Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 252 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 131
Oral Sem:Sim 183Não 102
Beija:Sim 237Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Estilo massagens

#331 Mensagem por fidodido » 18 Ago 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo na casa e ainda não completei o álbum. Dessa vez conheci a Laura e achei a experiência interessante.

A guria é um tesão, sem dúvida. Ruiva. Toda pequena, lisa e gostosinha. Fiquei com medo de queimar a largada, de tanto que enlouqueci com ela antes mesmo de começar os trabalhos.

Como já observaram aqui, a guria gosta de conversar e acho que um pouco é malandragem mesmo pra transar menos, mesmo. Mas como eu não conhecia a guria e precisava mesmo dar uma quebrada no gelo, fui na onda. Mas chega a ser engraçado: é conversa antes, durante e depois sem parar :lol: :lol: :lol:

De qualquer forma, me diverti bastante. Além da conversa, ela tem uns fetiches, tipo ajeitar o espelho do quarto pra ficar se olhando durante a foda. Talvez também seja estratégia pra gastar mais tempo, mas me deu tesão pra caralho quando ela pediu para me chupar comigo de pé e ela ajoelhada no chão, de lado pro espelho, se olhando com o meu pau na boca. Ganhou um bônus por criatividade.

Gostei e devo repetir, mas na próxima vou tentar abreviar a enrolação pra dar duas em 60 minutos. Dessa vez foi tanto papinho e poses que não deu tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Estilo massagens

#332 Mensagem por cielosson » 21 Ago 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

buenas mes amis,

tive nesses dias de volta na estilo; tava bem inclinado a marcar com a Laura, a única do plantel que ainda não conheço, mas depois de alguns comentários não tão abonadores sobre o oral ou ausência de da mesma fui na Débora, só alegria.

dessa vez ela tomou um banho antes do td e depois de eu ter tomado banho, o que tira de fato alguns minutos, conforme outro confrade já mencionou.

depois que ela voltou do banho eu já fui agarrando por trás e só melhorou: toques suaves, preliminar bem feita, beijos de namorada com saudades; ela se ajoelha na cama e começa um oral, dessa vez sem firula; peço para ela deitar e minha vez de chupar, mas antes dei uma boa mamada nos seios rosados e pequenos dela, já para ir esquentando o clima. Chupei até que ela apoiou os dois braços para ficar mais inclinada, até que ela gozou de se tremer toda. Comigo de novo ela não vocalizou muito, só frases curtas e gemidos baixinhos.

eu acho que para retribuir ela quis que eu gozasse na boca dela, pois ela se empolgou no oral; seguiu na pressão certa, só acelerou por vezes. Eu pedi para ela botar a capa e subir que eu queria gozar assim dentro dela, ela se aproximou bem de mim, segurei-a bem pelas nádegas, gozo e ficamos um tempo parados, recobrando o fôlego, ela ficou toda suada nas costas e no cabelo longo, crespo e alourado.

ela toma outro banho, eu não, já tinha estourado o 2° telefonema dos 40 minutos.

pago R$ 200,00 no pix e me vou feliz da vida.

se o cara curte um estilo namoradinha, tratar a mina bem e for asseado tem tudo para gostar dela e voltar, como eu fiz e recomendo.

nota 9 no geral, 10 como diria o poeta Renato só na canção:

venha
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha, que o que vem é perfeição

à toute l'heure, à la prochaine foi!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Estilo massagens

#333 Mensagem por SkankHunt42 » 16 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Primeira vez na casa, agendei com a Bianca.

Chego no local e sou encaminhado até uma sala de espera, em 5 minutos a guria vem me buscar. Primeira impressão foi ótima: Magra, bem vestida e sorridente. De roupa ja dava pra ver que é bem gostosa e quando se despiu mais ainda.

Banho rápido e a guria toma a iniciativa beijando bastante, foi mão pra tudo que é lado e em seguida ela ja começa um boquete muito bom, dos melhores que recebi nos ultimos tempos. Coloco a pica até o fundo da guela dela e ela deixa sem problemas.

Depois partimos pra foda, começamos com ela por cima e depois pedi que ficasse de bruços, disse que queria gozar nos peitos dela, que concordou sem problemas, mas tava tão bom de comer ela naquela posição que não deu tempo de tirar e me acabei por ali mesmo.

Como era a minha primeira vez no local, peguei 40 minutos (R$ 200,00). Guria e local aprovados, pretendo voltar pra conhecer as outras e ficar mais tempo com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ModeradoPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Estilo massagens

#334 Mensagem por ModeradoPoa » 30 Set 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Programa realizado a alguns dias.
Garota bonita e falante(bastante) mas te deixa muito a vontade.
Me recebeu beijando, abraçando, passando a mão no precioso.
foram 30 minutos de sexo muito bom, 10 min de preliminares e banho na saída.
Te agrada e não regula ou reclama de posições, sempre a disposição.
Sendo objetivo:
Rosto 9
Seios 9
Beijo 10
Oral 10
Corpo 9
Disposição 10
Nota geral 9.
Com certeza voltaremos.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Estilo massagens

#335 Mensagem por bicuira » 30 Set 2024, 11:42

Faltou o nome da moça

Link:
🔗

Fame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estilo massagens

#336 Mensagem por Fame » 30 Set 2024, 15:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Aos Companheiros que adoram beijar, lamber e foder essas lindas vagabundas brasileiras tanto quanto eu!

Este é o meu primeiro TD que estou relatando, porque eu não conhecia esse fórum antes, apesar de estar comendo e curtindo as maravilhosas vagabundas do Brasil há muitos anos. Por esse motivo, vou entrar em um pouco mais de detalhes e espero que não haja problemas com isto neste fórum.
Peço desculpas aos meus colegas putanheiros se o meu português não estiver correto, pois não sou brasileiro. É claro que eu também gostaria de dominar sua maravilhosa gíria de foda, o que infelizmente não consigo, mas quem sabe, talvez eu aprenda....

A transa aconteceu há algum tempo na Estilo Massagens, em Porto Alegre, um estabelecimento de longa data na capital gaúcha.
Bianca é uma vagabunda maravilhosa, morena clara, com cerca de 25 anos, um rosto de menina bonita com olhos muito bonitos e uma boca que nasceu para chupar e ordenhar paus grandes de machos dominantes. Ela tem uma figura muito boa, com belas tetas de silicone que parecem muito naturais (um ponto positivo, pois não gosto de tetas de silicone duras que parecem ser de borracha).

Sua bunda é divina e deliciosa, sua buceta é muito gostosa, suculenta e cheirosa, de tamanho médio, com lábios pronunciados, seu cuzinho é grande, em forma de coroa e de uma linda cor marrom, exatamente como eu adoro.
Ela é sempre um pouco séria no início, mas depois se descontrai e se torna uma puta maravilhosamente obediente que faz tudo o que um homem safado e exigente como eu espera.
Uma vez no quarto, ela arrumou a cama, inclinou-se bem para a frente e eu aproveito a oportunidade para agarrar sua bunda, levantar a minissaia e abrir a bunda para ver seu maravilhoso olho do cu e sua boceta, que ainda estão parcialmente cobertos pelo fio dental rosa. Ela se levanta e eu puxo ela contra mim e acaricio suas tetas por trás, pressionando meu pau já duro contra sua bunda quente, enquanto beijo seu pescoço e boca e sussurro coisas safadas em seu ouvido.
Eu faço ela se ajoelhar na cama de quatro, ela não esta permitida de tirar a lingerie e os saltos altos, pois acho muito erótico transar com uma puta linda de lingerie e ir tirando essas coisas aos poucos, ou até mesmo deixá-las o tempo todo. Beijo e lambo as nádegas de sua bunda suculenta por trás e respiro o cheiro de sua boceta e de seu cuzinho deliciosos, um cheiro que é provavelmente a melhor droga na terra de Deus para disparar um homem que adora mulheres e gosta de dominá-las e fodê-las para o sétimo céu. Agora, puxo pro lado sua calcinha fio dental cheirosa e posso admirar seu cuzinho e sua buceta em toda a sua glória.

Fico de pé em frente à cama e ela fica de quatro sobre a cama.
Eu lhe dou algumas tapas nas nadegas gostosas da bunda e lambo seu delicioso cusinho, alternando com sua boceta já molhada, para um começo digno dessa foda. Alterno entre colocar um ou dois dedos na xoxota e no cuzinho enquanto lambo o outro orifício e enfio minha língua bem fundo. Ela realmente gosta disso porque é uma vadia safada e adora quando um homem usa ela adequadamente e fode ela com tesão. Eu pego ela pelos cabelos compridos, viro-a e direciono ela para o meu pau pulsante e duro como uma rocha para que ela possa chupá-lo com toda a habilidade para a qual nasceu. Fodo sua boca em diferentes profundidades enquanto seguro ela pelos cabelos e ela consegue engolir meu pau inteiro e permanecer assim por alguns segundos, o que é incrivelmente bom. Ela engasga de vez em quando e baba em todo o meu pau e bolas com sua deliciosa saliva. Ela alterna entre lamber minhas bolas e masturbar meu pênis com sua mãozinha sensível e delicada. Pego meu pau e dou um tapa com ele em suas bochechas e em sua língua estendida, porque ela sempre merece um pequeno castigo por ser a puta safada que é.
Continuo a segurá-la pelos cabelos e viro ela novamente, cuspo em seu buraco do cu e enfio meu pau entre as bochechas do traseiro, esfrego meu pau em seu buraco do traseiro e em sua buceta e bato em seu buraco do traseiro e em suas nádegas com meu pau tarado.
Na próxima vez que viro ela, me viro também e deixo que ela lamba meu cuzinho com sua língua maravilhosa, que nossas amadas putas chamam de beijo grego, se não me engano. Isso continua assim por um tempo e é uma cena e um sentimento que só os deuses costumam ter. Antes de foder sua boceta e seu rabo com meu pau, chega a glória máxima dessa orgia de lambidas e chupadas. Eu coloco a Bianca deitada de costas na cama para que eu possa foder sua boca de cima e me revezar sentando em seu rosto para que ela possa me dar esse delicioso beijo grego com sua língua e boca. Quando ela precisa recuperar o fôlego, geme de prazer, especialmente quando faço meu cuzinho piscar enquanto ela o lambe.

Depois dessas preliminares espetaculares, finalmente chegou a hora de foder essa vadia maravilhosa e meter meu pau até as bolas em sua boceta quente e molhada e em seu olho do cu suculento e apertado. Não é incomum eu achar que as vagabundas precisam ser fodidas por trás. Foi o que aconteceu nesse dia e admito que talvez seja uma preferência minha. Então aconteceu que a divina Bianca teve que se ajoelhar na beirada da cama, de quatro, na minha frente, e colocar sua bunda linda e deliciosa para que eu pudesse fodê-la como deveria por trás. Ela ainda estava usando sua lingerie sedutora e sapatos de salto alto, mas eu havia tirado suas tetas do sutiã para que eu pudesse lambê-las e acariciá-las sem tirar o sutiã.

Então, eu fodi ela extensivamente por trás, com a calcinha puxada para o lado, primeiro sem vergonha em sua boceta molhada e apertada e apreciei a visão de seu traseiro maravilhoso com aquele olho do cu realmente gostoso, suculento e quente.
Primeiro lentamente e um pouco mais suavemente, depois mais rápido, forte e profundo, poderoso e violento, puxando seus cabelos, dando tapas em sua bunda e tetas e fazendo sua boceta e seu buraco quente do traseiro se contorcerem - mmmhhh, ordenhando meu pau como só uma puta de primeira sabe fazer.

Depois de um tempo, não pude mais resistir à visão de seu cuzinho piscando, que se abria cada vez mais à medida que eu fodia sua boceta, e tive que empurrar meu pau para dentro desse maravilhoso cu.
Então, lambi novamente aquele cuzinho divino e cuspi nele para deixá-lo bem molhado e submisso e inseri meu pau, inchado até o ponto de estourar, em seu maravilhoso cu apertado.
A foda no cu começou como a foda anterior na boceta, no início com suavidade e pequenas penetrações, mas com o tempo e incentivado por seus gemidos de excitação, eu fodi a vagabunda com mais força e mais rápido naquele rabo maravilhoso e apertado e foi como um verdadeiro delírio, essa incrível foda no cu.
Ordenei que ela punhetasse a buceta enquanto eu fodia seu traseiro, agarrei-a por trás por baixo do pescoço e a engasguei levemente, virei sua cabeça para o lado e lhe dei um profundo beijo de língua, dei tapas em seu traseiro e em seus peitos e, finalmente, depois que o tesão havia aumentado a níveis insuportáveis, gozei profundo e quase dolorosamente em seu divina bunda. Ao mesmo tempo, ela também gozou em um orgasmo combinado de foda no cu e masturbação na boceta, e o olho do seu cu se contraiu ritmicamente e ordenhou meu pau esgotado de uma maneira incomparável. Foi uma foda sensacional que jamais esquecerei e que me faz querer repeti-la sempre.

Ate mais,

Imagem da bela vagabunda: https://www.estilomassagens.com.br/inde ... rfil&id=64

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Estilo massagens

#337 Mensagem por Cabeça Vermelha » 01 Out 2024, 13:51

David é um DEVER de cada cidadão que pega GPs conhecer esse fórum para que o confrade ficar tranquilo e não ter frustrações quando for sair com um GP!
Existe algo mais nojento que pegar uma GP que não conversa, tudo não pode ... não fez nada do combinado ??

Flw!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Estilo massagens

#338 Mensagem por symphony from death » 01 Out 2024, 15:05

David só esqueceu de um pequeno grande detalhe... Comeu a puta no pelo, ou pos a camisinha? :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Estilo massagens

#339 Mensagem por insaciádo » 01 Out 2024, 18:31

Esta Bianca por um acaso não é a Karina que atendia no Exotica massagem benjamim contant 729???

Casa já fechada há um tempo.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Estilo massagens

#340 Mensagem por insaciádo » 01 Out 2024, 18:41

Fame escreveu:
30 Set 2024, 15:09
Aos Companheiros que adoram beijar, lamber e foder essas lindas vagabundas brasileiras tanto quanto eu!

Este é o meu primeiro TD que estou relatando, porque eu não conhecia esse fórum antes, apesar de estar comendo e curtindo as maravilhosas vagabundas do Brasil há muitos anos. Por esse motivo, vou entrar em um pouco mais de detalhes e espero que não haja problemas com isto neste fórum.
Peço desculpas aos meus colegas putanheiros se o meu português não estiver correto, pois não sou brasileiro. É claro que eu também gostaria de dominar sua maravilhosa gíria de foda, o que infelizmente não consigo, mas quem sabe, talvez eu aprenda....

A transa aconteceu há algum tempo na Estilo Massagens, em Porto Alegre, um estabelecimento de longa data na capital gaúcha.
Bianca é uma vagabunda maravilhosa, morena clara, com cerca de 25 anos, um rosto de menina bonita com olhos muito bonitos e uma boca que nasceu para chupar e ordenhar paus grandes de machos dominantes. Ela tem uma figura muito boa, com belas tetas de silicone que parecem muito naturais (um ponto positivo, pois não gosto de tetas de silicone duras que parecem ser de borracha).

Sua bunda é divina e deliciosa, sua buceta é muito gostosa, suculenta e cheirosa, de tamanho médio, com lábios pronunciados, seu cuzinho é grande, em forma de coroa e de uma linda cor marrom, exatamente como eu adoro.
Ela é sempre um pouco séria no início, mas depois se descontrai e se torna uma puta maravilhosamente obediente que faz tudo o que um homem safado e exigente como eu espera.
Uma vez no quarto, ela arrumou a cama, inclinou-se bem para a frente e eu aproveito a oportunidade para agarrar sua bunda, levantar a minissaia e abrir a bunda para ver seu maravilhoso olho do cu e sua boceta, que ainda estão parcialmente cobertos pelo fio dental rosa. Ela se levanta e eu puxo ela contra mim e acaricio suas tetas por trás, pressionando meu pau já duro contra sua bunda quente, enquanto beijo seu pescoço e boca e sussurro coisas safadas em seu ouvido.
Eu faço ela se ajoelhar na cama de quatro, ela não esta permitida de tirar a lingerie e os saltos altos, pois acho muito erótico transar com uma puta linda de lingerie e ir tirando essas coisas aos poucos, ou até mesmo deixá-las o tempo todo. Beijo e lambo as nádegas de sua bunda suculenta por trás e respiro o cheiro de sua boceta e de seu cuzinho deliciosos, um cheiro que é provavelmente a melhor droga na terra de Deus para disparar um homem que adora mulheres e gosta de dominá-las e fodê-las para o sétimo céu. Agora, puxo pro lado sua calcinha fio dental cheirosa e posso admirar seu cuzinho e sua buceta em toda a sua glória.

Fico de pé em frente à cama e ela fica de quatro sobre a cama.
Eu lhe dou algumas tapas nas nadegas gostosas da bunda e lambo seu delicioso cusinho, alternando com sua boceta já molhada, para um começo digno dessa foda. Alterno entre colocar um ou dois dedos na xoxota e no cuzinho enquanto lambo o outro orifício e enfio minha língua bem fundo. Ela realmente gosta disso porque é uma vadia safada e adora quando um homem usa ela adequadamente e fode ela com tesão. Eu pego ela pelos cabelos compridos, viro-a e direciono ela para o meu pau pulsante e duro como uma rocha para que ela possa chupá-lo com toda a habilidade para a qual nasceu. Fodo sua boca em diferentes profundidades enquanto seguro ela pelos cabelos e ela consegue engolir meu pau inteiro e permanecer assim por alguns segundos, o que é incrivelmente bom. Ela engasga de vez em quando e baba em todo o meu pau e bolas com sua deliciosa saliva. Ela alterna entre lamber minhas bolas e masturbar meu pênis com sua mãozinha sensível e delicada. Pego meu pau e dou um tapa com ele em suas bochechas e em sua língua estendida, porque ela sempre merece um pequeno castigo por ser a puta safada que é.
Continuo a segurá-la pelos cabelos e viro ela novamente, cuspo em seu buraco do cu e enfio meu pau entre as bochechas do traseiro, esfrego meu pau em seu buraco do traseiro e em sua buceta e bato em seu buraco do traseiro e em suas nádegas com meu pau tarado.
Na próxima vez que viro ela, me viro também e deixo que ela lamba meu cuzinho com sua língua maravilhosa, que nossas amadas putas chamam de beijo grego, se não me engano. Isso continua assim por um tempo e é uma cena e um sentimento que só os deuses costumam ter. Antes de foder sua boceta e seu rabo com meu pau, chega a glória máxima dessa orgia de lambidas e chupadas. Eu coloco a Bianca deitada de costas na cama para que eu possa foder sua boca de cima e me revezar sentando em seu rosto para que ela possa me dar esse delicioso beijo grego com sua língua e boca. Quando ela precisa recuperar o fôlego, geme de prazer, especialmente quando faço meu cuzinho piscar enquanto ela o lambe.

Depois dessas preliminares espetaculares, finalmente chegou a hora de foder essa vadia maravilhosa e meter meu pau até as bolas em sua boceta quente e molhada e em seu olho do cu suculento e apertado. Não é incomum eu achar que as vagabundas precisam ser fodidas por trás. Foi o que aconteceu nesse dia e admito que talvez seja uma preferência minha. Então aconteceu que a divina Bianca teve que se ajoelhar na beirada da cama, de quatro, na minha frente, e colocar sua bunda linda e deliciosa para que eu pudesse fodê-la como deveria por trás. Ela ainda estava usando sua lingerie sedutora e sapatos de salto alto, mas eu havia tirado suas tetas do sutiã para que eu pudesse lambê-las e acariciá-las sem tirar o sutiã.

Então, eu fodi ela extensivamente por trás, com a calcinha puxada para o lado, primeiro sem vergonha em sua boceta molhada e apertada e apreciei a visão de seu traseiro maravilhoso com aquele olho do cu realmente gostoso, suculento e quente.
Primeiro lentamente e um pouco mais suavemente, depois mais rápido, forte e profundo, poderoso e violento, puxando seus cabelos, dando tapas em sua bunda e tetas e fazendo sua boceta e seu buraco quente do traseiro se contorcerem - mmmhhh, ordenhando meu pau como só uma puta de primeira sabe fazer.

Depois de um tempo, não pude mais resistir à visão de seu cuzinho piscando, que se abria cada vez mais à medida que eu fodia sua boceta, e tive que empurrar meu pau para dentro desse maravilhoso cu.
Então, lambi novamente aquele cuzinho divino e cuspi nele para deixá-lo bem molhado e submisso e inseri meu pau, inchado até o ponto de estourar, em seu maravilhoso cu apertado.
A foda no cu começou como a foda anterior na boceta, no início com suavidade e pequenas penetrações, mas com o tempo e incentivado por seus gemidos de excitação, eu fodi a vagabunda com mais força e mais rápido naquele rabo maravilhoso e apertado e foi como um verdadeiro delírio, essa incrível foda no cu.
Ordenei que ela punhetasse a buceta enquanto eu fodia seu traseiro, agarrei-a por trás por baixo do pescoço e a engasguei levemente, virei sua cabeça para o lado e lhe dei um profundo beijo de língua, dei tapas em seu traseiro e em seus peitos e, finalmente, depois que o tesão havia aumentado a níveis insuportáveis, gozei profundo e quase dolorosamente em seu divina bunda. Ao mesmo tempo, ela também gozou em um orgasmo combinado de foda no cu e masturbação na boceta, e o olho do seu cu se contraiu ritmicamente e ordenhou meu pau esgotado de uma maneira incomparável. Foi uma foda sensacional que jamais esquecerei e que me faz querer repeti-la sempre.

Ate mais, David

Imagem da bela vagabunda: https://www.estilomassagens.com.br/inde ... rfil&id=64
viewtopic.php?p=2249567#p2249567

Alguém sabe se esta Bianca é a mesma Karine?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Estilo massagens

#341 Mensagem por symphony from death » 01 Out 2024, 20:06

Fiquei curioso em Saber se é a mesma... Se for a mesma.. Além De já ter cancha na praça.. Inflacionou

Link:
🔗

Fame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estilo massagens

#342 Mensagem por Fame » 02 Out 2024, 04:34

É claro que foi com camisinha.

Não sei se é esta Karine que vocês estão citando. Acredito que não porque, a moça tem menos que 1,60 E pela idade não deve estar na putaria já desde 2016.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Estilo massagens

#343 Mensagem por fidodido » 12 Out 2024, 13:20

POSITIVO

Nota:8
Depois desse conto erótico que o camarada acima escreveu acima, vou aqui com um TD mais tranquilo e realista :badgrin:

É a segunda vez que vou nela e soneguei na primeira porque às vezes acho melhor não queimar a GP se eu vejo que algo pode ser melhorado em uma segunda tentativa. Me parece ter sido o caso. Na primeira vez, achei a guria meio fria, mas não sei bem definir em que exatamente, porque ela fez todo o esperado: beijou legal, não regulou nada, chupou bem, então não sei bem qual foi o ponto que não deu a liga perfeita.

Na primeira vez, o papo pós transa fez eu gostar mais da guria do que a transa em si. Porque ela pareceu mais tranquila e relaxada e fluiu mais. Acho que eu tinha achado ela muito séria e vice-versa, e nenhum dos dois conseguiu entrar muito no clima.

Na segunda vez eu ainda acho que a química não foi a melhor do mundo, mas melhorou bastante. Resumindo, acho que é o jeitão da guria mesmo que é mais fechado, não é de muito sorriso fácil, gemido de graça, mas ela claramente é uma mina gente boa. Só tem uma personalidade meio discreta.

Sobre o sexo, que é o assunto aqui, ela é super profissional (não confundir com burocrática, ela faz bem o serviço mesmo) e o plus do caso da Bianca é que ela é muito bonita. Muito bonita, mesmo. E tirando o seio que é silicone, toda natural. A cintura e a bunda dela é uma coisa que parece ter sido esculpida. Ela é um caso raro em que pessoalmente é mais bonita do que as fotos do site. De rosto ela também é muito bonita. Eu namoraria uma mulher com a aparência dela com muito orgulho.

Tem GPs mais feias do que ela cobrando R$ 500, R$ 600 aí em sites do ramo. De modo que o custo-benefício é excelente. Tendo a retornar.

Então lá vai:

Rosto - 9
Peitos - 9
Barriga - 10
Bunda - 10
Envolvimento - 8

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Estilo massagens

#344 Mensagem por master B » 14 Out 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Master na área, segue saga! me fui na estilo escolhida a Laura, essa é a verdadeira ninfeta, pequenina ruivinha branquinha, tesãozinho, e superou a expectativa, bjs pegados mamou bem o guri e com vontade, lambidas naquela bundinha dela, e ferro e ferro um belo TD positivo vale repeteco, 200 40 min. disse fazer anal, fiquei curioso em ver ela levar na bundinha.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Estilo massagens

#345 Mensagem por DozeBracas » 20 Out 2024, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Nota:5
Buenas

Relato novo por que aconteceu uma situação diferente.

Agendei 40 min com a percanta Débora, com quem já fui noutras ocasiões.

Desta vez, cheguei e achei bom tomar uma ducha, coisa que normalmente não acontece pq já chego de banho tomado. A guria me conduziu ao box. Me lavei. Cheguei no quarto e... só então a guria sai pra se preparar.

Fosse um atendimento de 60 minutos, não me agradaria, mas não faria tanta diferença. Em 40 min, faz. Achei um truque cretino pra matar tempo. Fora isto, o atendimento foi como sempre. Vai neutro e, francamente, não repito mais.

200 cobres, menos de 40 minutos.

Link:
🔗

Responder