Forista
Presidente Prudente - SP
#2569 Mensagem 25 Ago 2024, 21:38
NEGATIVO
Nome da Garota:BIA SANTOS
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:4
Boa noite!
A bola da vez foi a Bia que anuncia há muito tempo aqui em nossa cidade...
https://fatalmodel.com/101956/biaa-santos
a garota respondeu rápido e marcamos no secreto amor chegou em un 15 ou 20 minutos
a realmente a mulher da foto ja a idade um tanto diferente do anuncio aparentar ter mais...
corpo bem definido seria UMA OTIMA OPAÇÃO se não fosse pelo mal atendimento prestado.
chupa so com capa por mensagem disse que deixava gozar na boca... não se envolve no ato muito, não interage pagamento adiantado. em resumo pra quem curte uma rata de academia blz mas atendimento m,uito fraco...
Abraços do Bruxo!
Olá mores do fórum!!
Olha eu ia até deixar passar, porque quem conhece meu trabalho aqui do fórum sabe da minha autenticidade, e convido a quem não me conhece a conferir se isso aqui tudo é verdd rs
Eu nunca sai com esse cara na minha vida, desconheço qualquer descrição desse relato, eu nunca disse a ninguém que deixaria finalizar na boca até porque eu não gosto, não faço anal (só faltou dizer que combinei isso tbm), muito menos receber adiantado ISSO NUNCA ACONTECEU!!!
Já aconteceu do cliente querer pagar adiantado mais da minha parte não!! Eu sou justa e sincera nos meus atendimentos e trabalho com fidelização, tanto que nesse motel eu só atendo 3 clientes que são fixos e desconhecem o fórum, a maioria dos meus clientes atendo nos motéis da Júlio Budisk, qualquer dúvida podem me chamar no privado ou no whats de trabalho!!
Eu deixo bem claro o meu total respeito ao fórum, porque de certa forma eu entendo que tem alguns péssimos atendimento que vem sendo prestado a vcs clientes e precisam ser exposto que dê uma forma ou de outra acabam atrapalhando nós acompanhantes que trabalhamos corretamente!! Mais algo que intencionalmente que nos prejudica diretamente de propósito como esse relato que foi postado justo no dia que eu cheguei na cidade, porque as vezes viajamos tbm quando é preciso, e tbm postado por um forista que inclusive é até de Araçatuba, sinceramente eu acho meio que duvidoso!! Peço de coração que esse relato seja reavaliado pelo adm da página, se possível!!