Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jdias88888888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10696 Mensagem por jdias88888888 » 24 Ago 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem com a Scarlett

Estava fazendo meu TD do dia 22 e vejo que ela estava livre e marquei novamente ontem.

Ta difícil de acompanhar os TDs de tanto que a Scarlett me faz ir até a Indy.

Repetirei mais e mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#10697 Mensagem por endeavor » 24 Ago 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 24/08 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a linda Ingrid charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, super meiga, magnifica e na sequência finalizando intensamente !

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#10698 Mensagem por Ryota » 24 Ago 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Alternando um pouco a casa, resolvi retornar a Indy, neste sábado 24/08.

Encontro o Athena que me apresenta o Bilzão. Rubia no comando da casa. Super bem recepcionado.

Apresentação rápida e vejo a Ingrid disponível. Falo com a Rubia e já fomos para o quarto.

Eu já tinha passado com ela, e está bem diferente da ultima vez. Está conversando muito mais. Ela pergunta do que eu gosto e da um chute de “namoradinha”. Eu acho que a Rubia, por me conhecer e ler meus posts, deu a dica para ela, mas ótimo porque ela já sabia o que fazer.

Fomos para higienização e ela me pergunta do que mais eu gostava. Eu falei o que NÃO gostava, “beijo grego”. Foi bom para dar um norte para ela e também porque ela disse que não fazia.

Ela vem com beijos gostosos, sem regulação. Ela sobe em cima de mim e manda aqueles seios deliciosos em direção a minha boca. Ela sabe que são gostosos de ficar mamando.

Ela desce e começa um oral, sem capote, muito bom. Isso eu lembrava dela. O oral dela era e continua sendo muito bom. Com direito a oral nas bolas, chupando e lambendo, uma delícia. A surpresa do oral veio com a “garganta profunda”. Isso eu não lembrava que ela fazia.

Começo a retribuição, oralzinho gostoso na perseguida dela. Aos gemidos e contorções, ela vai me deixando mais excitado.

Coloco a proteção, PP/MM para começar, aos beijos sem regulação, mandando ver na perseguida dela e assim vai por um bom tempo.

Coloco ela de quatro e sinto um pouco de pompoarismo. Fica de bruços, e que bunda enorme ela tem. Essa é a posição que mais gosto, ficar em cima dela beijando e mandando ver na perseguida. É gostoso pacas, mas não resisto muito tempo e acabo gozando fartamente.

Legal que esta também falou que sou tranquilo de atender, ou seja, se não consegue me satisfazer é porque a gp é ruim pacas.

Outra coisa interessante que notei foi que ela NÃO fica no telefone mandando mensagens para outros clientes e deu total atenção para mim. Daí contei para ela, que já teve uma garota mandava mensagem para outro cliente comigo na cama, eu fiquei com cara de bunda e não soube o que fazer naquela ocasião e por isso não aceito mais que a garota que está comigo faça isso.

Gostei bastante, retorno com ela em breve, com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10699 Mensagem por ATHENA » 25 Ago 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Boa noite amigos !!!

Esse sábado depois que sai do Hotel Metrópolis onde fui fazer um atendimento Free com a HELLEN, fui até umas das minhas Clínicas preferidas a INDY. Cheguei na casa, como sempre abraço de urso nas queridas Rúbia e Bell, encontro meu querido amigo endeavor também cliente assíduo da casa e nos cumprimentamos trocando algumas palavras, pois ele estava de saída. Pedi uma Coca-Cola e fiquei sentado na recepção onde foram chegando vários amigos da resenha Ryota, Billzão e o Rubro Verde passaram para um bate papo rápido, mas foram tomar vinho na MOAH com o Panza Verde. A EMANUELLE chega na casa e como fazia muito tempo que não namorava com ela, agendei para às 16 horas nosso namoro. Ela é meu número, pequenina, com aquele jeitinho tímido, bundinha redondinha e linda demais pro meu gosto. Tinha saído com ela duas vezes quando ela trabalhava na MOAH. Fico na resenha com vários foristas que frequentam a INDY até que deu o horário do meu agendamento. A Rúbia chamou ela na recepção ao meu encontro e subimos juntos para o quarto 05. Ela não esperava que eu seria seu cliente... Subimos as escadas juntos e fico brincando com ela para diminuir sua timidez... Chegamos no quarto, assim que fechei a porta puxei ela pela cintura e trocamos os primeiros beijos... Que coisinha mais gostosa é a EMANUELLE... Ela toda sem graça falou que tinha tomado café e riu... Falei que não tinha problema, mas dei uma parada para não deixar ela sem graça e fomos fazer nossa higiene corporal e depois a oral com Listerine. Ambos de higiene feita voltamos ao quarto onde enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist romântica do MICHAEL BUBLÉ no Spotify para ser a trilha sonora de fundo do nosso namoro, tudo ajeitado e voltamos a nos beijar intensamente, agora ela estava totalmente confortável. Começamos a nos beijar de pé ao lado da cama e depois fomos nos deitando na cama sem parar de nos beijar... Coloquei ela deitada na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas trocando muitos beijos e carinhos até que fui descendo para chupar seus seios. Comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, eles são macios e ficam excitados de tesão... Durinhos e arrepiados... Ela de olhos fechados gemia de prazer, parece gostar muito que chupem seus mamilos... Depois de chupar seus mamilos por bastante tempo, fui descendo beijando sua barriga até que cheguei naquela grutinha linda com um grelo bem grande... Ela é pequenininha, mas tem uma bucetinha muito linda com o clitóris que se destaca de tão lindo... Peço para ela colocar um travesseiro debaixo do seu quadril para eu ficar me acabando naquela grutinha linda... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais sempre alternando minha boca, língua e também peguei um vibrador para enlouquecer a pequenina EMANUELLE... Fico chupando por bastante tempo sua bucetinha enquanto seu clitóris vai crescendo de excitação, ele dobrou de tamanho ficando mais bonito ainda. Depois de bastante tempo chupando a sua bucetinha, vejo que ela está próxima a gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo seu clitóris na ponta do sugador... Ela começou a tremer e com as mãos amassava o lençol ao lado da cama falando: Que gostoso... Que gostoso... Não para... Não para... Até que depois de alguns segundos começou a se contorcer todinha na cama dizendo que estava gozando... Que delícia ver a pequenina gozando... Deixo ela aproveitar ao máximo seu orgasmo até que tirei o sugador do seu clitóris e caí de boca na sua bucetinha novamente... Ela dava pulinhos enquanto eu passava minha língua na sua buceta que escorria de tão encharcada... Ela solta: Que gozada gostosa... Tava precisando disso... E começou a rir... Ela é tímida, mas acho que na brincadeira fui deixando ela mais soltinha... Falei aguarda que tem mais... Deixei ela se recuperar enquanto nos beijávamos novamente e depois lá vou eu com minha boca no meio da sua buceta e fico chupando muito seu clitóris novamente até que coloco o sugador de clitóris e ela começou a tremer até que novamente começou a falar para não parar que ia gozar de novo... Chegou pela segunda vez ao clímax tendo outro orgasmo... Tiro o sugador do seu clitóris e fico beijando e passando a língua na sua bucetinha enquanto ela dava pulinhos na cama fugindo da minha língua... Eu estava trincado de tão duro que apenas coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha... Meu pau entrou fácil na pequena bucetinha porque ela escorria de tão molhada que ficou... Parecia que tinha colocado um monte de lubrificante, mas não era... Era a lubrificação dos orgasmos que teve... Fico socando forte dentro dela e também ficamos nos beijando ao mesmo tempo enquanto fazia aquele vai e vem gostoso dentro dela... Ela começou a falar: Mete... Não para... Tá gostoso... Forte... Forte... Eu comecei a falar: Quem é seu macho ? Quem é seu homem ? Para tirar de uma garota tímida isso é foda... Mas ela timidamente respondeu: Você é meu macho... Você... Você... E comecei a sentir sua bucetinha mordendo o meu pau com suas contrações vaginais... Tô gozando... Tô gozando... Que gostoso... Grudei minha boca com a dela e ficamos nos beijando até ela terminar de gozar... Eu ainda não estava conseguindo gozar, o ar condicionado estava meio quente e me fudeu... Peço para ela ficar de 4 e com aquela bundinha redondinha a minha frente vou socando cadenciado na sua buceta, mas fui perdendo o fôlego e a ereção devido ao calor do quarto... Deitei, tirei o preservativo e fico ofegante fazendo a respiração voltar ao normal... Peço para ela me chupar e ela obedece... Ajoelhada no meio das minhas pernas ficou me chupando enquanto eu batia uma punheta... Ela começou a chupar meu saco quando tocou o interfone... Foram mais dois minutos de punheta e comecei a gozar... Ela só vendo a porra subir e cair em cima da minha barriga. Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e na porta ela surpresa falou: Gozei 3 vezes, estava precisando muito... Descemos rindo até a recepção onde nos demos um beijinho de despedida... Eram 17 hrs e tinha ficado noite na Indianópolis, parecia 21 hrs de tão escuro... Começou a chover forte, aguardo o tempo melhorar, mas acabei fechando a casa com amigos e a Rúbia que ficaram na casa até 19:15 hrs. Foi bom demais meu namoro com a EMANUELLE, vão ter repetécos com certeza.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10700 Mensagem por Rtoshio » 25 Ago 2024, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:JENNIFER

Nota:4
Indo na indy a tarde e sem agendamento escolhi uma que não estava no Status. Em aparência era mignon atrativa, mas dentro do quarto cheia de não pode isso, não pode aquilo e pedindo caixinha toda hora... Nada muito importante a escrever dessa vez.

170 reais e sem repeteco

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10701 Mensagem por Tom_Bismarck » 25 Ago 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passada na Indy como de costume, sábado de frio, poucas garotas na casa e apenas a Emanuele eu já conhecia -linda garota-. Enfim, era dia de conhecer uma novidade. Querida Rúbia na recepção e a escolhida foi a Sabrina. Mulher muito bonita, muito gostosa com um corpo esbelto e cheio de curvas. Cinturinha fina com uma bunda avantajada e redondinha...que delícia de garota. Rumamos para um dos quartos de cima, conversa, banho de ambos e iniciamos a transa. Beijos, carícias e ela já começa um boquete maravilhoso. Seguro pelos cabelos e acariciando seu corpo gostoso enquanto ela chupa o pau. Que boquete bom da porra, perigoso o cara gozar ali mesmo.
O pau já estava duraço e não queria perder mais tempo; camisinha colocada e a gostosa já fica D4 na beira da cama. Vou encaixando devagar no começo, mas logo já estamos numa pegada mais hard, slc, vou metendo com força segurando pela cintura e ela se empurrando para trás de encontro com meu pau numa penetração profunda, a buceta engoliu o pau inteiro. Gritos e gemidos gostosos; mudamos de posição, me deito e ela vem por cima; senta devagar, com o pau inteiro dentro da buceta, já começa um bate-estaca delicioso demais. Próxima posição, ela deita de pernas abertas e vamos no ppmm, metendo forte e ela pedindo mais e mais rola, pqp, que mina é essa... Novamente D4, metendo forte e eu não conseguia parar de dar uns tapinhas naquela bundinha linda, metendo tudo na bucetinha enquanto vou acariciando o cuzinho e ela curtiu muito. Deve ter sido mais de meia hora só comendo ela D4, slc. Quando já não dava mais pra segurar, ela vem pedindo leitinho na boquinha. Como resistir? Impossível! Tiro a capa e ela vem mamando, chupa as bolas e quando vou gozar, ela abocanha o pau pra não deixar nada derramar: gozei fartamente na boquinha da gostosa com ela chupando a cabeça do pau enquanto eu gozava, causando aqueles choquinhos de tremer as pernas hueheuh
Essa foi uma da melhores transas que tive, sem dúvidas. Levei um chá de buceta que não vou esquecer tão cedo, se é que vou esquecer algum dia kkkk. Fodão de 1ª qualidade. Claro que haverá mais encontros com essa mulher incrível. Fui

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#10702 Mensagem por nixe » 25 Ago 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Na sexta-feira passei na casa no final do dia…
Apresentação e vejo a Alessandra descer a escada. Repeteco com ela no quarto 2
Fui pro banho e ela arrumou a cama… sai e pedi a toalha e ela foi para o banho…
Ela chegou fazendo um oral sem capa, muito bom…
Coloco a capa e ponho ela deitada de costas em cima das duas almofadas e pego ela no frango assado direto no anel …. Que ela ja tinha passado gel… no inicio devagar até aumentar o ritmo e encher a borracha…
Milhas de 1/2 ****
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10703 Mensagem por Gentleman_L » 25 Ago 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Faz uns dias fui encontrar uns amigos na casa, e vendo Mayumi gostei e resolvi subir com ela. Comigo foi simpática, colocou uma música para animar. Banhos tomados, beijação boa e troca de oralidades para acabar depois no PPMM. Ficamos depois conversando um tempo até dar a hora. Garota bacana, gostei.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#10704 Mensagem por endeavor » 25 Ago 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 25/08 na recepção a queridissima Bell … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10705 Mensagem por ATHENA » 25 Ago 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Boa noite amigos !!!

Hoje dia amanheceu um dia frio São Paulo e com o passar do dia foi esfriando ainda mais... Como tinha combinado com a INGRID seria hoje que eu sairia com ela. Fui para INDY chegando na casa exatamente as 11 hrs, no comando da recepção estavam o Robson e a Bella, cumprimentei os dois e peço para Bell para perguntar para INGRID quando poderíamos subir... A Bell em seguida chamou a INGRID na recepção e subimos juntos para o quarto 05 eram 11:20 hrs. Subimos as escadas brincando até que chegamos no quarto e fechamos a porta quis agarrar ela pela cintura e beija-la, mas ela me dá apenas um beijinho falando: Deixa eu arrumar tudo, pois tenho que meio TOC para deixar tudo arrumado no quarto, depois eu relaxo... 🤣🤣🤣🤣🤣... Como acabamos ficando bem amigos comecei a rir e falar: Eu também tenho por abrir e-mail e mensagens no Status do Whatsapp... Tenho que abrir todos e apagar os sem importância... 🤣🤣🤣🤣🤣... Fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a nossa trilha sonora de fundo e apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine, pois ambos tinhamos acabado de tomar banho... Com a higiene oral feita, começamos a nos beijar intensamente e fomos deitando na cama, coloco ela deitada na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e vão rolando muitos beijos e carinhos. Ficamos apenas nos beijando e trocando carícias por um tempinho até que desci para chupar seus seios... Comecei a chupar seu mamilo direito que vai arrepiando e endurecendo dentro da minha boca, ela tem um tesão nos mamilos, começa a rebolar sua bucetinha ao encontro do meu corpo... Vou para o mamilo esquerdo e vou fazendo o mesmo com ele. Ele também ficou duro e arrepiado como o outro enquanto ela de olhos fechados rebolava sua bucetinha no meu corpo de tesão... Depois de alguns minutos dei uma parada e peço para ela colocar um travesseiro debaixo do seu quadril para sua buceta ficar bem na altura da minha boca, ela obedece e depois peço para a INGRID relaxar. Fui descendo do seu mamilo até que cheguei no seu clitóris, fico chupando seu clitóris com minha boca e língua, também pego um vibrador para apimentar mais a nossa transa. Fico passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha de cima abaixo sempre alternando o vibrador e minha língua até que depois de chupar muito peço para usar o sugador na sua linda bucetinha. Coloquei ele para suga-la até que ela treme as pernas pedindo para solta-la pois tinha acabado de gozar e seu clitóris estava dando choquinhos... Obedeci, fiquei dando beijos e chupadas nela até que perdeu a sensibilidade e começou a ficar bem excitada novamente... Deitei ao seu lado e pedi para ela brincar com meu cacete, ela ajoelha e começou a chupar meu pau como se fosse um picolé, mas engolia até bater na garganta fazendo garganta profunda no meu pau até engasgar... Ela ainda forçava o pau pra ir até mais fundo na sua garganta... Com meu pau trincando de tão duro, peço para ela colocar o preservativo e coloco ela de 4 em frente ao espelho, sai da cama ficando em pé e enfiei tudo dentro da sua buceta... Fico socando forte dentro dela enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela começou a rebolar falando que estava muito gostoso e me pede uns tapas na bunda, comecei a dar tapas e estocadas fortes dentro da sua buceta até que cadenciei minhas socadas até que comecei a gozar tudinho dentro dela... Senti meu pau derramando todo minha porra dentro da bucetinha da INGRID. Toca o interfone junto com meu orgasmo, tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com um beijinho. Cumprimentei alguns amigos que frequentam a INDY aos domingos e depois fui embora curtir umas séries na TV debaixo do meu cobertor pois hoje está bem frio na cidade de São Paulo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10706 Mensagem por Centauro » 26 Ago 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
.
Observo o status no whatsapp e resolvo ligar e agendar horário com a...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro já indicava o clima do encontro... voltamos para a cama... fico em pé na cama e logo ela vêm chupar... oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Em seguida, com a sua autorização, coloco na sua portinha dos fundos... seguindo a sua orientação vou colocando lentamente para dentro... bem apertadinha... vou aumentando a intensidade dos movimentos... aprecie o seu cuzinho até chegar ao clímax... gozada maravilhosa... rápida massagem até o toque o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10707 Mensagem por Caiçara ZS » 26 Ago 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Salve!

2 Tds atrasados com a Camila.

Morena linda de rosto, com um corpo delicioso.

Após banhos tomados, veio me beijando e logo começou um oral delicioso sem capa.
Mama olhando nos olhos, ao ponto de quase me finalizar só no oral, solicitei uma espanhola e fui prontamente atendido.

Me deixou chupar um pouco a sua ppk, mas me avisou antes que não é muito chegada, então camisinha colocada e começamos com ela d4 com aquela bunda deliciosa empinada e dedilhando aquele cu gostoso, depois veio por cima sentando firme e mudamos para ppmm, colocando o pau fundo e ela me pedindo pra socar mais e fomos assim até ela gozar.

Ela estava encharcada e pediu pra gozar naqueles peitões dela.

Gozei com ela fazendo espanhola.

Ótimo atendimento e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#10708 Mensagem por Ryota » 26 Ago 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

De bobeira domingo, olho o status e vejo que a Flávia estava na Indy. Volto novamente no domingo para lá, 25/08.

Por sorte, a Flavia estava livre e já consegui ir para o quarto com ela. Tento puxar papo com ela, mas é a primeira vez, todos contidos e tímidos.

Se juntou a mim na cama e começamos aos beijos. Beijos a vontade, sem regulação, a fartura de beijos foi tanta que o batom que ela usava se espalhou. Chegou até ser cômico a mancha enorme em volta de sua boca.

Deito ela e desço até a xaninha. E durante o oral vendo a expressão de prazer, gemendo e se contorcendo, maravilhoso de se olhar. Acho que até deixei vermelho a perseguida dela por causa do batom que ficou em mim. Isso não é nenhuma crítica, eu achei foi divertido pacas esse negócio do batom.

Me levanto para pegar a camisinha e ela vem para cima com mais beijos e agora era a vez dela. Desceu até a piroca ficando de 4 e vi a sua tatuagem marcante nas costas, senti até que estava com uma gueixa. Oral, sem capote, gostoso. Deixei assim um tempo, estava gostosinho daquele jeito.

Ela pega a camisinha e coloca e eu vou para cima dela. Beijando muito, colocando e tirando a espada de dentro de sua bainha. Ela subindo e descendo pacas, alternando os beijos com gemidos suspirantes.

Coloco ela de 4 e ficamos assim por um bom tempo, estava gostosinho assim, e de ver o traseirão e a tatuagem nas costas. Mas como precisava terminar, então coloquei de bruços. O traseirão dela me levantou literalmente. Não sei se ela estava empinando, mas tive que encaixar primeiro para depois deitar em cima dela, a impressão que tive foi que fiquei meio curvado de tão alto a bunda me deixava. Mas deu um tesão do caralho. Gozei gostoso.

Depois deitamos e começamos a conversar. A conversa foi boa, totalmente descontraída. Com ela não teve historinha ou relato de que ela é boa em algo no sexo para manipular meu post.

Conversa totalmente despreocupada, contando os babados que aconteceram. Daí pareceu que a intimidade veio, contou umas histórias e uns babados fortes. Falei para ela “adoro saber dos babados”. Ai sim vi que a intimidade bateu.
Acredito que a próxima será ainda melhor agora que compartilhamos os babados.

Com certeza, retorno com ela.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#10709 Mensagem por safado9 » 26 Ago 2024, 20:35

Td realizado dia 20/08/24

Uma passada na indy no final de tarde pra ver as novidades na casa. Vi a ayane ruiva, bonita e simpática. Fomos para o quarto, banhos tomados. Ao atendimento beijou um pouco, faz oral sem capa bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#10710 Mensagem por safado9 » 26 Ago 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:8
Td realizado dia 24/08/24

Sabadão dia tranquilo e um pouco frio. Muito bem recepcionado pela Rubia. Chamou a apresentação e vi duas novidades meu numero Nara e Jenifer. Resolvi ir com a Jenifer morena clara, bonita e simpática. Estava com uma calça jeans e estava bem atraente. Ao atendimento não é de beijar, mas fez oral sem capa bom. Corpinho bonito toda natural , seios lindos. Encapou e começou cavalgando de costas, depois veio de frente, peguei ela D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

Responder