POSITIVONome da Garota:Zoe
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde,
Voltei para a casa mais bonita da Penha, está bem concorrido o agendamento, agendei com a Zoe, que de tanto faz não tem nada. Ela não estava nos melhores dias, questão de saúde, mas mesmo assim gostei demais do atendimento, achei ela com um rosto muito bonito, olhos castanhos claros, lábios e sorriso bonito, interagiu com um sorriso lindo no reflexo do espelho, pedi para caprichar nas mãos e pés. Gostei bastante, ela na sensual foi ótima, gostei do corpo, seios macios, auréolas bonitas, bunda redondinha, e acima de tudo sabe tratar bem o cliente. Se ela em um dia não tão bom é assim, imagina em um dia bom. Tive cãibra e ela me ajudou kkkkkk achei muito divertida, e espero rever em breve.
Carol acho que a Milhagem está em 5/6 se não for me corrija rsrs Mano as agendas estão muito cheias vou tentar agendar na sexta para sábado. Queria ver a Paloma que voltou. Muito linda, meio marrentinha algumas vezes, mas sempre um ótimo atendimento. A Zoe vai ter repetições, moça muito agradável na conversa também demos várias risadas.
5/6 eu acho