Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3465 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1863Não 1917
Oral Sem:Sim 2454Não 1895
Beija:Sim 1625Não 2186
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6226 Mensagem por Tadeu_77 » 16 Ago 2024, 20:11

Gato_Galactico 1 escreveu:
16 Ago 2024, 16:30
Já q por aí e bairro das japas e coreanas, alguém sabe dizer se tem alguma minazinha japonesa ou coreana ou mestiça de olhos puxados trabalhando no prédio ?
Rapaz, não quero te desanimar não.
Mas as mulheres de lá tem mas cara que saíram do presídio.
Tem uma no 3°andar que tomou uma facada, não tem a metade da perna.
Esse é um dos piores prédios que tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6227 Mensagem por Guinsbis » 16 Ago 2024, 21:08

Nicole é branca, bem carnuda, de quatro fica uma formosura, peitos bem bacanas, uma puta na essência do que a palavra significa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

König
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2019, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6228 Mensagem por König » 17 Ago 2024, 11:18

Tadeu_77 escreveu:
16 Ago 2024, 20:11
Gato_Galactico 1 escreveu:
16 Ago 2024, 16:30
Já q por aí e bairro das japas e coreanas, alguém sabe dizer se tem alguma minazinha japonesa ou coreana ou mestiça de olhos puxados trabalhando no prédio ?
Rapaz, não quero te desanimar não.
Mas as mulheres de lá tem mas cara que saíram do presídio.
Tem uma no 3°andar que tomou uma facada, não tem a metade da perna.
Esse é um dos piores prédios que tem.

Você quer dizer o único prédio que ainda existe, né? Hhahahaha

Enfim, eu concordo que a maioria ali é intragável, mas sempre tem uma ou outra comível por ali, ainda mais nos bons horários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6229 Mensagem por Tadeu_77 » 17 Ago 2024, 13:37

König escreveu:
17 Ago 2024, 11:18
Tadeu_77 escreveu:
16 Ago 2024, 20:11
Gato_Galactico 1 escreveu:
16 Ago 2024, 16:30
Já q por aí e bairro das japas e coreanas, alguém sabe dizer se tem alguma minazinha japonesa ou coreana ou mestiça de olhos puxados trabalhando no prédio ?
Rapaz, não quero te desanimar não.
Mas as mulheres de lá tem mas cara que saíram do presídio.
Tem uma no 3°andar que tomou uma facada, não tem a metade da perna.
Esse é um dos piores prédios que tem.

Você quer dizer o único prédio que ainda existe, né? Hhahahaha

Enfim, eu concordo que a maioria ali é intragável, mas sempre tem uma ou outra comível por ali, ainda mais nos bons horários.

Sim, vdd. Sempre tem mínimo umas 5 minas muito gostosas.
Mas gosto não se discute, aí já aumenta rs.
Indo no sábado até umas 15h00, durante até a semana até as 16h00 e um pouco mais tranquilo, depois tem muito bêbado e a região perigosa (não que as outras não seja rs).
Mas vamos torcer pra reabrir a Santa efigenia 05, pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

König
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2019, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6230 Mensagem por König » 17 Ago 2024, 15:13

Caraca, passei lá agora e está cheio de gostosinhas e de meninas do Barão/69. Comi uma carioca novinha, aquele tipo de moreninha carioca, de corpo todo durinho. Paguei 30 reais para meter por 10 minutos.
De boa, estou gostando dessa bagaça de ter fechado no centro, agora o nível da Conselheiro Furtado subiu muito e está dando para comer menina gostosa bem mais barato do que era lá no centro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6231 Mensagem por Guinsbis » 17 Ago 2024, 16:48

O AP 83 está com uma quantidade absurda de gatas cariocas lindíssimas, :D hoje fiquei com a Milene, 22, branca, e com a Nicole, 18, moreninha, ambas maravilhosas e já descritas em outros TD, corpos lindos, imperdíveis, muito carinhosas, quando encontrei na entrada disse que queria casar com as duas, chamei de noivinhas, abracei, que sonho! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6232 Mensagem por Guinsbis » 20 Ago 2024, 16:59

Estava quase indo com a deliciosa Naiara, carioca, 19, com as tetinhas sempre descobertas, corpo escultural, AP 43, mas estava muito distraída na internet, clicava rápido: Facebook, WhatsApp e os karaius :lol: , subi pro quinto, conhecida deliciosa Mirela, 20, exuberante, mais um andar, sexto, encontrei várias presenças, Natasha, 29, branca, carioca, recém mamãe, Débora, 40+-, preta de corpaço, Catrina, 20, magrinha sensual, e ao seu lado a novidade Larissa, 19, também carioca, morena, coxas densas, quarto, AP 61, marquinhas perfeita, peitinhos perfeitos, carinhosa, ppm no sexo, menina boa de trepar :badgrin:, na saída encontrei a Monique, deliciosa da pepeca peluda, adoro, incluindo pelinhos nas axilas, do AP 32, visitando o sexto andar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6233 Mensagem por xeddy » 21 Ago 2024, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bastante opcoes
peguei 3 garotas
2 eu peguei e nem perguntei o nome
30 reais de 10 minutos comi e vazei
mas uma eu lembro o nome
Carol cavalona paniquete
penultimo andar
bunda grande e peituda
branca de rosto bonito
estava de bikini
fez 3 posicoes
de frente, D4
ficou de pe e D4 fiquei enfiando pau
ate esvaziar o saco na borracha
otimo custo X beneficio
30 reais x 10 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernalonga_21cm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2024, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6234 Mensagem por Pernalonga_21cm » 21 Ago 2024, 11:11

Estive lá ontem pela primeira vez. Sou preto, Carioca e adoro esse mundo da prostituição. Moro em São Caetano e vendo os relatos aqui fui conhecer essa boca de lixo. Eu demorei a entrar no prédio pois no caminho um contatinho me acionou e fiquei no desenrolo se ia pro motel com ela. Negado!
Deixei a mochila (3 reais) e subi as escadas, fui até o último andar e desci. Já no 3° andar uma mulher que falava rápido no canto a esquerda do elevador, me chamou e disse que o oral era sem capa e tals...Ela estava sentada e depois que entramos no quarto percebi que ela tinha uma hérnia ou algo parecido. Uma barriga de pedra, horrorosa e logo pensei( não vou comer isso) ela mamou uns dois minutos e queria botar a camisinha, não deixei, botei a roupa e perdi meus 30. Logo que saí , dei de cara com uma carioca(conterrânea) a preta é uma delícia (não sei o que tá fazendo naquele pulgueiro)
Paguei uma cerveja pra ela e o sexo foi maravilhoso, salvou aquele encontro com aquela mulher horrorosa.
O prédio tem umas minas bonitas e tal, porém tem que fazer uma peneira. Tem que ter calma. Subir e descer senão rasga dinheiro.
Vou voltar com certeza e fugir da bruxa kkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6235 Mensagem por Pirocajr » 22 Ago 2024, 19:15

Rapaziada, vcs q frequentam lá e dizem q é cheio de cariocas
Alguém sabe me dizer se a Emily mulata carioca cavalona atende por la? Saia com ela no limeira no quarto andar elevador e depois da pandemia nunca mais voltou, mulata da bunda perfeita, grande, coxas grossas, barriga chapada, sempre de trança e impecável na higiene e só atendia se fosse anal, comi umas 5 vezes, chegava no oitavo e ia descendo, se chegasse no quarto andar e olhasse pra ela, o pau levantava na hora, sempre de biquíni preto, salto, gatissima e simpática, saudade daquela raba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6236 Mensagem por Guinsbis » 22 Ago 2024, 22:13

Japa (outras GP batizaram), 24, carioca, branca, corpo perfeito, uma pepequinha muito doce, aquela voz linda dizendo "chupa a sua bocetinha", ainda bem que era cedo e ainda não tinha sido usada :badgrin:, a festa foi grande, o sexo ppm perfeito, o RJ continua lindo, o AP 83 está com uma seleção de gatas carioquinhas, quem puder, aproveite :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6237 Mensagem por Guinsbis » 22 Ago 2024, 22:19

Na sequência, Carol, 37, AP 73, do jaçanã, morena muito simpática, carinhosa, trabalhava no amarelinho e em São Bernardo, abraço gostoso, sabe fazer uma bela peta, senti que olhou com gosto para o menino antes da penetração :badgrin: , gostei do jeito dela, nasceu para ser GP, graças aos céus :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavoh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2024, 17:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6238 Mensagem por Gustavoh » 23 Ago 2024, 20:53

Hoje fui no prédio quase agora as 19:00, foi a primeira vez que fui lá, cara não sei posso estar enganado mais o ambiente lá e estranho,as poucas vezes que fui no 69 posso dizer que eram bem melhor até o clima do 69 era melhor, esse prédio na conselheiro Furtado tem bastante meninas até pelo que eu vi, ou era pelo horário a maioria estava na área do bar que pelo que vi tem em todo andar, não lembro até que andar eu subi acredito que foi 3 ou 4, fui com uma mina moreninha, tinha uma bunda bem bonita foi o que me chamou atenção, transa rápida porque eu queria ir embora logo kkk o quarto não sei se foi só aquele mas estava uma zona, cheio de papel higiênico no chão, quase não tive coragem de subir na cama meti e gozei e sai. Foi 30 reais 10 min.
Depois sai andando até a estação da luz apreciando a solidão e melancolia do centro de sp

Espero que o 69 volte logo algumas pessoas reclamavam, mas acho ele bem melhor que esse, pelo menos era mais organizado os quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6239 Mensagem por Tenso » 24 Ago 2024, 14:10

Pirocajr escreveu:
22 Ago 2024, 19:15
Rapaziada, vcs q frequentam lá e dizem q é cheio de cariocas
Alguém sabe me dizer se a Emily mulata carioca cavalona atende por la? Saia com ela no limeira no quarto andar elevador e depois da pandemia nunca mais voltou, mulata da bunda perfeita, grande, coxas grossas, barriga chapada, sempre de trança e impecável na higiene e só atendia se fosse anal, comi umas 5 vezes, chegava no oitavo e ia descendo, se chegasse no quarto andar e olhasse pra ela, o pau levantava na hora, sempre de biquíni preto, salto, gatissima e simpática, saudade daquela raba
A última vez que sai com essa cavala (tem anos) ela estava no 69, mas ficou pouco tempo e sumiu da vida da putaria. Parecia meio desanimada do meio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6240 Mensagem por Pau Fino » 24 Ago 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito em 14/8/2024. SE5 fechado, colo no CF151. O prédio pareceu menos insalubre do que da última vez. Procuro algumas GP indicadas por um confrade, mas não encontro. Depois de dois giros, resolvo me aliviar com a Melissa do 23. Altura média, corpo proporcional, bonita de rosto, morena, branquinha. Chupeta rápida com borracha, eu de pé e ela na cama deitada. Parto para o PPMM. Ela diz que não vai por cima no programa de 15 minutos... cavalgada tá ficando cara. Finalizo de 4 e esvazio os testículos rápido, jorrando sete jarros de leite bem denso e abundante na capa. Mina educada, programa honesto, mas um pouco mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Alana furtado
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2615 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Bianca Furtado - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”