POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me perguntaram se ainda existia uma
Preferida do Pagé em cada uma as casas que frequento ( Absolut, Olimpo, Piano Black).
Até o fim de 2023 realmente existiam e eu postava publicamente quem eram. No entanto percebi que mesmo entre as três, sempre havia uma mais especial. Foi então que achei mais sensato existir uma única preferida considerando todas as casas à partir de então.
Tanto que o Pagé cita o nome de sua atual preferida, a
Larissa, inclusive nas publicações das outras casas, como no post da Aline (Olimpo - 29/Jun), da Hanna (Piano Black - 04/Ago) e da Pérola (Olimpo - 15/Ago).
Menos de 2% das 740 massagistas que conheci ao longo desses cinco anos na massagem foram a
Preferida do Pagé, portanto é alguém realmente especial para o Pagé.
Certamente outros colegas ao conhecerem a
Larissa corroborarão com o Pagé, por isso ela tem a minha mais alta recomendação, caso possam visitar a Absolut.
Quando chego na recepção eu vejo a
Larissa em pé, de costas para mim e de frente ao balcão onde estava a Carol. Notei que esta última, competente como sempre, estava ajeitando um pequeno detalhe na lingerie da
Larissa para que ela pudesse se apresentar de forma impecável para o Pagé.
A
Larissa se vira para mim, me cumprimenta com um beijo no rosto e seguimos para a sala. Lingerie branca, com três tiras paralelas em cada coxa, algo estonteante, em resumo.
Após girar a chave da porta, pendurar a sacola no seu puxador, colocar sua "nécessaire" no chão, ela se aproxima à um passo de mim, ergue seu rosto para me olhar nos olhos por 3 ou 4 segundos, elimina a distância entre nós dando o último passo e ao mesmo tempo baixa seu rosto virando-o de lado para encostar em meu peito e por fim, passa seus braços ao meu redor de mim, pouco acima de minha cintura.
Assim que eu também a envolvo em meus braços, ela respira bem fundo uma única vez ...
Pequenos gestos que denunciam sua energia feminina muito alta nesse momento e o Pagé adora energia feminina ... É como um feromônio viciante para ele.
Após me banhar, foi a vez dela. Pela primeira vez na história não houve conflito entre nós sobre o ar condicionado ... kkk. Simplesmente não o ligamos.
Me acomodei deitando de lado no colchão e ela em seguida fez o mesmo, voltada para mim.
Ela estava com seus cílios ao natural, então o seu olhar falou com o Pagé enquanto estávamos em silêncio, sem que aqueles seus lábios perfeitos se movessem minimamente ...
Conversando bem de pertinho, às vezes ela se acanhava com o que eu falava, ria e vinha se esconder abaixo de meu queixo com seus dois braços encolhidos à sua frente.
A
Larissa tem um jeito muito meigo nesses momentos. Novamente, isso é pura energia feminina ...
"- Sentiu saudade de mim Pagé? " ela me pergunta.
Eu: " - Sim e você? "
A
Larissa balançou a cabeça para os lados negando.
Só virei o rosto e olhei para o ar condicionado e ao virar de volta ela já estava de olhos arregalados falando " - Sim !!! Eu estava com saudade! " ... rss.
Pagé também sabe ser persuasivo até com a
Larissa ... kkk.
A massagem muscular da
Larissa é ótima. Ela realmente se dedica em relaxar todos os pontos que possam estar tensos. Na sensual ela é melhor ainda. Desliza seu corpo todo no Pagé, inclusive aquele que é o bumbum mais perfeito que eu conheci até hoje.
Ao me virar, toca o Júnior delicadamente, no início com as duas mãos. Logo ela se deita ao meu lado, trazendo seu rosto para perto do meu e aumenta a vigorosidade dos movimentos no Júnior, mas agora só fazendo uso de sua mão direita.
O pobre coitado não aguenta e a champagne vai pelos ares. Ela cessa os movimentos, continuando a me olhar nos olhos como fez o tempo todo.
Fecha os olhos, toca de leve meus lábios com os seus e em seguida aninha seu rosto em meu ombro.
Por eu ter praticado muito a leitura de sinais do comportamento humano na vida regressa antes da massagem, provavelmente eu perceba mais outros adjetivos nas nuances, nos pequenos ancenúbios de seu comportamento que outros colegas, mas em suma, hoje a
Larissa é a Preferida do Pagé , aquela que é conhecida, ao menos por nome, em todas as casas que frequento e que dificilmente será superada.
Pagé
(6 de 6)