Garota simpatica com boa conversa e agradavel, faz de tudo para agradar e deixar o cliente a vontade.
Banho tomado, já caiu de boca sem, oral caprichado, enquanto chupava meu pau falou que adora chupar uma rola... com meu pau na boca dela... nem precisava falar... chupava com tanto gosto... que fica até mais gostoso o oral...
Comecei pegando ela de quatro e que visão.... tem uma cinturinha e uma bunda que muda de forma quando esta de quatro... ficou mais gostosa e soquei com vontade... fui variando as posições.. ppm, cavalgou gostoso... quase dando o horáio.. coloquei ela de quatro de novo e falei que ia gozar... assim que encaixei meu pau nela com ela de quatro ela se virou e olhou na minha cara com aquela cara de safadinha e perguntou se eu ia gozar mesmo comendo ela de quatro ou se seria na boaquinha dela... gozar na boquinha é bom... mas a garota pedir (sem vc pedir...) é melhor ainda... falei que entao ia encher a boquinha dele de leitinho.. bombei com ela de quatro até quase gozar.. tirei e coloquei na boquinha dela.... menina gulosa... caiu de boca chupou freneticamente enquanto eu segurava os cabelos dela... o oral pre-liminar prefiro mais devagarzinho, mamadinha, lambidinha e chupadas mais de leve... mas na hora de gozar gosto de boquete mais estilo basquete.. com mais força e velocidade, gozei gostoso.. e olha que foi porra que nao acabava mais, até cheguei a ficar preocupada da menina não se engasgar.. mas ela chupou tudo até a ultima gota..... e depois me olhou com aquela cara de safadinha com a boca cheia de leitinho, quase escorrendo...
A garota é safadinha... (nem gosto... kkk) foi indicação da Bruna Mineirinha, no ultimo TD com ela comentei que queria um trio (Bruna + Julia + uma terceira garota) então ela me recomendou a Zaira... que ela gosta dessas coisas... pelo que entendi.. se for com as 3 vai rolar uma interação das 3.. mal posso esperar ver a Bruna + Julia + Zaira se pegando as 3 na minha frente...