POSITIVO Nome da Garota:lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
dae sonegadores,
há cousa de 10 dias fui ter com a Lara, ninfeta da casa, 18 aninhos.
pagamento na entrada sempre, a dona não tava, a Carol me atendeu, atual Nick de Brendinha.
a Lara me oferece uma ducha, aceito, já era à tardinha. Ela é simpática, não é tímida, só é bem inexperiente, como vós outros percebereis pelo relato.
começamos com arreto de pé, ela baixinha, tem cerca de 1,5m e eu 1,75m; deu aqueles beijos meio selinho, não abria muito a boca, deixava passar pouco a língua. Tem seios médios para o tamanho dela, bem rosadinhos, bonito de se ver. Fiquei por trás dela, como não interagiu muito me deitei e pedi por um oral.
feito um oral rápido, ela pega a camisinha e não sabia bem de que lado era, eu mesmo coloquei o epi e pedi para vir por cima. Não deu certo, ela me pediu para ir de ppmm, eu pedi de quatro e fui assim até gozar, bocetinha apertada, pele branquinha, bunda média para o tamanho dela, gemidinhos dela, até me atrevo a dizer que ela curtiu, apesar de a brincadeira ter sido rápida.
voltaria? sim, queria ver mais desenvoltura nos beijos, nesse caso voltaria para fazer em outras posições com ela.
R$ 150,00 no pix.
anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.lara
O rosto não é o ponto forte dela; sei que é deveras subjetivo. Não sou lindo, mas não cobro nada delas, como diria o estimado doze braças.
pela inexperiência dela vou dar um positivo, nota 6 no geral, positivo com viés de neutro.
flw