POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos Companheiros que adoram beijar, lamber e foder essas lindas vagabundas brasileiras tanto quanto eu!
Este é o meu primeiro TD que estou relatando, porque eu não conhecia esse fórum antes, apesar de estar comendo e curtindo as maravilhosas vagabundas do Brasil há muitos anos. Por esse motivo, vou entrar em um pouco mais de detalhes e espero que não haja problemas com isto neste fórum.
Peço desculpas aos meus colegas putanheiros se o meu português não estiver correto, pois não sou brasileiro. É claro que eu também gostaria de dominar sua maravilhosa gíria de foda, o que infelizmente não consigo, mas quem sabe, talvez eu aprenda....
A transa aconteceu há algum tempo na Estilo Massagens, em Porto Alegre, um estabelecimento de longa data na capital gaúcha.
Bianca é uma vagabunda maravilhosa, morena clara, com cerca de 25 anos, um rosto de menina bonita com olhos muito bonitos e uma boca que nasceu para chupar e ordenhar paus grandes de machos dominantes. Ela tem uma figura muito boa, com belas tetas de silicone que parecem muito naturais (um ponto positivo, pois não gosto de tetas de silicone duras que parecem ser de borracha).
Sua bunda é divina e deliciosa, sua buceta é muito gostosa, suculenta e cheirosa, de tamanho médio, com lábios pronunciados, seu cuzinho é grande, em forma de coroa e de uma linda cor marrom, exatamente como eu adoro.
Ela é sempre um pouco séria no início, mas depois se descontrai e se torna uma puta maravilhosamente obediente que faz tudo o que um homem safado e exigente como eu espera.
Uma vez no quarto, ela arrumou a cama, inclinou-se bem para a frente e eu aproveito a oportunidade para agarrar sua bunda, levantar a minissaia e abrir a bunda para ver seu maravilhoso olho do cu e sua boceta, que ainda estão parcialmente cobertos pelo fio dental rosa. Ela se levanta e eu puxo ela contra mim e acaricio suas tetas por trás, pressionando meu pau já duro contra sua bunda quente, enquanto beijo seu pescoço e boca e sussurro coisas safadas em seu ouvido.
Eu faço ela se ajoelhar na cama de quatro, ela não esta permitida de tirar a lingerie e os saltos altos, pois acho muito erótico transar com uma puta linda de lingerie e ir tirando essas coisas aos poucos, ou até mesmo deixá-las o tempo todo. Beijo e lambo as nádegas de sua bunda suculenta por trás e respiro o cheiro de sua boceta e de seu cuzinho deliciosos, um cheiro que é provavelmente a melhor droga na terra de Deus para disparar um homem que adora mulheres e gosta de dominá-las e fodê-las para o sétimo céu. Agora, puxo pro lado sua calcinha fio dental cheirosa e posso admirar seu cuzinho e sua buceta em toda a sua glória.
Fico de pé em frente à cama e ela fica de quatro sobre a cama.
Eu lhe dou algumas tapas nas nadegas gostosas da bunda e lambo seu delicioso cusinho, alternando com sua boceta já molhada, para um começo digno dessa foda. Alterno entre colocar um ou dois dedos na xoxota e no cuzinho enquanto lambo o outro orifício e enfio minha língua bem fundo. Ela realmente gosta disso porque é uma vadia safada e adora quando um homem usa ela adequadamente e fode ela com tesão. Eu pego ela pelos cabelos compridos, viro-a e direciono ela para o meu pau pulsante e duro como uma rocha para que ela possa chupá-lo com toda a habilidade para a qual nasceu. Fodo sua boca em diferentes profundidades enquanto seguro ela pelos cabelos e ela consegue engolir meu pau inteiro e permanecer assim por alguns segundos, o que é incrivelmente bom. Ela engasga de vez em quando e baba em todo o meu pau e bolas com sua deliciosa saliva. Ela alterna entre lamber minhas bolas e masturbar meu pênis com sua mãozinha sensível e delicada. Pego meu pau e dou um tapa com ele em suas bochechas e em sua língua estendida, porque ela sempre merece um pequeno castigo por ser a puta safada que é.
Continuo a segurá-la pelos cabelos e viro ela novamente, cuspo em seu buraco do cu e enfio meu pau entre as bochechas do traseiro, esfrego meu pau em seu buraco do traseiro e em sua buceta e bato em seu buraco do traseiro e em suas nádegas com meu pau tarado.
Na próxima vez que viro ela, me viro também e deixo que ela lamba meu cuzinho com sua língua maravilhosa, que nossas amadas putas chamam de beijo grego, se não me engano. Isso continua assim por um tempo e é uma cena e um sentimento que só os deuses costumam ter. Antes de foder sua boceta e seu rabo com meu pau, chega a glória máxima dessa orgia de lambidas e chupadas. Eu coloco a Bianca deitada de costas na cama para que eu possa foder sua boca de cima e me revezar sentando em seu rosto para que ela possa me dar esse delicioso beijo grego com sua língua e boca. Quando ela precisa recuperar o fôlego, geme de prazer, especialmente quando faço meu cuzinho piscar enquanto ela o lambe.
Depois dessas preliminares espetaculares, finalmente chegou a hora de foder essa vadia maravilhosa e meter meu pau até as bolas em sua boceta quente e molhada e em seu olho do cu suculento e apertado. Não é incomum eu achar que as vagabundas precisam ser fodidas por trás. Foi o que aconteceu nesse dia e admito que talvez seja uma preferência minha. Então aconteceu que a divina Bianca teve que se ajoelhar na beirada da cama, de quatro, na minha frente, e colocar sua bunda linda e deliciosa para que eu pudesse fodê-la como deveria por trás. Ela ainda estava usando sua lingerie sedutora e sapatos de salto alto, mas eu havia tirado suas tetas do sutiã para que eu pudesse lambê-las e acariciá-las sem tirar o sutiã.
Então, eu fodi ela extensivamente por trás, com a calcinha puxada para o lado, primeiro sem vergonha em sua boceta molhada e apertada e apreciei a visão de seu traseiro maravilhoso com aquele olho do cu realmente gostoso, suculento e quente.
Primeiro lentamente e um pouco mais suavemente, depois mais rápido, forte e profundo, poderoso e violento, puxando seus cabelos, dando tapas em sua bunda e tetas e fazendo sua boceta e seu buraco quente do traseiro se contorcerem - mmmhhh, ordenhando meu pau como só uma puta de primeira sabe fazer.
Depois de um tempo, não pude mais resistir à visão de seu cuzinho piscando, que se abria cada vez mais à medida que eu fodia sua boceta, e tive que empurrar meu pau para dentro desse maravilhoso cu.
Então, lambi novamente aquele cuzinho divino e cuspi nele para deixá-lo bem molhado e submisso e inseri meu pau, inchado até o ponto de estourar, em seu maravilhoso cu apertado.
A foda no cu começou como a foda anterior na boceta, no início com suavidade e pequenas penetrações, mas com o tempo e incentivado por seus gemidos de excitação, eu fodi a vagabunda com mais força e mais rápido naquele rabo maravilhoso e apertado e foi como um verdadeiro delírio, essa incrível foda no cu.
Ordenei que ela punhetasse a buceta enquanto eu fodia seu traseiro, agarrei-a por trás por baixo do pescoço e a engasguei levemente, virei sua cabeça para o lado e lhe dei um profundo beijo de língua, dei tapas em seu traseiro e em seus peitos e, finalmente, depois que o tesão havia aumentado a níveis insuportáveis, gozei profundo e quase dolorosamente em seu divina bunda. Ao mesmo tempo, ela também gozou em um orgasmo combinado de foda no cu e masturbação na boceta, e o olho do seu cu se contraiu ritmicamente e ordenhou meu pau esgotado de uma maneira incomparável. Foi uma foda sensacional que jamais esquecerei e que me faz querer repeti-la sempre.
Ate mais,
Imagem da bela vagabunda:
https://www.estilomassagens.com.br/inde ... rfil&id=64