Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Quem tiver pego o contato das gp's elas estão atendendo em um hotel na São João pertinho do prédio vi várias entrando e saindo de lá...mais com certeza sempre irão migrar para algum lugar afinal dinheiro rápido por 15 minutos não vão conseguir ganhar isso em outra profissão ou em um prostíbulo mais caro..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem tem contato (insta/zap) marca em qualquer lugar.Bruno vaz escreveu: ↑11 Ago 2024, 23:23Quem tiver pego o contato das gp's elas estão atendendo em um hotel na São João pertinho do prédio vi várias entrando e saindo de lá...mais com certeza sempre irão migrar para algum lugar afinal dinheiro rápido por 15 minutos não vão conseguir ganhar isso em outra profissão ou em um prostíbulo mais caro..
E o que acabou foi o prédio, não a putaria. Tá cheio de prive pra absorver a oferta de putas
A entrada foi lacrada como um túmulo,
faltou só as flores , só sei q deve ter assombração a noite lá dentro com certeza.
faltou só as flores , só sei q deve ter assombração a noite lá dentro com certeza.
Você percebe que tem má-fé no negócio quando você lê coisas do tipo "parece haver", "pode haver" etc. Sério que eles interdiaram as casas baseando-se em ACHISMO? Todo mundo aqui sabe que nunca teve meninas de menor ali! Outra coisa, PCC??? Sério que o PCC agora vai largar seus negócios milionários no crime para ir atrás de 50ntinha de frequentadores de puteiros trash do centro de São Paulo? É abusar muito da inteligência das pessoas sugerir que o PCC está atuando nesses prédios, certamente que não seria ali que eles atuariam se resolvessem mesmo se envolver nessa área.
Fica aqui meu ódio a todos os conservadores e moralistas, um bando de véio desgostoso com a vida que quer tirar a diversão de todo mundo.
Fica aqui meu ódio a todos os conservadores e moralistas, um bando de véio desgostoso com a vida que quer tirar a diversão de todo mundo.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
PuTour no centro. Passei no 134 no final da tarde e não mudou nada. As GP nos bar tudo ligadona já . Uma mulher que pela idade era GP nos anos 90 oferecendo pra mim visitar o 421 que as garotas do prédio estão lá. Outra oferece o mesmo anúnciando no cruzamento pra ir no 721 na Gusmão. Alguém já foi nesses lugar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
miqueinhameninobom por favor me fala quais outros lugares bons vc achou tô ficando doido sem esse prédio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas admiradores da profissão + antiga do planeta.
Alguma notícia das famosinhas:
Ray Vieira e suas amiguinhas;
Beatriz magrelinha (6° andar).
Ou se tiver novidades recentes compartilhem aqui
Alguma notícia das famosinhas:
Ray Vieira e suas amiguinhas;
Beatriz magrelinha (6° andar).
Ou se tiver novidades recentes compartilhem aqui
Não deve demorar muito até surgir outro lugar como aquele, porque o mercado é simplesmente vigoroso demais.
Lição básica do capitalismo: se existe mercado, sempre encontra uma forma de acontecer.
Lição básica do capitalismo: se existe mercado, sempre encontra uma forma de acontecer.
Esse 721 é 421 são dois ovos não tem nada e nem cabe ninguém é do tamanho de um prive,
Fui nos dois e tinha 5 mulheres no máximo e uma 1 veia. Já viu né!
Fui nos dois e tinha 5 mulheres no máximo e uma 1 veia. Já viu né!
E rapaziada, acabou pra sempre.
Era a diversão de muitos e muitos com pouca grana.
De uns meses pra cá a cerveja subiu de 5 para 7, depois 8 e alguns a andares 10.
Andares cobrado a coca cola pequena 8 reais e água 8 reais.
Agora eu quero ver onde esse povo, vai arrancar dinheiro dos mais humildes.
Srs acabou!
De uns meses pra cá a cerveja subiu de 5 para 7, depois 8 e alguns a andares 10.
Srs acabou!
Bancar o arrego para as "otoridade" fazer vista grossa em algo escancarado em pleno centrão de SP não deveria ser barato. Só repassavam o custo das operações...Tadeu_77 escreveu: ↑18 Ago 2024, 21:12E rapaziada, acabou pra sempre.
Srs acabou!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde putanhos, se alguém souber do paradeiro das moças do prédio por favor nos mantenha informado, a abistinencia vai arder no lombo psicológico pra quem tava acostumado com algumas gostosas dos andares como a Paula do 6 andar, a Dominique do 3 andar(baíta cavala carióca), Bianca do 6 andar e Estefani do 1 andar, nos mantenham informados quem poder por favor..
- ProgramadorSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Fui tentar minha primeira visita a esse prédio em 22/08/2024 e estava emparedado.
Algumas meninas estavam direcionando homens para uma boate na Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia. Uma garota comentou que muitas das meninas da Barão estão ali, porém como não conheço nenhuma delas não sei se algumas das que vc procura estão ali. Valor naquela casa é R$ 65 por 15 minutos.Papaparvila37_ escreveu: ↑22 Ago 2024, 12:43Boa tarde putanhos, se alguém souber do paradeiro das moças do prédio por favor nos mantenha informado, a abistinencia vai arder no lombo psicológico pra quem tava acostumado com algumas gostosas dos andares como a Paula do 6 andar, a Dominique do 3 andar(baíta cavala carióca), Bianca do 6 andar e Estefani do 1 andar, nos mantenham informados quem poder por favor..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caralho 15 reais a mais, cê é louco, vou procurar na internet, indico o photoacompanhantes.com o preço é 200 reais a maioria das pervas mais com boas opções
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Detalhe 200 reais a hora, mas tem até por menos
-