Conheci essa mulher maravilhosa de corpo, sorriso e alma em uma clínica na Zona Sul. Passei tantas vezes com ela e, a cada vez, o encontro ficava melhor e mais quente. Quis marcar com ela num motel legal para ficar a vontade e curtir uma hidro.
Ela é muito simpática e muito educada, além de inteligente, te trata como um rei e tem uma risada deliciosa. Ela é pequena, estilo mignon, magra, com um corpo firme e uma pele negra e sedosa. Tem olhos bem expressivos, peitos pequenos e delicados e ver ela de costas é uma visão divina.
Marquei duas horas no Motel Swing pois com ela o tempo voa.
Ela chega sorrindo e me cumprimenta com um beijo. Enquanto batemos um papo ela vai tomando um banho e chega na cama. Ela me beija com um envolvimento de namoradinha e eu logo desci para fazer um oral nela. A ppk dela é pequena e delicada. Ela retribui com um oral maravilhoso me olhando no olho e me hipnotizando. Depois de muitas provocações, colocamos a capa e ela veio por cima, depois ppm e finalmente de 4. Não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.
Pausa para um vinho e uma hidro, batemos um papo enquanto eu acariciava aquela pele macia ensaboada. Não demorou muito para eu estar pronto para outra.
Fomos para o segundo round na cama. Mais oral nela (poderia passar horas chupando ela ou até a minha mandíbula ceder) e mais posições, q ela não regula. Dessa vez gozei no ppmm.
Ela é uma mulher especial, viciante e apaixonante. Realmente mexeu comigo. Me fez chegar em casa já querendo mais.
600 R$ P/ 2 horas muito bem gastos (ou 350 R$ P/ 1 hora)
Repeteco com toda a certeza se depender de mim.
Photoacompanhantes: https://photoacompanhantes.com/go/jNSm-duzC
Telefone: (11) 96593-7111