Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moleque_biscate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata - Espaço M

#5071 Mensagem por moleque_biscate » 18 Ago 2024, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD um pouco atrasado, mas não sonegado.

Depois de muito tempo tentando acertar a Renata dessa vez deu certo.

Achei ela pessoalmente bem melhor que nas fotos.

O encontro não foi bom, mas foi morno.

Olhando pelo anuncio acheei que seria bom.

Oral com camisinha e não beijou na boca.
Massagem fraca e logo após veio sentando e já acelerando pra gozar.
Pra mim, não tem repeteco...infelizmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gmyj9

R$ 200 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moleque_biscate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi - Espaço M

#5072 Mensagem por moleque_biscate » 18 Ago 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Espaço M

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão voltando do dentista e passando pela região do centro resolvi ir no espaço M e arriscar.

Chegando lá só tinha a Babi disponível, morena gostosa, bunda top; dei play com ela.

Ela já me direciona pro quarto e pergunta se aceito banho, aceitei o banho e quando volto ela já está no jeito de lingerie preta.

Ela já começa na massagem gostosa, e depois brinca um pouco com minha rola. Estava muito boa gostosa a massagem, quase finalizei ali mesmo.

Após rola encapada ela vem sentando gostoso, que delicia.
Foram alguns minutos ela dando uma surra de xereca na minha rola e após resolvo pegar ela de quatro, vendo aquela visão perfeita resolvi gozar.

Ai que delicia.

Atendimento nota 10

Telefone da casa: (11) 98910-0749

R$ 200 - 1 Hora

Link:
🔗

moleque_biscate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalita - Espaço M

#5073 Mensagem por moleque_biscate » 18 Ago 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De férias, resolvi procurar umas gatas; resolvi arriscar no espaço M pra ver quem estava disponível.

Acabei indo com a Thalita, delicia de mulher e simpática.

Ela já me leva pro quarto e pergunta se aceito banho, aceitei o banho e quando volto ela pede pra mim aguardar, alguns minutos depois
ela me aparece de lingerie azul, ai que delicia.

A gente já começa a se pegar, trocar uns carinhos e logo partimos pra massagem. Massagem top.

Em seguida, ela vem num boquete top sem capa, quase que eu não me seguro.
Após uns 15 min de boquete, ela encapa o menino e vem sentando bem gostoso e gemendo no meu ouvido, aquilo estava uma delicia. Ficamos assim por um tempo, e depois resolvo pegar ela de lado e depois de 4.
Vendo que eu não ia gozar por causa da punheta que bati antes e talvez também pelo tadala, pedi pra thalita bater uma pra mim e que ia gozar nos peitos dela.

Foram alguns minutos ela batendo uma pra mim e encho os peitos dela de leite.

Banho tomado e trocamos uns carinhos novamente e rua.

Repeteco, sempre que possível.

Atendimento nota 10

Telefone da casa: (11) 98910-0749

R$ 200 - 1 Hora

Link:
🔗

Kauu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5074 Mensagem por Kauu » 18 Ago 2024, 22:28

Qual é o valor da Nicole sampaio?

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5075 Mensagem por Gostoso123 » 19 Ago 2024, 10:44

Kauu escreveu:
18 Ago 2024, 22:28
Qual é o valor da Nicole sampaio?
$300 hora (com finalização penetração vaginal e massagem nuru). Essa GP vale cada centavo investido, satisfação garantida. Abs

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5076 Mensagem por General Melancia » 19 Ago 2024, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mitaly

Nota:2
Boa Tarde,

Nome da Garota: Mitaly

Link do Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yfhap
Telefone: +55 41 9143-1475

Agendamento: Contato foi rápido por whatsapp, estava livre no momento então parti pro local
Local: Rua Cuiabá, atrás do Ricoy agapeama.Apesar de não ser em uma avenida a rua tem bastante movimento de carro e pedestre, casa bem grande, limpa.
Recepção: [/b]Avisei que estava no portão, ela disse que ía abrir mas me deixou mais de 5 minutos lá fora no portão, bastante gente passando e provavelmente já sabem do que se trata o local, pedestres e carros ali passando e então já comecei me arrepender, depois da canseira ela abre o portão automático e eu entro.
Aparência física: Corpo bem fiel ao anúncio, só a barriguinha que não é tão chapada quanto parece mas nada que desabone.
Rosto: Nota 7, já é meio coroa e tava bem maquiada.
Seios: De médio pra grande, siliconada com marquinha de biquíni
Bumbum: Perfeito, todo durinho coxas também tudo em cima.
Oral: Com capa, disse que no atendimento me 1 h faz sem, mas duvido muito, tem muita garganta e certeza que era kaô
Beijo na Boca: Não beija, Pedi, mas disse a mesma coisa, atendimento de 1 h
Anal: Não quis, fiz a proposta, disse que so faz por 400,00 mas acredito que jogou preço alto já pra não fazer mesmo.

Resumo: Me levou até o primeiro quarto, ofereceu banho.
Deixou as luzes apagadas, eu pedi pra acender e já começou dar desculpas.
Oral com capa e bastante pressão, se fosse no pêlo era nota 10
Cheia de não me toque, reclama se chupar muito os seios, não deixou chupar a xoxota que por sinal é bem bonita.
Garota apressada, reclama de tudo, de mudar de posição, nem passar a mão 🫱 ✋ na buceta ela deixou.
Então meti um pouco com ela por cima, de frente e costas, depois finalizei com ela de 4.
Nem 2 minutos depois de eu pegar ela de 4 já tava acelerando pra eu gozar logo, o tempo todo, tipo vício de puta velha de boate. Quase brochei, ficava toda hora pedindo pra eu gozar, tava quase desistindo já.

NEGATIVO , sem condições, pelo corpo eu não digo nada. Garota fala 🦜 igual uma matraca, reclama de tudo, cheia de não me toque e acelerada, não consegui ficar 1 segundo a vontade lá dentro.

Valor: 150,00 30min.Cobrou adiantado

"Pior do que cuspir no prato que comeu, é voltar a comer no prato que cuspiu"

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5077 Mensagem por General Melancia » 19 Ago 2024, 15:50

Favor apagar o anterior a este TD, eu não sei o que está acontecendo.

Perco um tempo fazendo a postagem, quando eu vou postar meu login fecha, e não abre mais, tenho quelgar se novo, e quando coloco a senha diz que está errado.

Todas as vezes que eu coloco, tenho que clicar em esqueci a senha e ir no e-mail, recebo senha provisória e consigo logar, mas se demora muito o login cai.

Mesmo eu alterando a senha provisória a próxima vez que vou entrar sempre aparece que o login tá errado e o ciclo se inicia de novo.

Na postagem sobre a
Manuela semana passada eu fiz um TD muito mais detalhado, fiz 3 vezes pq quando ía enviar meu login fechava, até que na quarta vez depois de 1 h escrevendo eu desisti e fiz um breve resumo.

Desculpem aí ADMs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5078 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2024, 16:08

General Melancia escreveu:
19 Ago 2024, 15:50
Perco um tempo fazendo a postagem, quando eu vou postar meu login fecha, e não abre mais, tenho que logar se novo, e quando coloco a senha diz que está errado.
Sua dúvida é a de muitos aqui
Primeiro: estamos passando por constantes manutenções
Segundo:
02 sugestões para publicar textos longos:
a) escreva tudo no word, copie e cole no fórum, clique em responder
b) o timeout ou logoff do fórum está programado para cerca de 10 minutos.Passado esse tempo e você estava com texto longo sem terminar, volte a página no navegador, faça o login e clica em responder na página onde parou de escrever.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5079 Mensagem por Aventurador » 19 Ago 2024, 18:44

General Melancia escreveu:
19 Ago 2024, 15:34
Boa Tarde,

Nome da Garota: Mitaly

Link do Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yfhap
Telefone: +55 41 9143-1475

Agendamento: Contato foi rápido por whatsapp, estava livre no momento então parti pro local
Local: Rua Cuiabá, atrás do Ricoy agapeama.Apesar de não ser em uma avenida a rua tem bastante movimento de carro e pedestre, casa bem grande, limpa.
Recepção: [/b]Avisei que estava no portão, ela disse que ía abrir mas me deixou mais de 5 minutos lá fora no portão, bastante gente passando e provavelmente já sabem do que se trata o local, pedestres e carros ali passando e então já comecei me arrepender, depois da canseira ela abre o portão automático e eu entro.
Aparência física: Corpo bem fiel ao anúncio, só a barriguinha que não é tão chapada quanto parece mas nada que desabone.
Rosto: Nota 7, já é meio coroa e tava bem maquiada.
Seios: De médio pra grande, siliconada com marquinha de biquíni
Bumbum: Perfeito, todo durinho coxas também tudo em cima.
Oral: Com capa, disse que no atendimento me 1 h faz sem, mas duvido muito, tem muita garganta e certeza que era kaô
Beijo na Boca: Não beija, Pedi, mas disse a mesma coisa, atendimento de 1 h
Anal: Não quis, fiz a proposta, disse que so faz por 400,00 mas acredito que jogou preço alto já pra não fazer mesmo.

Resumo: Me levou até o primeiro quarto, ofereceu banho.
Deixou as luzes apagadas, eu pedi pra acender e já começou dar desculpas.
Oral com capa e bastante pressão, se fosse no pêlo era nota 10
Cheia de não me toque, reclama se chupar muito os seios, não deixou chupar a xoxota que por sinal é bem bonita.
Garota apressada, reclama de tudo, de mudar de posição, nem passar a mão 🫱 ✋ na buceta ela deixou.
Então meti um pouco com ela por cima, de frente e costas, depois finalizei com ela de 4.
Nem 2 minutos depois de eu pegar ela de 4 já tava acelerando pra eu gozar logo, o tempo todo, tipo vício de puta velha de boate. Quase brochei, ficava toda hora pedindo pra eu gozar, tava quase desistindo já.

NEGATIVO , sem condições, pelo corpo eu não digo nada. Garota fala 🦜 igual uma matraca, reclama de tudo, cheia de não me toque e acelerada, não consegui ficar 1 segundo a vontade lá dentro.

Valor: 150,00 30min.Cobrou adiantado

"Pior do que cuspir no prato que comeu, é voltar a comer no prato que cuspiu"

Essa está se queimando na cidade,uma pena :doubt:

Link:
🔗

Fincherstal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5080 Mensagem por Fincherstal » 22 Ago 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Gois

Nota:7
Boa Tarde meus confrades putanheiros!
Deixo aqui meu primeiro TD no fórum realizado há um mês!

Garota : Tamires Gois
Local: Torres de São Jose
Valor:250

Agendamento realizado pelo Whats, chego no horário, ela fala que não estava me esperando (???) mas iria atender sim, aguardei 5 minutos e entrei na casa.
Ela já me recebe toda cheirosa, com uma lingerie sensual ( se não estava esperando, já estava muito pronta!).
Meus amigos, ela é realmente muito melhor que nas fotos, que corpo perfeito, todo durinho, de mulher que malha, cuida do corpo, aparenta ter 30 anos, rosto bonito!

Local limpo e aconchegante até, tomei um banho e parti para pegação e foi ai que me decepcionei um pouco:

Nas preliminares gostava só de fazer massagem, não queria pegação, nem beijo na boca, dei um beijinho suave nos seus peitos, reclamou que mordi, fui chupar aquela buça cheirosa falou que dói, e olha que estava sendo bem delicado.

Enfim, como percebi que seria algo mais "superficial" ela já caiu de boca no menino sem camisinha ( ponto positivo) e depois de algum tempo Ela veio por cima cavalgando, e ai meus amigos, que visão perfeita daquele absurdo de mulher em cima de vc!
Joguei ela de 4 e continuei as bombadas, ficou falando "goza.. goza" de um jeito sensual pq eu estava demorando até, mas nada que estragasse o momento, enfim borracha cheia, uma bela conversa ( ela é muito simpática) e temos alguns gostos em comum... deu minha hora ela se despediu na porta como uma bela amante.

NOTA: 7 (pela superficialidade, mas a transa foi muito boa)
CORPO: 10
ROSTO: 8
SEIOS:10
BUNDA:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxbyd

Essa questão da superficialidade realmente me pega.

Gostaria de saber se alguém que já pegou a Tamires, sabe se a Nicole Sampaio é melhor? ouço falar demais dela aqui, mas gostaria de uma comparação com a Tamires.

Obrigado!

Link:
🔗

Fincherstal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5081 Mensagem por Fincherstal » 22 Ago 2024, 12:29

Confrades,

Alguém conhece essa Paranaense - Flávia Vitalle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7s3nf

Parece ser toda rosadinha, uma graça, mas nada como um relato presencial pra confirmar a qualidade do serviço!

Agradeço!

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5082 Mensagem por Nonigrodo » 22 Ago 2024, 14:24

Fincherstal escreveu:
22 Ago 2024, 12:29
Confrades,

Alguém conhece essa Paranaense - Flávia Vitalle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7s3nf

Parece ser toda rosadinha, uma graça, mas nada como um relato presencial pra confirmar a qualidade do serviço!

Agradeço!
Então, confra! Ela já está meio queimada no fórum. É bem gata mesmo, tão gata que dá vontade de ir mesmo sendo ruim o atendimento, só para experimentar né, dar aquela esvaziada no saco.

Link dos Teds dela: viewtopic.php?f=134&t=245402

Ela muda de nome toda hora pra tentar disfarçar, mas um rostinho lindo desse não tem como esquecer.
Se tu quiser mesmo ir, não crie expectativa pq a chance de ser ruim o atendimento é grande, mas pelo menos ela é bem bonita, tem que pesar na balança pra ver se compensa.

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5083 Mensagem por Nonigrodo » 22 Ago 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalyssa Rodriguee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Ted de algumas semana atrás, quando a prestadora ainda estava na cidade.

Nome: Thalyssa Rodrigues.

Nem vou me alongar mto pq a moça já tem alguns teds, vou só deixar minha impressão do que foi o nosso encontro.

Moça gente boa, bonita de rosto, aparenta ter uns 30 anos. Ela é bem encorpada, bunda grande e durinha, peitos siliconados, grandes tbm, confesso q não faz o meu tipo, mas no dia não tinha nada melhor e eu tava com vontade de comer uma mina com cachê alto e gostosa.

Ofereceu-me banho e toalha e depois fomos para o fight. Oral fraco, chupou sem capa por 1 minuto no máximo e disse que iria judiar, então pedi pra comer ela no PPMM e fiquei um bom tempo ali, dps ela sentou de costas para mim na beirada da cama e eu gozei ali mesmo com a visão da bela bunda grande dela.

Fui higienizar e quando voltei ela já estava no celular. Eu queria meter nela de novo, mas ela relutou, insisti com carinho e ela permitiu, mas como se estivesse sem vontade, disse que tinha cansado.

Enfim, broquei nela de novo no PPMM, mas eu não consegui gozar a segunda.

Enfim, a mina é boa, o corpo dela realmente vale R$ 350, mas o atendimento deixa a desejar pelo valor.

Pra mim faltou um pouco mais de empolgação e entrega por parte dela, mas enfim, seguimos!

Valor: R$ 350.
Período: 1h.
Repeteco: negativo.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sj2h

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5084 Mensagem por Gostoso123 » 22 Ago 2024, 17:26

Aventurador escreveu:
19 Ago 2024, 18:44

Gostaria de saber se alguém que já pegou a Tamires, sabe se a Nicole Sampaio é melhor? ouço falar demais dela aqui, mas gostaria de uma comparação com a Tamires.

Obrigado!
Caro Confra, saí com a Tamires há um ano atrás, logo que ela chegou em Jundiaí, o atendimento que eu tive com ela foi bem parecido com o seu, com bastante superficialidade, comigo ela até deu uns beijinhos e deixou chupar a ppk e os seios por pouco tempo, o que pegou mesmo foi ela tentar me apressar, faltava uns 15 minutos e ficou me pedindo para gozar. Com relação a Nicole Sampaio o sexo dela não é superficial, pelo contrário tem profundidade, intensidade e envolvimento, se você tiver com a higiene em dia não terá problema com ela. Eu geralmente quando vou pela primeira vez com uma GP tento não criar expectativa para não me frustrar, A Nicole superou positivamente qualquer expectativa que eu tinha. Resumindo, ela faz mais do que o esperado. Teve um confra que enumerou as virtudes dela: beleza, simpatia, atendimento, local, higiene e envolvimento, cara eu assino embaixo. Vai sem medo de ser feliz e posta aqui.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5085 Mensagem por Lzgtti » 22 Ago 2024, 20:32

Fincherstal escreveu:
22 Ago 2024, 12:23
Boa Tarde meus confrades putanheiros!
Deixo aqui meu primeiro TD no fórum realizado há um mês!

Garota : Tamires Gois
Local: Torres de São Jose
Valor:250

Agendamento realizado pelo Whats, chego no horário, ela fala que não estava me esperando (???) mas iria atender sim, aguardei 5 minutos e entrei na casa.
Ela já me recebe toda cheirosa, com uma lingerie sensual ( se não estava esperando, já estava muito pronta!).
Meus amigos, ela é realmente muito melhor que nas fotos, que corpo perfeito, todo durinho, de mulher que malha, cuida do corpo, aparenta ter 30 anos, rosto bonito!

Local limpo e aconchegante até, tomei um banho e parti para pegação e foi ai que me decepcionei um pouco:

Nas preliminares gostava só de fazer massagem, não queria pegação, nem beijo na boca, dei um beijinho suave nos seus peitos, reclamou que mordi, fui chupar aquela buça cheirosa falou que dói, e olha que estava sendo bem delicado.

Enfim, como percebi que seria algo mais "superficial" ela já caiu de boca no menino sem camisinha ( ponto positivo) e depois de algum tempo Ela veio por cima cavalgando, e ai meus amigos, que visão perfeita daquele absurdo de mulher em cima de vc!
Joguei ela de 4 e continuei as bombadas, ficou falando "goza.. goza" de um jeito sensual pq eu estava demorando até, mas nada que estragasse o momento, enfim borracha cheia, uma bela conversa ( ela é muito simpática) e temos alguns gostos em comum... deu minha hora ela se despediu na porta como uma bela amante.

NOTA: 7 (pela superficialidade, mas a transa foi muito boa)
CORPO: 10
ROSTO: 8
SEIOS:10
BUNDA:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxbyd

Obrigado!

Falai confra, ja fui nas duas, são excelentes!
Mas o envolvimento da Nicole Sampaio, dá de 10x0 em qualquer gp da cidade.
Confia mano.

Abs!

Link:
🔗

Responder