Super recomendo, pena que não vem sempre
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1092
Positivos: 33509
Negativos: 456
Pisou na bola: 54
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8697Não 25880
Oral Sem:Sim 31818Não 4261
Beija:Sim 30967Não 5166
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Essa é minha VIP
Super recomendo, pena que não vem sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
De volta a casa...
Desta vez a escolhida foi a Eva já bem descrita por aqui...
Atendimento muito bom e corpo em dia, simpática e comunicativa.
Novo valor 210
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Débora . Fui pela curiosidade . Realmente tem um belo corpo , seios naturais com piercing nos 2 ( não curto e não sabia ) . Beijos nem tentei pelos comentários anteriores . Bem mecânica . Pedi 69 mas disse que não gosta . Chupei uns 3 min e diz que já gozou ( acredito … ) . Chupou sem mas sem empolgação . Meteu em algumas posições mas vou me desaminando . Pedi para finalizar na mão .Dou neutro pelo corpo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Retornei a brooklin. Escolha Pamela novamente. seios pekenos de ninfeta. Super educada. Beijo na boca. Oral gostoso. Não regula posição. D4. Ela é sensacional.
Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 8
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Fazia um tempão que eu não ia na casa.
Apresentação feita, escolhi a Débora.
Tomei a ducha, ela disse que tinha tomado recentemente.
Bonita de rosto e corpo perfeito, barriga zero, peitos M naturais, cinturinha, bunda P/M linda, só umas tattos que tiram o visu mais namoradinha. Ela não beija na boca (só selinho) e é um tanto burocrática - tipo sai do personagem direto e pergunta "E agora como você quer?"
Papo não flui naturalmente e ela parece bem desconfiada de tudo. Depois da primeira, fiz uma massagem nela e fiquei puxando papo daí ela pareceu relaxar um pouco e se abrir mais na conversa, mas ainda não muito natural.
Valeu pelo corpo dela, um dos mais lindos que já vi. Atendimento, mais ou menos. Boquete bom mas com algumas leves raladas de dente, sem muita empolgação, sem lamber saco nem nada. Basicão mas levantou o junior as duas vezes. Gemidas artificiais.
Sem repeteco.
Preço pra abrir ficha nova R$ 350. Disseram que depois vira R$ 250.
Salgado, vale se as minas que estiverem disponíveis forem boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 488
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, terça-feira dia 20/08/2024 por volta das 15:30... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Tainá.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... ela chega! Acerto o pagamento, pego mais um drink e vou em direção ao quarto.
A Escolhida:
A Tainá (ex-Unique), já tem 5 meses na casa... mas não costuma ir sempre... ela deve ter seus vinte e poucos anos, cabelos pretos compridos, pele bronzeada, estatura baixa, seios P/M, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestidinho verde e salto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ela não tem costume de beber, mas deu umas bicadinhas no meu drink.
O Ato:
Já no quarto de número quatro... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos.. então aproveito e divido a minha bebida com ela... em seguida, ela resolve ir para o banho e ficamos conversando mais algumas amenidades.... até que trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos sem língua... aí ela comenta que eu gostava era de beijar... aí eu disse que já percebi que ela não curtia... kkkk então paciência... pedi para que ela deitasse para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela... até ela ficar bem meladinha e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter...
Agora minha vez deitado, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto... me despedi dela com um selinho e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...
O Encerramento:
Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 230,00 ( houve um reajuste de 23 reais... sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca e 1 água de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa...
Repeteco? Talvez... com estes reajustes, a casa deixou de ser tão atrativa assim... é capaz que eu fique sem completar a milhagem mesmo... paciência...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Nova passada na Brooklin, novo TD com a Stefany, na 4a-feira, ultima semana de Julho, entre 16 e 17hs. Atendimento já conhecido e bem descrito por aqui, garantia de satisfação. Morena com corpão sarado, coxas grossas, bunda m durinha e redonda e barriga zerada.
Atendimento sempre de muito bom nível, com boa disposição e envolvimento. Começa com uma boa pegação para esquentar o clima, evoliu para um oral espetacular, com ótima profundidade e pressao, 69 também muito bom sem ficar apressando. Seguimos para a meteção, e o desempenho seguiu excelente. Sem regular posições, ótimo fôlego e faz de tudo para aguardar. Ótimo TD como de costume, segue super recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Passada na Brooklin, novo TD com a Stefany, na sexta. Atendimento já conhecido e bem descrito por aqui, garantia de satisfação. Morena com corpão sarado, coxas grossas, bunda m durinha e redonda e barriga zerada.
Atendimento sempre de muito bom nível, com boa disposição e envolvimento. Começa com uma boa pegação para esquentar o clima, evoliu para um oral espetacular, com ótima profundidade e pressao, 69 também muito bom sem ficar apressando. Seguimos para a meteção, e o desempenho seguiu excelente. Sem regular posições, ótimo fôlego e faz de tudo para aguardar. Ótimo TD como de costume, segue super recomendada.
Top aprovadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Perola.
Quarta-feira dia 21 de agosto horario agendado com a novidade Perola pela foto do status.
Loirinha de olhos azuis, 19 anos, gordinha, peitos grandes naturais firmes.
Ela beija e faz oral sem capa com vontade. Uma das melhores chupetas...
Encapado ela veio por cima sentando, peguei de quatro e depois no ppmm.
Estreando aqui no Fórum em grande estilo!
Estive na clínica Brooklin no último sábado, início da tarde. Algumas garotas disponíveis e selecionei a Letícia pois li muitas avaliações positivas sobre ela aqui no Fórum. Garota morena, típica brasileira com corpo bem proporcional na faixa dos 30 anos.
Após pagamento antecipado junto a recepção sou encaminhado para o quarto onde já vou adiantando meu banho para não perder tempo.
Após uns minutos ela chega e já me cumprimenta com um beijo delicioso e um abraço. Daí pra frente foi só alegria: um oral maravilhoso que eu gentilmente retribuí, varias posições e no final ainda sobrou um tempo para nos conhecermos um pouco melhor.
Aprovada!

Atrasado mas nao sonegado........rsrsrs
Mês passado fuI bK ja previamente agendado, como tinha uma milhagem e a Letícia estava com próxima hora livre aproveitei pra dobrar, pois com ela uma hora é sempre pouco, aproveite levei duas garras de vinho, pois sei q ela gosta...ai foi só alegria, essa garota é de mais, tem um astral top.....além de um sexto top....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Letícia
Sábado a tarde passei na clínica e fui
Muito bem recebido pela Tábata e Ale, sou encaminhado para o quarto e a Letícia logo chega, banhos tomados se já começa o fight, oral sem comentários , um dos melhores, proteção e variamos bastante até gozar muito gostoso, mais um banho pausa para um bate papo, e logo inicia novamente o oral, atendimento impecável, repetirei em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Passada na Brooklin com várias opções. Naturalmente costumo dar uma conferida nas (boas) novidades da casa, mas em muitos momentos, nada como repetir com as ótimas opções já conhecidas, que são certeza de bons momentos e ótima conexão.
Por isso, o repeteco da vez foi com a albina e dado ao atendimento, à conexão e os bons momentos haverá outros repetecos. Incrível como o tempo voa qndo estamos bem acompanhados! Detalhe para o reajuste no preço da casa, de resto tudo como antes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Td com a Amanda em 16/08. Garota linda, toda durinha, bunda deliciosa, peitos ótimos de chupar. Faz um oral sensacional e curte muito um 69. Fizemos em diversas posições, sem frescura.
Haverá repeteco muito em breve.
Rotina estava apertada, surgiu uma brecha e fui ver a minha Pamela na BK.
Sair com a Pam é que nem assistir Breaking Bad: cada episódio fica melhor e mais intenso e não sai da sua cabeça até voltar.
Super bem recebido, como sempre, pela Tabata e pelo Ale. Whiskey e bora ver a minha musa.
Resumido (afinal esse é o 7o TD com ela)… Dessa vez pulamos preliminares e fomos diretos para o ppmm. Mas eu não resisti e desci para fazer o oral, que foi retribuido. Depois ela sentou e finalizamos de 4 ao triste som do interfone.
Essa foi a hora mais rápida da história. Até achei piada quando interfonaram, mas já tinha dado o horário mesmo, infelizmente.
Maravilhosa como sempre e melhor do que nunca.
Essa foi por conta da casa pois tinha zerado a minha fidelidade da última vez.
Atenção: a casa aumentou o valor +30 R$. Vou confirmar o valor exato no próximo TD.
-