Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#796 Mensagem por Jtgp89 » 21 Ago 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente um seguido do outro da Alice... Mas não tem o q fazer, a mulher eh fantástica!!!
Ja disse q ela esta de franja?? Ficou mais linda ainda... N seu como ela conseguiu, mais ficou mais linda ainda...
Me atendeu com um vestido vermelho muito sexy e linda como sempre...
Cheguei no quarto, após o banho ela me esperava la, maravilhosa na cama...
Tirei aqle vestido vermelho e amigos, que corpo, que beleza... A alice tem uma blz e um corpo de tirar o fôlego!!
Após muitos bjos e muita pegação, ela começou a fazer tipo uma massagem com o corpo e foi descendo até chegar no menino, e quase me acabei ali msm, eh muito dificil de segurar gente..
Depois foi minha vez, ai comecei a chupa-la enquanto ela gemia baixinho, ficou bem molhada.
Ai fomos pro fight e é sempre algo diferente, não da pra explicar só sentindo pessoal....
Notas:
Dessa vez eh 11 pra td... Cada encontro c Alice eh melhor que o outro ..
Considerações:
Alice eh simplesmente fantástica, esta a cada atendimento melhor... E esta linda de franja.
Se vc nao conhece, tem q conhecer... Se ja conhece tem q voltar p ve-la de franjinha...
Mas como digo, cuidado pra não se apaixonar, pq com aqla beleza, simpatia e atendimento é dificil não se apaixonar...
Mais uma coisa, nas fotos ela eh linda!!! Mas pessoalmente eh muitooooo melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#797 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 21 Ago 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Tudo atrazado.... foi em Julho....
Cheguei e tinha poucas garotas na casa.. pedi uma apresentação.... e quem estava disponível? A Talia.... acreditem.... estava disponível!
Não tem como fazer mais comentários sobre ela....
ou a Talia é uma ótima atriz...
ou ela gosta muito do que faz.... pois faz com maestria.
Com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Biel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#798 Mensagem por Biel10 » 22 Ago 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD do dia 21/08

Fui por volta de umas 18:00 depois do trabalho, acabei passando pela clínica como sempre bem cheia, mas a rua é tranquila e sem movimento, marquei com a Cláudia, uma mulher sensacional, alto astral e divertida, além de linda, baixinha de uns 1,50, peitos P, bunda P, com tudo no lugar, maravilhosa!

Fui direcionado ao quarto com banheiro, ainda bem, tudo muito bem arrumado, Cláudia chegou num vestido preto com uma calcinha de renda rosa linda e um sorriso lindo, banho tomado, começamos com um oral top tanto nela quanto em mim, ppk ótima sem odores pequena e gostosa, fomos trocando posições, até eu finalizar nas coxas lindas dela, outro banho tomado e o alarme toca( bem a tempo) ainda conversamos enquanto me trocava ela é ótima pra conversar, uma pessoa maravilhosa, espero voltar mais vezes, paguei 150 desconto de forista ao lado da Claudia.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por Jtgp89 » 22 Ago 2024, 22:40

POSITIVO

O que dizer da Talia que ainda não foi dito??
Talia é uma mulher sensacional e especial, com uma energia e uma positividade que faz bem!!
Quanto a beleza como ja disse antes, pra mim ela e linda, sensacional... E o corpo dela é demais, que mulher linda e completa.
Quanto ao atendimento, conversamos como sempre, muito descontraidamente, Talia conta seu causos para mim e vice e versa..
ja se tornou uma grande amiga e querida! Como falo pra ele, se for pra rir vamos rir juntos, se for pra chorar vamos chorar juntos!!
Não tem muito o que dizer, pq a Talia faz td com muita maestria e muito carinho, tornando td mais especial!!
Outros confrades ja confirmaram isso em seus Tds...
Ela chega com aqle vestido e aqla calcinha rosa, meus amigos é pra deixar qlqr um louco, ela sabe como seduzir...
Do toque ao bjo... do bjo ao fight, com todas as preliminares entre um e outro... Vc fica simplesmente doido. Ela sabe fazer o que ngm faz!!
Parece que a cada encontro a talia encontra um jeito novo de fazer td para não cair na mesmice.... Como ela consegue, eu não sei...
Notas: (Hj vai ser 12, pq a cada encontro a Talia se reinventa e faz melhor que o anterior)
blz: 12
corpo: 12
bjos: 12
entrega: 12
ppk: 12
bkt:12
Considerações:
Pra mim é o melhor atendimento, não tem como comparar... Ela entrega além do que a gente espera/imagina...
Como dizem os colegas: Repeteco? Com certeza...kkkkkk
Como falei pro Beto uma vez, o dia q a talia for embora ( Q espero que seja nunca...kkk ) a casa fica orfã kkkkkk....
Amigos, Talia é o destaque da casa, com certeza é um atendimento do qual vc jamais se esquecerá!
Não percam tempo, marquem com ela!! Mas corre pq a agenda dela é cheia...
Mas cuidado, pq essa faz vc se apaixonar facil...Talia é inesquecivel.... Qm foi sabe e qm vai sempre volta...

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#800 Mensagem por zexwesley1 » 23 Ago 2024, 05:47

POSITIVO

Nota:9
Salve salve Rapaziada.

Mais uma vez na casa, esse TD está atrasado faz um tempo.

Talia como na vez anterior dispensa apresentações sensacional quem for com ela não se arrepende.

Para a casa também meus parabéns !

Abraços !

Link:
🔗

Girudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#801 Mensagem por Girudo » 23 Ago 2024, 07:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perguntei por whats quem estava livre na casa.
Vi a foto da Talia e não tive dúvidas. Agendei com ela.
Como sempre bem recebido pelo Mestre Beto.
Chega a famosa Talia!
Para não ser repetitivo. É tudo o que descrevem.
Maravilhosa!
Nota 1000!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#802 Mensagem por umby50 » 23 Ago 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Olá Compadres!
Ontem estive nesta conceituada clínica, sempre muito bem recebido pelo anfitrião Betão! Finalmente chegou o dia de conhecer essa gata, a Bruna, novata na casa. Entramos pontualmente no quarto, e após a ducha, ela já chega perguntando se quer antes uma massagem ou já namorar. Claro que não resisti aos seus lindos olhos de amêndoa e suas curvas. Assim, ela começou os trabalhos me lambendo inteiro, e aplicando um delicioso oral bem caprichado. Na sequência retribui seu carinho me lambuzando em sua bucetinha saborosa, sua bundinha e seus peitos bicudinhos deliciosos. Muita excitação no ar, começamos a transar, ela não tem frescuras e deixou penetrar em todas as posições, sem pressa, interagindo muito, curtindo e gemendo gostoso. Ela sabe foder gostoso, é experiente e me fez gozar intensamente. E no final ainda me aplicou uma massagem (ela é massoterapeuta), me deixando ainda mais relaxado e fechando nosso encontro com chave de ouro. Mulher maravilhosa, recomendo muito e com certeza vou repetir.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#803 Mensagem por trainingtrainingtraining » 23 Ago 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É uma casa com jardim na frente. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Toalha limpa.

Gp: Mulher morena, +-1,50cm, +-35/40 anos, possui certa barriga, mas nada que desabone, peitos pequenos e bunda pequena, ela por si só, é toda pequeninha. Ponto alto são as unhas bem cuidadas e cheirosa.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou agradar. Deixa finalizar no corpo, boca (taxa extra), não apressou para gozar (tbm faz massagem). Cumpriu com o combinado, não reclamou de nenhuma posição e nem de cansaço. Excelente Atendimento. Recomendaria? Sim, para aquele que busca uma morena toda pequeninha. Voltaria? Sim.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#804 Mensagem por TheMagician » 23 Ago 2024, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Repeteco com a Dani. Avisei na recepção que ficaria uma hora.

ATENDIMENTO

Encaminhado para o quarto e a Dani chegou pouco tempo depois. Depois de banho tomado, começamos com alguns beijos que já me deixaram animado, mas não foram muito prolongados. Ao irmos para a cama percebi que ela parecia um pouco incomodada ou irritada com algo e me pediu pra deitar :doubt:
Começou um oral bom, mas ficou por pouco tempo. Estava distante, parecia não querer estar ali. Parecia incomodada ao beijar o corpo dela, seios, etc. Pedi um 69 que foi atendido de forma educada, mas parecia estar chegando no limite da irritação. Nessa posição, dificultava para eu chupá-la pela posição do quadril. Comecei a pensar: "me ferrei, mesmo? Mas eu já saí com ela antes...". Perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim de forma apática. Pouco tempo nessa posição sem sucesso, ela ajoelha do meu lado e diz de forma desanimada: "vamos transar, amor?". Aí meu tesão que já estava diminuindo foi pro espaço de vez. Como eu havia pego uma hora, queria preliminares mais elaboradas e quentes, mas, enfim. Já com o pau meia bomba, pedi para chupar mais um pouco. Ela chupava um pouco e parava, começava de novo e quando estava ficando bom, parava novamente. Tentei me aproximar para trocar uns beijos e carícias novamente e animar o garoto, mas ela sem reação olhando pro teto. Vendo que as coisas não iriam melhorar, encerrei o programa. Tomei meu banho, acertei 30 minutos na recepção e voltei pra casa.

CONCLUSÃO

Minha nossa... o que foi isso??? No primeiro atendimento ela provocava e brincava. Nesse ela parecia não querer estar ali, não tinha reações. Estava apática. Parecia incomodada ou irritada. E, embora educada, parecia estar no limite nos pedidos que eu fazia. Me ferrei. Quando é bom, falo aqui. Mas quando é ruim, tenho que falar também.

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#805 Mensagem por mineirimmm » 24 Ago 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fuii na Azumi no domingo passado e resolvi fazer um massagem com a Lara, moça bonita de outra clinica (Osasco). Magra, rosto bonito, bumbum legal, seios pequenos, cabelos meio ruivo/alaranjado, várias tatuagens pelo corpo.
Um pouco tímida na conversa, mas bem atenciosa e carinhosa. Beijos timidos no inicio, mas depois foram melhorando. Ela desceu pra fazer um oral bem gostoso. Chupava e passava a linguinha no pau todo, de cima pra baixo, no saco. Engoliu, beijou, olhou no olho....só faltou bater na própria cara. Ficou bastante tempo. Muito bom! Pedi pra colocar a toca pra não queimar a largada. Ela veio por cima, deu umas quicadas. Aí eu resolvi ficar por cima pra dar uma acelerada e umas bombadas de fazer barulho! Aumentei a velocidade, gemidas discretas e que pareciam reais e assim foi a primeira.
Pausa para descanso. Ela pergunta se quero massagem e sinalizo que sim. Fico de costas, ela sobe em cima de mim, passa creme nas costas e pernas. Mas eu resolvi aproveitar e disse que faria uma massagem nela. Comecei pelas costas, fui descendo pelo bumbum e comecei a acariciar a xaninha dela. Ela fechou os olhinhos mostrando que estava curtindo. Fiquei ali brincando até ela gozar. Daí o junior já estava de pé e ela veio me chupar para retribuir. Alarme toca, mas ela continua chupando e punhetando até eu gozar. Foi muito bom!!

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#806 Mensagem por Wolf All » 24 Ago 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Na casa Terça feira e resolvi conhecer a Alice, morena bonita, bem cuidada e muito gostosa.
No quarto tomei uma duche e depois ela.
Na volta perguntei se fazia massagem ela fez, mas foi mais um carinho, rs.
Logo um oral básico e não tem como, já virei ela no PpMm um bom tempo nessa posição e depois pedi pra dica D4. Daí não tem como, visão do paraíso e borracha cheia.
Papo bom, já sem tempo pra mais nada nova ducha, conversa rápida com o Betão, conta paga e área.
Semana que vem retorno e mais uma nova experiência.
Abs

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#807 Mensagem por pedrobragasp » 24 Ago 2024, 11:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passei com a gostosa da Talia hoje pela primeira vez após ver tantos comentários super positivos. Olha...de fato é tudo que falam e ainda mais...não vou chover no molhado aqui e assim sendo eu vou focar em algo que não vi ninguém comentando...

A Talia foi quem me tratou melhor naquela casa...a Monique tbm foi 10 nisso mas a Talia foi diferente...último atendimento do dia dela, apenas 30min e a mulher ainda conversou, trocou ideia, perguntou meu nome até (coisa que ninguém tinha feito na casa...rsrs)...
Ela é simpática, gente boa, não é forçada, olha dentro do olho...claro que fala umas coisas pra agradar mas a maior parte pareceu ser sincera mesmo..

No sexo já falaram bastante, um dos melhores boquetes da minha vida, corpo maravilhoso e natural, bonita de rosto tbm...cu espetacular que me fez gozar em menos pouquissimo tempo depois de meter forte. Lubrificação da ppk natural sem eu ter feito praticamente nada... Nunca vi isso...kkkkk

No final dos atendimentos sempre me bate uma BAD, questões de culpa e tal...ela percebeu isso mano... e trocou a maior ideia sobre, me tranquilizando... Que mina gente boa, é do tipo que eu saí de lá com vontade de chamar ela pra tomar uma cerveja e seguir a noite kkkkkkkkkk

Olha... A casa PRECISA valorizar ela porque igual não vão achar por aí nunca...

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por Jtgp89 » 24 Ago 2024, 15:15

POSITIVO

Maia um td com a garota mais maravilhosa e especial...Talia!!!
Ja somos amigos, então ja chegamos, conversamos, ela traz um café para tomarmos... Falamos sobre uns acontecimentos engraçados e ficamos rindo e nos divertindo juntos.
Como o amigo acima disse, corroboro com o que foi dito.. diferencial da talia é a preocupação com o cliente ( e não digo só de mim, mas de tds ). A atenção q ela da, e como ela da atenção.
E nesse sentido de dar atenção, não posso deixar de citar a Monique ( Como o amigo ja disse) a Claudia e a Gabi. Q tbm são excepcionais, nesse sentido... Dão atenção e se preocupam com o cliente de vdd..
O atendimento da talia faz além do prazer, do sexo e das preliminares, ele tem algo a mais que te conquista e te faz querer ficar ali por horas...
A pessoa da Talia é especial demais! Traz paz, conforto, e nos ajuda sempre independente da situação....
Como ja disse, Talia eh uma querida, alguem com luz com uma sabedoria que esta la para somar nas nossas vida, trazendo alegria e conforto... E ela sabe q admiro ela muito por isso!!!
O atendimento vcs ja sabem, eh fora do comum, vou dar as notas:
Bjos: 12
Bkt:12
Bct: 12
Corpo:12
Bumbum:12
Blz:12
Envolvimento: 12
Pra mim, melhor atendimento, se for 1 vez... Vai sempre!!!
E como o amigo disse valorizem a Talia, pq outra dela nunca vão achar!!! Nunca msm...

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#809 Mensagem por NEVER SAINT » 25 Ago 2024, 01:05

POSITIVO

Salve Senhores! :mrgreen:

Sábado, 13:30 h, ansiedade, saudade e expectativa. Nossa! Que saudade da Bruninha!
Ela chega, linda e sorridente. Uau! Uma mulher sensual, sexy, sedutora... simpática e sapeca... apaixonante... um perigo para o coração.
Peço para ajudá-la a se despir... Que delícia de mulher! Perfume suave e gostoso. Carinhosa, quis começar... Pedi para inverter... Gentilmente generosa, deitou-se para receber meu carinho...
Nele eu invisto todo o capricho que posso, não meço esforços, ofereço minha energia vital porque sei que ela a recebe de coração aberto... a Bruninha deliciosamente se entrega e curte o momento. Transcendemos o sexo... naqueles momentos estamos nos amando... extrapolamos o físico... ela tem meu corpo, minha mente, meu coração, meu espírito e minha alma.
A Bruninha acelera o tempo, me fez perder o rumo, o Norte, esqueci quem sou, onde estava, gemia baixinho, voz sexy, olhos lindos, sorriso perfeito... Além de tudo, ainda emana uma energia boa, positiva e intensa... Maravilhosa!
Saí muito mais feliz do que cheguei, graças a ela. Já estou com saudades.
Abraços aos Confrades e à Clínica Azumi e Beijos carinhosos para a Bruninha.

NEVER SAINT 8)

Link:
🔗

discretobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#810 Mensagem por discretobr » 25 Ago 2024, 10:13

POSITIVO

O bom filho a casa volta rsrs
A emoção de voltar bateu forte e fiz outra visita ao local. Como sempre, fui bem recepcionado e fui apresentado às meninas, o que pra mim é emocionante pois não sei quem estará disponivel. Todas são uns colírios, mas escolhi a Bruna, que veio até mim e deu um beijo no canto da boca.
Ela é um mulherão, admirável da cabeça aos pés. Sempre divertida, animada, bom papo, me conduziu pra um namoro muito gostoso e envolvente, depois fez uma massagem bem caprichada. Beija na boca com muito gosto, parece uma namorada. Seu atendimento é excelente, uma pepita de ouro. Repeteco? Com cerveja rsrs.
Notas:
Blz: 10
Peitos: 10
Oral: 10
Massagem: 10
Ppk: 10
Bunda: 10
A casa nunca decepciona.

P.S.: Deixo meus agradecimentos ao usuário Jtgp89 pelas indicações, ainda não vi elas disponiveis, mas com certeza atenderei suas sugestões.

Link:
🔗

Responder