NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outro programa feito nas Últimas 2 semanas.
Programa agendado. Chego no horário, mais uma vez sou recepcionado de forma padrão pela concierge.
Banho tomado, entro no quarto e ela já entra logo depois de mim. Tentamos uma conversa mais não rolou muito.
Sugeriu começar com a massagem, mas eu quis ir direto para o programa,
Não me beijou, não demonstrou interesse e eu já tinha percebido que não estava rolando química entre nós. Chupei os peitos dela um pouco e botei ela pra chupar.
O oral da moça é
ÓTIMO, boca macia, bem suave e chupou bem a cabeça ai me quebra kkkkkkkkkkk, muito bom!
Coloca a camisinha, veio por cima um pouco depois eu peguei ela de frente e fui chupando os peitos dela. Ela estava bem fria comigo, não estava rolando de jeito nenhum.
Peguei ela de quatro, a vista de quatro é linda, meti assim por um tempo. Não prolonguei muito não estava rolando, meti um pouco mais forte e gozei na borracha mesmo.
Rosto = 5, confesso que pela descrição de alguns colegas ai achei que ela seria mais bonita. Mas também não sou nenhum Deus, Então ok é isso.
Peitos = 7, médios me deixou chupar de boas, e foi o único momento que demonstrou um pouco de tesão.
Buceta = 8, Não chupei, mas não senti odores.
Oral = 10, chupa muito a moça caralho que boca gostosa, engole o pau com maestria, leve, bem macia, ela tem os lábios grandes e deslizando eles na cabeça do pau.
Se estiver muito afobado, já era kkkkkk vai gozar rapidão!
Anal = Não curto anal!
Resumo: Não rolou quase nenhuma interação entre nós, tirando uma chupadinha que deis nos peitos e ela deu uma gemidinha
e o oral bem caprichado que ela fez em mim, foi só isso mesmo.
Acho difícil eu voltar, e se voltar será pelo oral fenomenal que ela fez, mas honestamente quando rola química é melhor.
Nesse caso seu eu voltar já vou botar pra mamar, pegar de quatro gozar e sair fora!
Comigo foi isso galera, experiências são sempre diferentes, então boa sorte pra quem ainda não foi. E pra quem já come ela legal kkkkk, Sortudos!
Vou dar 6 pelo e neutro pelo atendimento no geral. Mas realmente o oral é 10!