POSITIVO Nome da Garota:Tamires Gois
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Tarde meus confrades putanheiros!
Deixo aqui meu primeiro TD no fórum realizado há um mês!
Garota : Tamires Gois
Local: Torres de São Jose
Valor:250
Agendamento realizado pelo Whats, chego no horário, ela fala que não estava me esperando (???) mas iria atender sim, aguardei 5 minutos e entrei na casa.
Ela já me recebe toda cheirosa, com uma lingerie sensual ( se não estava esperando, já estava muito pronta!).
Meus amigos, ela é realmente muito melhor que nas fotos, que corpo perfeito, todo durinho, de mulher que malha, cuida do corpo, aparenta ter 30 anos, rosto bonito!
Local limpo e aconchegante até, tomei um banho e parti para pegação e foi ai que me decepcionei um pouco:
Nas preliminares gostava só de fazer massagem, não queria pegação, nem beijo na boca, dei um beijinho suave nos seus peitos, reclamou que mordi, fui chupar aquela buça cheirosa falou que dói, e olha que estava sendo bem delicado.
Enfim, como percebi que seria algo mais "superficial" ela já caiu de boca no menino sem camisinha ( ponto positivo) e depois de algum tempo Ela veio por cima cavalgando, e ai meus amigos, que visão perfeita daquele absurdo de mulher em cima de vc!
Joguei ela de 4 e continuei as bombadas, ficou falando "goza.. goza" de um jeito sensual pq eu estava demorando até, mas nada que estragasse o momento, enfim borracha cheia, uma bela conversa ( ela é muito simpática) e temos alguns gostos em comum... deu minha hora ela se despediu na porta como uma bela amante.
NOTA: 7 (pela superficialidade, mas a transa foi muito boa)
CORPO: 10
ROSTO: 8
SEIOS:10
BUNDA:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxbyd
Essa questão da superficialidade realmente me pega.
Gostaria de saber se alguém que já pegou a Tamires, sabe se a Nicole Sampaio é melhor? ouço falar demais dela aqui, mas gostaria de uma comparação com a Tamires.
Obrigado!