POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pâmela fitness novidade.
Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Ela seria uma mistura da famosinha Indianara Jung com a Tiazinha do antigo programa do Luciano Huck na Band. De corpo e rosto lembra um pouco também a Bárbara fitness da Yankin, que na época paguei R$100 a mais para transar sem camisinha e gozar na boquinha dela.
Peitos: M / G, bonitos, siliconados, com mamilos médios para grande, muito gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar com os dedos e com a cabeça do meu pau.
Bunda: M /G, arrebitada, super firme, redonda, muito linda e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também. Uma das bundas mais lindas e gostosas que lambi.
Corpo, estatura, idade: Tem o corpo super sexy, esculpido em academia e só de vê-la tomando banho, já fiquei de pau duro. Aproximadamente 1,63/165 m (sem salto), 28 anos declarados, barriguinha linda e perfeita e tem o corpo e bunda, praticamente igual ao da Indianara Jung. E para aumentar a semelhança, ela também deve ter mistura de indígenas, porque ela é de Campo Grande – MS e morena-jambo também.
Beijo: Para beijar cobra R$50, que só pagaria se ela fosse lindíssima, como por exemplo a atriz Megan Fox.
Massagem: Não.
Oral: Para chupar sem camisinha, ela cobra R$100, que não paguei também porque só deixaria finalizar se pagasse mais R$50, totalizando R$150,00.
Ela me chupou com camisinha mas mesmo assim fiquei excitado porque o visual compensou para mim.
Transa: Após a higiene básica, já a abracei por trás, apalpando os seus lindos seios, enquanto ficava esfregando o meu pau nas suas nádegas e beijando as suas costas e pescoço.
Só de sentir aquele corpo escultural, com pele macia e quentinha, já estava com o pau pulsando de tesão.
Mesmo quando ela me contou que cobrava para beijar e chupar sem camisinha, não me desanimei e passei a chupar os seus mamilos deliciosos e em seguida ela ficou na beirada da cama, na posição frango-assado, onde comecei a chupar a sua ppk e cuzinho deliciosos.
Me esbaldei de chupá-la porque não é sempre que aparece uma gostosa dessas que trabalha naquela casa de Show e entretenimentos famosa.
Como eu fico super excitado quando estou chupando uma ppk de uma gostosa, por várias vezes eu me levantei, porque estava de joelhos no chão, para mostrar como estava duro e ereto o meu pau.
Nessa hora até tentei dar umas pinceladas, mas foram poucas, porque logo ela colocava a mão para se masturbar, impedindo um contato mais íntimo.
Ela pareceu estar curtindo muito e toda hora pedia para eu chupá-la mais, me chamando de safado e depois mudando de posição, ficando de 4, onde pude lamber melhor o seu lindo cuzinho, onde ela foi ao êxtase.
Nessa posição, fiz igual ao Buttman e só de ter o meu rosto enfiado naquela bunda linda, fez o meu pau ficar mais de 100% duro e ereto. Como já estava com o meu pau babando de tesão e louco para comer a Pâmela, rapidamente ela coloca a camisinha e faz um oral muito bom, principalmente por causa do visual.
Eu praticamente só comi a Pâmela na posição em que ela fica mais linda, que é de 4 e de bruços, onde era como se estivesse comendo a própria Indianara Jung.
Quando deu o sinal, tivemos que fazer uma pausa para a Pâmela atender o interfone, para perguntar se era de 30 ou 60 min, porque esqueceram de tocar nos 30 min. Com isso, o meu pau amoleceu um pouco e para não ultrapassar os 10 min. de tolerância de atraso, já tirei a camisinha e passei a esfregar nos seus mamilos, onde não demorou muito para explodir de prazer e lambuzar todo os seus seios, barriga e lençol por causa do jato que saiu.
09) Anal: Comi com a língua e fiquei brincando bastante com o dedo, enquanto comia na posição de 4.
Ela faz, mas como gosta de fazer uma chuca antes, falou que o ideal era se fôssemos num motel/hotel, com período mínimo de 2h. Não perguntei o valor, mas deve cobrar no mínimo R$200.
Presença: Ela é muito simpática e eu entendo os motivos de cobrar pelos beijos e oral sem camisinha, porque está acostumada a trabalhar na *********.
Assim, como a Keiko mestiça, ela falou que é a primeira vez que trabalha numa clínica nessa faixa de preço porque precisava de uma certa quantia rapidamente e que na *********, demora mais devido ao número enorme de concorrência das outras GPs.
Fumante: Não perguntei.
Valor: R$ 190 = dinheiro / 1h (forista).
Data: 19/08/2024
Dou nota 8 por causa da beleza, simpatia e apesar de cobrar pelos beijos e sexo oral sem camisinha, gostei bastante dela.