Estava olhando sites de acompanhantes, quando me deparei com a Loira Lara Thaysa, porém não encontrei nenhum TD feito, mas como conversei por zap com ela e me disse que atendo no Meliá em Moema, lembrei que minha amiga e GP Carol de Oliveira atendia lá também e resolvi perguntar se conhecia. E me informou que já tinha feito dupla com a Lara. Então resolvi agendar. Foi no dia 2/08.
Cheguei e ela liberou após recepção fazer o cadastro básico.
Quando abri a porta logo vi que me dei muito bem. Loira Cavala Tipo Mulherão e com uma Bunda Maravilhosa.
Não tinha combinado com anal, mas quando olhei toda aquela abundância, pensei vou ter que estourar a conta (rsrs).
Banho rápido e bora para a cama.
Começamos com vários beijos (e beija gostoso) e depois fez um oral babado, lambia e chupava com maestria.
Depois pedi para encapar e ficou D4 (incrível a visão), meti muito nessa posição até que falei sobre a belezura da Bunda, e ela me disse quer provar....
Passou o famoso creme e comecei a penetrar aquele rabo incrível. Foi entrando bem devagar para aproveitar e quando entrou todo, comecei a bombar cada vez mais rápido. Difícil aguentar aquela abundância. Mas resisti pois não queria terminar assim e sim na boquinha. Falei que estava na hora do leitinho. Fiquei em pé na cama, tirei a camisinha e ela começou a chupar bem babado e não resisti. Foi leitinho na boca, na cara e no cabelo (desculpe). Foi ao banheiro e eu logo em seguida pois sabia que a festa tinha acabado, mas sai feliz.
Agendamos uma dupla com Lara e Carol para a semana seguinte. Logo escrevo o relato da dupla.
Cachê sem anal R$ 600,00. Com anal R$ 800,00 (mais pobre mas feliz.)
Segue o link.
https://splove.com.br/larathaysa