Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 11-99778-4605

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dottore
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#16 Mensagem por dottore » 22 Ago 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Karen, há vários meses atrás, foi um experiência excelente, intensa, Nuru maravilhosa!
Gostei muito do seu tipo físico e a achei mto sexy por sua timidez inicial.

Iniciou com forte contato visual, tântrico, respiração guiada, massagem relaxante muito bem executada, evoluindo para tailandesa nuru, com muito contato corporal, frente e verso, oleada, com meu pau tocando todo seu corpo.

Finalização foi linghan, ambos sentados, recebendo minha reciprocidade...

Não reportei pq não havia tópico aberto aqui e, creio, não estava liberado.
Na época, não consegui retornar por motivo de viagem. Tentei novamente agora!

Ela não está mais no plantel. Não me informaram no HaraSpa...
Se algum confrade souber, apreciaria mto um toque por aqui, ou MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#17 Mensagem por nastyuser » 22 Ago 2024, 16:39

Ela viaja para Brasilia e depois some e reaparece ai em SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#18 Mensagem por Despreocupado » 04 Out 2024, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Antes de falar sobre o atendimento, gostaria de avisar que o endereço está errado no tópico. É na JOaquim Eugênio, mas no número 1517.

Agora sim, vamos lá. Eu sempre pedia fotos pelo whats de quem estava atendendo no dia, mas nunca tive a coragem de ir por conta do preço cobrado, afinal de contas são 380 mangos pelo atendimento de uma hora com relaxamento manual. Hoje me deu "uns cinco minutos" e depois de pedir as fotos não sabia nem quem escolher, todas bonitas e gostosas que fazem os olhos brilhar, escolho a Bruna no primeiro momento, mas já tinha hora´rio agendado e eu teria que esperar. o que eu não queria... Sem pedir recebi uma dica de quem respondia o zap, com um "super recomendo" a Suzy, como eu não conhecia ninguém, falei tá bom, marca com ela.

Cheguei no horário combinado, a casa estava em reforma e bem empoeirada, mas nada que fosse desconfortável, e o que é legal e achei também bem criativo, é que pensando na privacidade, e na individualidade de cada cliente criaram um espaço com algumas divisórias, que tem um sofá, uma mesinha redonda com alguns copos e enquanto você aguarda a menina, fecham a cortina, ou seja, você não vê e nem é visto, apenas ouve o entra e sai dos clientes, aliás achei impressionante pelo horário (por volta das 13 horas), o que essa casa tava bombando, ambiente agitado entre as meninas e a recepcionista tentando dar atenção para todos.

Falando do atendimento da Suzy, quando ela veio me buscar achei o rosto diferente das fotos e sinceramente não gostei muito não dela de rosto, bem normal, não é nenhuma beldade como parecia ser na foto. O corpo sim é uma coisa de louco, barriga zerada, marquinha de biquíni bem forte, seios siliconados, cabelos pretos e longos bem cuidados. Me deu um beijinho no rosto, e fomos para a sala, enquanto eu tomava banho ela tirou a calça (elas ficam de roupa social antes de entrar na sala), aí meu amigo, eu até desembacei o vidro pra ver aquela bunda com marquinha de biquíni, mas ainda não estava nua, ficou com um maiô fincado até o talo que dava um destaque no seu belo bumbum, já pensei ali no box, será que rola ??? Só para não fugir de todos os detalhes enquanto eu tomava banho ela não assuntou nada comigo, ficou o tempo todo mexendo no celular, e no atendimento foi igual, apenas respondia algo que eu falava, mas não puxava conversa em nenhum momento.. enfim, resolvi ficar na minha também.

Deitei de costas e ela começou "massagem", toques bem leves, praticamente um carinho e com a intenção clara de fazer o tempo passar para ter pouco tempo de Nuru (essas meninas são malandras pra cacete), não teve pegada por trás nas bolas como eu gostaria que tivesse, também não pedi, ela apenas chegava perto e dava umas (poucas) resvaladas, mas logo foi para as costas.

Começou uma massagem com os peitos nas costas e dava uns assopros na minha orelha, para dar uma excitada, fica de costas para o espelho que tem no chão, mas quando coloquei a mão de leve na xana dela, recebi um: "Aí no meio não pode", tentei dar uma chupada no peito dela, e também não podia, ou seja, parece que não pode nada, ou pelo menos comigo o papo foi curto e grosso, e em nenhum momento sugeriu outra finalização e também não pediu "presentinho", menos mal, talvez role com alguém mais ousado, mas eu não estava querendo investir mais $$$ por outra finalização e também não questionei por "algo mais ', me senti enganado, porque a Nuru verdadeira a menina usa um gel que é bem escorregadio e desliza o corpo todo, e ela não fez isso, e nem usou o gel, nem sei se tinha ou não o gel lá.. como eu disse passou os peitos nas costas, um pouco no membro e depois um pouco do bumbum, coisa de segundos, pra finalizar sentou na minha barriga de costas pra mim e começou a punhetar com força e rapidez, falei pra ir mais devagar, ela disse que já estava dando a hora.. acabei gozando rápido pela velocidade da masturbação, ou seja não sabe ou não quis fazer a lingam, que tem diversas manobras e é feita com calma. Foi tomar banho na minha frente, não me limpou e não me ofereceu nem papel para que eu o fizesse, esperei ela sair do banho e fui tomar o meu, e no final ela tava com tanta pressa, que eu ainda precisei ouvir que ela já tinha outro atendimento marcado, e que ainda não tinha almoçado, inclusive trouxa a maquininha de cartão pra dentro da sala, para agilizar a minha saída. Lamentável !!! É meus amigos, gozou já era, a mina quer mais é que você vaze o quanto antes, entre 13:10 e às 14:00 já estava na rua, isso com banho de entrada e de saída.

Pra completar o "desastre" ela deixa o celular no colchão e por diversas vezes ainda de costas, senti o aparelho vibrar e ela querendo ver o que era, me massageava com uma mão enquanto outra checava o fone.

Pra finalizar, com ela não passaria novamente, não gostei, pouca empatia e atendimento de muitos "não pode"...

No local dificilmente devo retornar devido ao preço e pela finalização ser apenas manual, ou seja, um custo benefício alto para pouco retorno.

Acredito ter dado todos os detalhes pra quem estiver disposto a gastar um valor elevado, e que no meu entender não compensa...

Enfim é apenas a minha opinião, cada um sabe onde gasta e faz o que bem quer com o seu $$$.

Boa sorte !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Barbara Lima (Babi) (88) 99930-4544 - Mauá (ABC Paulista)
    por abcsafado » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Mirella massagista - Joaquim Távora
    4 Respostas
    1770 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”