Bom, acho que cada um tem um ponto de vista meio diferente no que diz respeito a química.
Eu mesmo, penso em química em relação ao sexo, não ligo química a questões de afeto, paixão, amor e tal (qualquer coisa ligado a parte sentimental). Simplesmente penso nisso em relação ao sexo, como ele flui.
Isso vai desde o beijos e preliminares referentes (oral, por exemplo) até o sexo em si. Mesmo que a GP te atenda bem, no meu entender no que defino por química, ela não vai conseguir fazer milagre se não bater uma química na hora do vamo vê de forma minimamente decente.
Já tive atendimento que me dei super bem com a pessoa mas que a foda bem ruim (uma pena, mas já aconteceu algumas vezes) e também já meio que não bati muito com a cara da pessoa, mas no sexo, até fluia bem (em alguns casos, nem procurei repetir, mesmo o sexo tendo sido bom).
Cada pessoa beija de um jeito, faz oral de um jeito, fora o contato pele com pele mesmo que pode gerar desde o tesão até a repulsa, em níveis extremos. Pra mim química está ligado a isso. Se é uma GP ou civil, na questão da química sexual, o risco é o mesmo.
Isso sem contar as preferências individuais de cada pessoa. Por exemplo, é óbvio que é mais fácil ter um bom sexo anal com uma mina que curta fazer do que com uma o faça por "obrigação", igual uma me disse uma vez, na lata, que não cobrava taxa de anal porque não lhe fazia sentido, pois adorava dar o cú rs...
Agora, pra quem interpreta a questão de química, como algo a mais, ligando a parte sentimental mesmo, aí são outros 500. Pra mim nesse meio o máximo que pode ocorrer, naturalmente falando, é ter alguma afinidade (no sentido da companhia ser agradável de conversar e outras não bater com a cara nem pra isso).
Mas cada um pensa de um jeito, igual vi alguns falando do sexo ser uma diversão. Não consigo pensar em sexo como uma diversão (pra mim está ligado mais a um momento de prazer mesmo, fazendo uma analogia, igual uma massagem, se eu receber uma boa massagem, vou ter prazer e ficar relaxado, mas não vou me divertir recebendo uma massagem).
Por fim, outra questão levantada "química" x "bom atendimento ao cliente", são coisas separadas, de fato. Quem nunca fez um repeteco com alguém que tinha rolado uma (ou até mais de uma) experiência anterior fantástica e no dia foi uma porcaria? Isso já me aconteceu (raro, mas já ocorreu).