POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Curiando por aqui, me pintou a vontade de voltar lá na mix. Muito tempo atrás, já tinha ido lá, mas, hoje, consegui voltar.
Mando mensagem e sou informado que a Jaque era a única menina na casa. Então, bora lá.
Como é o padrão da casa, a própria menina é quem faz a recepção. Direto, já peço a toalha pra tirar o cheiro de trabalho.
Eis que ela começa a massagem. Ela não se despiu, como é o padrão de diversos outros lugares. Eu achei esquisito, mas tudo bem. Fez uma relaxante nas minhas costas que estava precisando mesmo... Ela pede pra virar e, só nesse instante, ela tira o vestido e o sutiã, ficando de calcinha. Eu pergunto se é o normal e ela diz que sim. Depois de pedir, ela tirou e pude ver um lindo "capô de fusca". Os peitos são de pequenos pra médios, igual a bunda, que é bem redondinha.
Ela "compensou" bem na frontal, pois ela massageia as coxas dando uma "resvalada" marota. Nisso aí não tem como não ficar em ponto de bala. Peço pra fazer um 69 e sou atendido. Começou meio sem jeito, mas foi, tanto é que, mesmo tentando não estourar o champanhe, depois foram só algumas bombadas pra tudo acabar.
Ficamos um tempinho numa conversa agradável. Na hora de pagar, destaquei o preço combinado pelo WhatsApp. Ficou um pouco chato isso, pois, aparentemente, foi informado a ela que o valor seria outro.
Aí foi banho e rua.
Repeteco? Quem sabe...