Eva Cacau / Cacau Lima
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91452-4929

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#1 Mensagem por motoboy_sp » 11 Set 2022, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em 10/09
Ontem a noite com alvará livre ,comecei a buscar uma prestadora para aliviar a tensão e dar uma descarregada ,e navegando pela net no photoacompanhantes encontrei essa prestadora ,contato fácil marcamos eu me desloquei ao hotel ,a mesma já estava por lá ,estava vestida com roupa civil conversamos um pouco e fomos pro quarto ,assim que a porta fechou ela já deu um beijo daqueles tipo namoradinha,eu fui tomar um banho e qdo eu sai ela já estava sem nada ,que negra linda ela já logo partiu pra um oral me fazendo ir as nuvens,quase queimo a largada ali mesmo,depois ela encapou e como o junior é grosso ela foi pondo devagar cavalgando por cima ,ela qdo fez o pompoarismo apertando o Junior com a buceta aí não deu pra segurar e enchi a borracha, após ficamos conversando ,ela super simpática me ofereu uma massagem e que mãos hein qdo ela pediu pra eu virar de frente começou a massagens a virilia e já caiu de boca de novo aí foi mais uma na boquinha. Ela é uma ótima prestadora simpática, não fica te apressando enfim um ótimo custo beneficio.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w3wgm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wwgcb

(11) 91452-4929

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2022, 18:28, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Eva Cacau

#2 Mensagem por motoboy_sp » 06 Nov 2022, 02:41

POSITIVO
Nota:10
Td realizado hoje 05/11, mais uma vez sem nada pra fazer entrei em.contato com.a Eva,que mulher é essa ?mandei agora é ela.estava livre desculpa ao hotel e ela já estava na recepção selinho pra cumprimentar e já fomos para o quarto , ela é super simpática e atenciosa ,tomamos um banho e depois na cama ela começou a provocar com.beijos e alisando meu corpo depois caiu de boca no Junior o oral foi maravilhoso quase queimo.ali mesmo , ela.encapoi o Junior e subiu que mulher gostosa ela.ppois o Junior pra dentro e começou a subir e descer aí não aguentei e enchi a borracha .ela então limpou o garoto e depois começou uma massagem daquelas bem.gosyisas ,já estava relaxado.devido a foda e aí relaxei mais ainda

Considerações
Beleza nota 9
Oral 10
Beijos 9
Transa 10

Em resumo um ótimo custo benefício
Repeteco com.certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ley43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#3 Mensagem por Ley43 » 07 Mai 2023, 19:19

POSITIVO
Saindo há pouco de um encontro com essa mulata maravilhosa Cacau. Fazia tempo que estava tentando marcar com ela, hoje consegui. Cheguei no motel já estava me esperando com o sorriso que ali já valeu encontro. No quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ela veio me chupar. Nossa! Que boquinha gostosa, ela chupa passando a língua na cabecinha ao mesmo tempo. Depois ela veio por cima, gemendo no meu ouvido, depois de um tempo, pedi de quatro pra aquela banda maravilhosa! Olha vc meter vendo aquela bundinha, estava no paraíso, gozei. Conversamos mais um pouco, ela sugeriu a massagem. Meus amigos, que massagem!!! Que mãos macias ela tem! Ela veio uma fazer uma massagem lingam, pra quem não conhece massagem no pau, que meu corpo tremeu de um jeito que minha alma saia do corpo tamanha a sensação de prazer. Não fiz anal, pois não deu tempo, mas na próxima vou querer provar. E amigos, ela é muito exigente com limpeza e higiene.
Rosto: 10
Beijo: 10
Massagem: 1000
Com certeza vou voltar. Ela vale muito a pena!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wwgcb
11979638481

Link:
🔗

carioca2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#4 Mensagem por carioca2426 » 09 Out 2023, 17:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Um Tesão de mulher, ela chegou eu já estava no quarto, muito educada e discreta, veio toda cheirosa, começou me chupando com um boquete muito bom sem capa, depois de eu chupar muito aqueles peitos deliciosos naturais que ela tem com os bicos grandes e gostosos, sentou no menino e mandou eu olhar no espelho enquanto sentava, que visão maravilhosa, depois bombei de ladinho e de 4 quando enchi a capa.
Depois conversamos um pouco (muita simpática e gente boa) começou a massagem que me fez relaxar muitooo.. depois começou a chupar de novo até o menino acordar, enchi a boca de leite, acabando aquela tarde maravilhosa, sem apressar em nenhum momento, recomendo a Cacau demais, sem duvidas voltarei novamente.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#5 Mensagem por Sexo é Vida » 09 Out 2023, 18:34

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde amigos!
Me aventurando mais na zona leste,já estava namorando ela faz tempo.... kkkkkkkkkkkkkk

Finalmente chegou o dia de conhecer essa bela mulatinha,contato fácil via whatsapp,ela indicou o motel Stilus uns 10 minutos da estação Arthur Alvim.....

Me surpreendeu as instalações do motel , quarto grande limpinho,cama grande 2 horas por 38 reais...suave pra caramba.

Depois de 5 minutos que eu cheguei,ela bate na porta,grata surpresa igual as fotos do anúncio, mulatinha com marcas de biquíni,seios durinhos.... comunicativa, muito educada nem precisa de quebra de gelo....já acontece tudo naturalmente.

Me explicou como era o atendimento dela.....e começamos os trabalhos,ela faz um boquete diferente, não fica com movimento de pistão,ela deixa a boca fixa e fica chupando,bem diferente gostei ....

Primeiro round ela por cima muito gostoso,gozou em cima de mim,ficou molinha....adorooo...kkkkkkkk pediu pra finalizar na boca..... gozei uns 3 litros na boca dela... kkkkkkkkkkkkkk

Segundo fui bem parecido,enche a boquinha dela 2 vezes....bom demais.

Pontoa negativos: infelizmente ela não beija, só deu alguns selinhos e não curte receber oral ,sai com água na boca pra chupar aquela bucetinha aperta e quente,mais respeitei...kkkkkkkk

Pontos positivos: garota extremamente educada, igual as fotos sem fake....transa gostoso,ela mesmo pedi pra gozar na boca dela..... não apreesa em nada e ainda faz uma massagem depois que o pião goza....kkkkkkkkk

Fiquei 2 horas 180 pilas excelente custo benefício.

Link:
🔗

Londz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#6 Mensagem por Londz » 17 Nov 2023, 22:19

POSITIVO
Uma Deusa Negra, um boquete maravilhoso, de 4 é uma obra de arte, sem falar da educação e simpatia dessa mulher, com total certeza voltarei mais vezes!!!!

Link:
🔗

David2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#7 Mensagem por David2323 » 25 Mar 2024, 13:55

POSITIVO
Preta maravilhosa fez um boquete maravilhoso gozei litros na boca preta delícia.
Muito Cheirosa marquinha de biquini.
Voltar mais veses

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#8 Mensagem por trainingtrainingtraining » 23 Ago 2024, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Atendeu em motel, logo dependerá da sua escolha
- Indoor: Atendeu em motel, logo dependerá da sua escolha

Gp: Nome: Cacau, Mulher negra, +-1,60, +-40 anos, cabelos estilo rastafari. Possui certa barriga, mas nada que desabone, peitos pequenos/médios e bunda médio, bem redondinha. Estava com higiene em dia, cheirosa e maquiada

Atendimento: Atendimento de qualidade, não regula posições. Deixa finalizar no corpo, na boca. Estilo namoradinha, mas tbm fala umas sacanagens, não tenho do que reclamar, pelo contrário, elogio a ela. Atendimento bom. Recomendaria? Sim, para aquele que busca uma negra com bunda redondinha e bem cuidada, sem intervenções no sexo. Voltaria? Sim

Paguei na época 120/ 1h + motel

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#9 Mensagem por JucaLimador » 26 Set 2024, 00:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite rapaziada!
Eu sou um cara de boa, relevo muita coisa na putaria, afirmo que não preciso mentir sobre alguma situação, sou íntegro e inteligente o suficiente pra saber que os demais amigos aqui tbm são. Porém algumas coisas não dá pra deixar passar e esse TD é uma delas.
Cacau Lim, fui conhecer a prestadora faz uns 30 dias. Depois do relato dos amigos, fiquei empolgado e chamei no WhatsApp, ela demorou um pouco mas respondeu tudo.
Ela fez o atendimento num hotel próximo a estação Artur Alvim. Hotel bem simples por sinal, mas nada que desabone o local.
Tudo combinado rumei para o local...vale atentar que esse dia pela manhã o metrô estava com problemas na linha vermelha e eu, dentro do possível, fui avisando que estava chegando e devido a esse problema eu poderia atrasar, porém deu tudo certo com o horário e cheguei na hora combinada.
Peguei a chave e mandei foto pra ela, em minutos ela chegou. Eu gostei do que vi porém foi só fechar a porta e tudo de ruim começou.
Tomei um banho e fui pra cama...ela começou a falar e falar e falar sem parar. Perguntou se eu já havia saído com garotas antes e que ficar escrevendo muito no whatsapp é chato, que eu poderia vir direto e mandar menos mensagens.
Mas pera ai...eu tenho mil anos de putaria, sou um cara de meia idade e já experiente na putaria. Disse a ela que eu estava sendo apenas correto por avisar sobre o metrô e que não foram tantas mensagens assim. Ela fechou a cara aí vi que havia me lascado.
Pediu pra eu me virar e fez uma massagem bem mequetrefe, ruim mesmo mas eu queria é meter.
Ao me virar novamente ela não fez sinal de que haveria mais alguma coisa naquele quarto....pegou meu pau que tava mole de tão broxante que foi a situação, colocou a camisinha e deu uma muito mamada sem vontade...pqp.
Chupou de camisinha e sem vontade.
Pra não zerar eu me levantei, disse que ia bater uma pra gozar e pedi que ela ficasse de 4. Ela ficou reclamando e dizendo que não era pra eu gozar em cima dela. Aquilo foi muito broxante, mais ainda do que estava, nem uma punheta consegui bater.
Eu simplesmente me levantei, vesti a roupa, paguei e saí. Ela perguntou se eu não iria fazer mais nada. Nem respondi...sai do quarto e fui embora.
Do fundo do coração....mina mete o loko e paga de entendida. Vende uma coisa que não tem pra oferecer.
Nunca me senti tão mal num atendimento como esse. Sou um cara até bonito, higiênico, educado e cheiroso, curto um bom papo, não entendi qual foi a dessa moça. Sinceramente perdi tempo e dinheiro, lembrando que fiquei em torno de 20 minutos.
Faz parte.

Repeteco jamais.

Link:
🔗

Vidaamor123123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eva Cacau / Cacau Lima

#10 Mensagem por Vidaamor123123 » 14 Nov 2024, 20:58

Boa noite. Aqui quem fala é a Cacau Lima.
Gostaria de pedir para atualizar meu número de trabalho do Whatsapp para : 11 96262-7160.

Link:
🔗

Responder