de beleza (ela é linda), e atendimento. Recomendo fortemente.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4837992,10
260 Lules bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1859 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Set 2024, 10:02

GostosoEmPessoa escreveu:
02 Set 2024, 05:34
Mais um TD com essa gostosa.

Estar com ela já é muito mais do que um PG, virou uma experiência. Como ela se entrega e deixa um clima favorável pro envolvimento, conversa e é inteligente, a coisa flui diferente - absolutamente nada mecânico.

Como sempre estava incrivelmente linda. A garota é a mesma das fotos, podem ir sem medo.

Oral caprichado sem capa, retribuído com gosto ao som de belos gemidos da gata. Depois fomos ppmm e de bruços no primeiro round. Finalizei no belíssimo bumbum dela.

Pausa pra mais conversas, ficar de bobeira um pouco e logo iniciamos mais um - dessa vez de lado até encher a borracha.

Daqui da cidade, uma raridade em termos de beleza (ela é linda), e atendimento. Recomendo fortemente.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4837992,10
260 Lules bem investidos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pqkjh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oAstro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2022, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1860 Mensagem por oAstro » 03 Set 2024, 12:35

Bom dia confras

Alguém sabe se é real?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3k8xd

https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lins-3/

Por mais q tenha 2 anúncios fico com um pouco com pé atrás de ir nas GP de Salto, pelo fato de mt fake, e tento tbm até ameaças.

Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”