Chegando lá encontrei o Eros e a Carol, cumprimentei os dois e a Carol me perguntou se eu já queria ir para o quarto, eu disse que sim. Ela me levou até o quarto. Estava tirando a roupa enquanto esperava a Nicole. Depois de alguns minutos ela bateu na porta e entrou. Nos cumprimentamos e começamos a conversar enquanto ela arrumava a cama. Após isso fomos para o banho e continuamos a conversar. Depois do banho, cheguei perto dela e dei um abraço, após isso desci lambendo o seu corpo até chegar nos seus seios. Comecei a lamber seus seios e fiquei ali por um tempo. Dei alguns beijos nela e deitei na cama, ela veio fazer um oral bem gostoso. Depois ela veio por cima e sentou muito gostoso, trocamos de lugar e eu fiquei por cima, pra finalizar ficamos de lado e eu finalizei bem gostoso. A Nicole é uma garota bem simpática, bonita e bem gostosa. Recomendo muito e sempre que puder vai ter repeteco com ela...
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 2124
Negativos: 31
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Olá pessoal tudo bem, estava em casa na quinta feira dia 15/08/24 olhando os Status da Reserva, quando vi que a Nicole estava na casa. Mandei uma mensagem para a casa e agendei um horário com ela.
Chegando lá encontrei o Eros e a Carol, cumprimentei os dois e a Carol me perguntou se eu já queria ir para o quarto, eu disse que sim. Ela me levou até o quarto. Estava tirando a roupa enquanto esperava a Nicole. Depois de alguns minutos ela bateu na porta e entrou. Nos cumprimentamos e começamos a conversar enquanto ela arrumava a cama. Após isso fomos para o banho e continuamos a conversar. Depois do banho, cheguei perto dela e dei um abraço, após isso desci lambendo o seu corpo até chegar nos seus seios. Comecei a lamber seus seios e fiquei ali por um tempo. Dei alguns beijos nela e deitei na cama, ela veio fazer um oral bem gostoso. Depois ela veio por cima e sentou muito gostoso, trocamos de lugar e eu fiquei por cima, pra finalizar ficamos de lado e eu finalizei bem gostoso. A Nicole é uma garota bem simpática, bonita e bem gostosa. Recomendo muito e sempre que puder vai ter repeteco com ela...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 526
Ver TD's
Passadinha na Reserva, umas 2 semanas atrás, muito bem recebido pela Mari e pelo Eros.
Resenha e apresentação, acabei i do conhecer a Mariana Personal, tinha apenas 30 minutos disponível. Bora!
Mariana
01) Rosto: Morena bonita
02) Peitos: G bem durinhos
03) Bunda: G firme e bem gostosa
04) Corpo: todo em ordem, barriga lisinha, no shape
05) Beija: bastante
06) Massagem: dispensado com sucesso
07) Oral: chupa com vontade, garganta profunda, deixa seu pau bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, tarada, transa tipo MMA, oral nela, ficou toda molhadinha, disse que gozou, capa na criança e trepada forte, velocidade 5, ela adora, gozei, deitamos na cama e ainda continuei dedilhando sua ppka, ela gozou fortemente dessa vez.
09) Anal: Não sei, não solicitei
10) Presença: simpática, descontraída, bom papo
11) Fumante: não sei, não percebi cheiro
12) Valor: 150,00 forista/ 30 minutos
13) Data: Agosto/ 2024
14) Clínica: Reserva Lux
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Faz uns dias pude rever Michele na casa. Já a conhecia de outro lugar, mas ainda não a tinha encontrado na Reserva Lux. Gostei da repaginada no visual.
No quarto ela beijou gostoso, partiu para as oralidades bem executadas, que retribuí, e finalizamos no PPMM. Boa transa. Ficamos conversando um tempo até dar a hora. Banho e rua.
No quarto ela beijou gostoso, partiu para as oralidades bem executadas, que retribuí, e finalizamos no PPMM. Boa transa. Ficamos conversando um tempo até dar a hora. Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Boa noite amigos
Cedo fui fazer uma caminhada e durante a atividade vi duas meninas se pegando gostoso em uma praça, veio na cabeça na hora o encontro com Bombom e Vanessa, resolvi que hoje ia voltar à ReservaLux (melhor casa de entretenimento da região), Vanessa não foi, mas lá estavam Bombom e Dandara, duas poderosas princesas de ébano.
Cheguei 15:30, a casa estava movimentada, com 4 clientes conversando, Eros no comando, fui encaminhado ao quarto 7 , só de lembrar o que já aconteceu nesse quarto, já entro pensando em sacanagem.
A Bombom já descrevi várias vezes aqui, a mulher do pompoarismo e do squirt, desde que conheci a Bombom só fui com ela e a Vanessa e hoje com a Dandara. Estou começando a relacionar a melanina com tesão. A Dandara é maravilhosa, pequenina, uma bunda perfeita e os seios como eu gosto, cabem na mão e na boca, fora que é linda.
Antes de começar, conversamos sobre camisinha, pedi para as duas me ajudarem a sempre trocar a camisinha quando estivesse com uma e com a outra, foi tudo tranquilo de novo, sem nenhum incidente. Começamos no sofá, Dandara sentando em mim e a Bombom ajoelhada e falando para a Dandara abrir as pernas e comecou a festa. Dandara é mignonzinha e essa posiçao eu fico louco, eu fui finalizado 3 vezes, a Dandara foi também acho que 3 vezes e a Bombom mais tarada de todos nós, não sei quantas vezes gozou, ainda teva a cara de pau de perguntar para a Dandara se ela ja tinha visto um squirt, Dandara disse que não, então eu entrei no meio e disse hoje vai ver, comecei a acariciar a Bombom e a Dandara olhando, acho que em 3 ou 4 minutos a Bombom já estava se contorcendo toda, anunciando que estava quase lá, eu falei para Dandara olhar que estava quase para chover, a Bombom dizendo mais forte, mais rápido e eu sentindo ele contrair os musculos e começar a molhar meu braço e a Dandara olhando com cara de tesão, a Bombom ficou ejaculando uns 30 segundos contraindo e apertando, foi muito louco, ela disse que tem um orgasmo atrás do outro quando está ejaculando.
A Dandara ficou com cara de espanto e acho que entendeu o porque essa acho que é a 18ª ou 20ª hora que passo com a Bombom.
A Bombom sozinha é maravilhoso, mas a Bombom com outra mulher junto é fantástico, ela gosta de mulher, elas se pegam gostoso, sem contar que ela fica com um tesão louco.
Fiquei viciado em ser atendido por 2 mulheres, rolou até uma conversa de rolar uma sacanagem a 4, Bombom, Vanessa, Dandara e eu, vamos ver, acho que não dou conta delas não, mas vamos analisar a viabilidade.
Recomendo a todos a dupla Bombom e Dandara, pega fogo, recomendo a casa ReservaLux, a melhor da regiao, a única que frequento, agradeço o atendimento excepcional que me é dedicado, sempre me sinto tratado como um rei, duas horas voaram, acertei minha conta e devolvo o relato em troca do bom desconto para forista.
Sai completamente relaxado, não fosse tão cedo já entraria debaixo das cobertas para dormir.
Aviso, cuidado que duas mulheres viciam um homem. Nota 10 para todo mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Passe semana passada por lá e a escolhida foi a Juju.
Pode-se dizer que é uma MILF das mió, simpática e agradável, corpo em forma naturalmente bronzeado, seios naturais e firmes, bunda grande e durinha…, boa de pegar e pela condução que dei me pareceu funcional.
Beija bem, se entregou nos amasso e já passou pra bolinar e se botou a fazer uma peta de competência…, engolia, babava, cuspia, tornava a socar na goela…, se enganchamo num 69, chupei-lhe a buceta com gosto…, ela pediu pra encapar o bitelo e veio cavalgar…, quicou, perecou…, tomou umas bifa nas nadegas e me pediu de quatro. Posicionei aquela mesa de sinuca e cantei a bola na caçapa do meio…, urrou feito doida…, soquei com força por um tempo…, e finarei no gorro mesmo!
Coisa muito buena!
Despois, rolou uma massagem suave…, amenidades, higiene e rua!
Gostei muito…, devo repetir, mas parece que ela só pinta de fds na bagaca!
A conferir!
Pode-se dizer que é uma MILF das mió, simpática e agradável, corpo em forma naturalmente bronzeado, seios naturais e firmes, bunda grande e durinha…, boa de pegar e pela condução que dei me pareceu funcional.
Beija bem, se entregou nos amasso e já passou pra bolinar e se botou a fazer uma peta de competência…, engolia, babava, cuspia, tornava a socar na goela…, se enganchamo num 69, chupei-lhe a buceta com gosto…, ela pediu pra encapar o bitelo e veio cavalgar…, quicou, perecou…, tomou umas bifa nas nadegas e me pediu de quatro. Posicionei aquela mesa de sinuca e cantei a bola na caçapa do meio…, urrou feito doida…, soquei com força por um tempo…, e finarei no gorro mesmo!
Coisa muito buena!
Despois, rolou uma massagem suave…, amenidades, higiene e rua!
Gostei muito…, devo repetir, mas parece que ela só pinta de fds na bagaca!
A conferir!
Passei com esta massagista na semana passada
Morena, peito p e bunda m
corpo em ordem
disse estare m breve temporada na casa
td de meia hora
beija
oral e vaginal sem frescuras
gozei no rebolar de 4
vale o agendamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Sexta-feira !!! Dia de sextar !!!
Final do dia, agendamento com a ruivinha delícia Cristal.
Bom como sempre…… muitos beijos naquele corpo delicioso…. Corpo gostoso, seios macios, ppk cheirosa.
Capote no menino ppmm, ela por cima balançando os seios no meu rosto, ppmm de novo e saquinho cheio.
Depois ela me fez um carinho gostoso, fiquei todo arrepiado.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Repeteco com a Angel. Mesmo atendimento de qualidade que das últimas vezes, sem mais o que declarar.
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Reservalux
Massagista: Letícia Baiana
Atendimento: Letícia Baiana, atendimento muito bom baiana Alto astral, bem falante a menina faz o trampo, chupa gostoso, transa com vontade e entrega, Eros como sempre, super gente boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Apos relatos fui conhecer a Bombom.
mulata bonita com tudo em cima.
Oral matador.... chupei e senti seu mel.
Mete bem e gosta.
recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Depois de um tempinho, volto pra casa. Os valores para forista me são passados pelo WhatsApp e colo lá na casa. É feita a apresentação e escolho a Mariana. O rosto ainda é de menina, peitos M e bunda G. Ela chega durante meu banho e "reclama" que estava me adiantando. Pra ser "elegante" eu tomo outro banho, junto com a gata. Ali, já começa as primeiras brincadeiras.
Depois, bora pra cama, com uma chupada boa, que vira um 69 delicioso. Começo a explorar o corpo dela, até chegar a cavalgada fatal. Ali, o champanhe estoura pra valer.
Ficamos trocando uma ideia, até dar o horário.
Depois, duchinha, beijinho e rua
- Franklin69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Ao chegar já pedi apresentação e após certa indecisão (a casa está com um plantel fortíssimo e variado) a escolhida foi a Yara Mignon e como o próprio nome diz, menina magra, mas com curvas, peito P, bumbum M redondinha, cintura fininha, cabelos pretos e lisinhos até o meio das costas.
Ao chegar já puxou assunto quebrando o gelo, ela é bem comunicativa e uma coisa que gostei é que ela foi deixando claro o que aceitava ou não de forma suave, no meio da conversa, achei isso muito positivo pois evita desconfortos na hora H.
Chupei ela, pegando nos peitos, fazendo carícias até ela gozar, depois foi a vez dela, e é no boquete que a gente percebe que a mina é experiente, um boquete sensacional, eu ajoelhado na cama e ela deitada, meio de lado, o que permitia que eu passasse a mão nela todinha.
Antes que eu acabasse ali mesmo, pedi para ela colocar o EPI e engatei no ppmm iniciando suavemente em movimentos cadenciados, sentindo o movimento e acelerando de vez em quando, depois peguei ela de 4 e tbm comecei em ritmo cadenciado, apreciando cada segundo, mas ao final fui acelerando e comecei a bombar forte para sentir meu corpo batendo forte naquela bunda deliciosa.
Depois ela me fez uma massagem, muito boa por sinal, e só sei que foi assim
Resumindo, uma foda muito gostosa, garota experiente e comunicativa, muito agradável, então, super recomendada!
Ao final R$ 200,00 para quem posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 596
Ver TD's
Td realizado dia 27/08/24
Uma passada na reserva lux, no final de tarde. Muito bem recepcionado pelo Eros e companhia. Pedi a apresentação e a vitória chamou a atenção morena bem bonita, belas curvas interessantes e seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa muito bom e chupou bastante tempo. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Fui conhecer a casa e escolhi a mina ruiva chama Harine. Aparentando ser uma linda balzaquiana.
No quarto, fiquei observando seu lindo corpo achando uma maravilha.
Após o banho, fomos pro pega, porém não senti a vontade dela em trocar beijos, mantendo-se a distância providencial para não permitir o contato.
Ponto negativo….eu creio que o meu bafo estava em dia….sei lá….
Aí parti pra pepeca pra esquecer a rejeição. Uma lambeção deliciosa, pelo menos pra mim….
A vez dela dar um trato no danado… e que trato…
Depois, bota capote…finalizo de meia hora de bombada..mentira…
Impressão do trabalho dela…faz o serviço muito bem…mas pela falta do beijo…não vale repeteco, pois tem muitas minas no job que atendem muito as minhas expectativas. Pronto falei !!!
No quarto, fiquei observando seu lindo corpo achando uma maravilha.
Após o banho, fomos pro pega, porém não senti a vontade dela em trocar beijos, mantendo-se a distância providencial para não permitir o contato.
Ponto negativo….eu creio que o meu bafo estava em dia….sei lá….
Aí parti pra pepeca pra esquecer a rejeição. Uma lambeção deliciosa, pelo menos pra mim….
A vez dela dar um trato no danado… e que trato…
Depois, bota capote…finalizo de meia hora de bombada..mentira…
Impressão do trabalho dela…faz o serviço muito bem…mas pela falta do beijo…não vale repeteco, pois tem muitas minas no job que atendem muito as minhas expectativas. Pronto falei !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Td na terça com a Jade, menina de 20 aninhos pele branquinha e tatuada bem gatinha de um belo sorriso.
Após banho senti que não queria muito beijar, só selinhos, enfiou a boquinha no jr, fez um oral bem executada, cavalgada, de 4 e finalizei ppmm vendo esse lindo rostinho gemendo deliciosamente , vale o repeteco
-