Nicole Bianchi / Mia Muniz
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95985-0184

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japadamooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por japadamooca » 27 Out 2022, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, aqui vai um TD sobre uma garota sensacional. O encontro foi no Lido, fazem alguns meses, não me recordo ao certo a data, minha memória não funciona pra isso. A Nicole é uma garota bonita de rosto e de corpo, toda natural, estatura média baixa, deve ter uns 1,63 sem salto mais ou menos, com uma cinturinha e uma bela bunda redondinha, peitos pequenos bem firmes, toda certinha. Inteligente, graduada, muito bem esclarecida. O atendimento não foi nada mecânico, rolou um bom beijo de língua, geralmente eu não beijo assim de primeira, mas com ela foi bem natural então acabou rolando. Ela fez um oral sem camisinha, muito bom, perigoso de acabar ali mesmo, como tenho um pau médio, ela fez um garganta profunda delicioso, não sei se rola com os mais avantajados. Deixou eu chupar ela também, tudo certinho, higiene em dia, ela fica molhadinha, nem usou lubrificante. Na hora de sentar, mais um ponto positivo, ela senta com vontade, me acabei ali. Foram dois rounds, camisinha cheia, bom papo, gozamos gostoso, saí feliz e satisfeito do atendimento, quase esqueci de pagar, sentí como se estivesse saindo com uma civil bem safada, podem ir sem medo, valeu cada centavo. Sobre o anal, acho que faz, mas deve ser negociável. Repeteco, com certeza!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-87nsc
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-muniz/

Telefone: (11) 95985-0184

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2022, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por ass1981 » 23 Ago 2024, 12:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sei lá o que rola com essa garota, imagino que pela foto de contato quem sabe ela não faça uma seleção de quem irá ou não atender. Nunca respondeu uma mensagem que mandei perguntando sobre o cachê e o que rola ou não no programa. Simplesmente minha mensagem fica lá, parada no limbo. Puta falta de respeito do caralho!

Entendo que nesse ramo elas recebam centenas de mensagens todos os dias, certamente a maioria inoportuna, mas creio que já pela mensagem inicial dê para filtrar algum aspecto do caráter do cliente e a intenção. Não justifica não responder a mensagem repito, quando esta já passa a intenção de estabelecer um programa, por mais abilolada que a garota seja. Fica registrado aqui o M.O. da garota, que talvez seja para com alguns, quem sabe para com o aspecto físico para com os que se identificam com foto no contato.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por ass1981 » 23 Ago 2024, 12:24

Segue anúncio:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... le-bianchi

Moderadores, se possível, por gentileza, juntar ao meu relato. Obrigado!

Link:
🔗

Responder