Descrição da gostosa morena na casa dos 22 anos, 1,64 de altura cabelo preto, peitos G e bunda MG algumas tatoos e uma carinha de safada.
No quarto pouca conversa enquanto tomava banho pra quebrar o gelo depois a vez dela de se lavar rápido.
Saindo do banheiro já se ajoelha e começa a me mamar do lado da cama com uma cara de puta profissional depois de uns minutos assim vamos pra cama e muitos beijos de língua, muita mão boba, ela vai descendo com a boca até chegar no cacete e dar mais um talento nele chupa, baba, lambe as bolas, tenta até garganta profunda enquanto eu vou dedilhando sua bct um oral bem guloso o dela. Minha vez de retribuir, beijo pescoço chupo os peitões até chegar a ppk que já tava babando e caio de boca sem pensar duas vezes bem limpa e sem cheiro uma delicia de chupar, ela gemia ofegante e eu castigando a danada até ela gozar 2 vezes uma em seguida da outra. Pausa pra a gostosa se recuperar EPI colocado e começou por cima rebolando e cavalgando, invertemos ppmm, frango assado e gozou de novo, depois queria ir D4 comigo dedilhando o anel de couro dela e dando vários tapas na raba finalizo com ela de bruços enchendo o sacole de porra rs.
Atendimento muito bom a menina não é de muitas palavras mas na cama não nega fogo essa delícia gosta de meter demais e o oral também é top.
Como e recomendo, repeteco assim que degustar outras delícias da casa.
É isso valeu falou.