Me atendeu no predio da Américo Brasiliense, no centro.
Combinamos 200/h no local dela.
Ela não foi nada simpática no contato pelo zap e pessoalmente foi pior ainda.
Ao abrir a porta já me recebeu com aquela cara de bosta, como se eu fosse a última pessoa no mundo que ela gostaria de ver ou receber e ficou desse jeito até eu ir embora.
Tentei quebrar o gelo puxando conversa e elogiando ela, mas não adiantou nada. Respostas monossilábicas e com tom de deboche ou ironia.
Tirei a roupa e ela ficou de calcinha. Tentei dar um beijos mas se esquivou. Estava bem perfumada, mas não sei se estava de banho tomado.
Ela tem um peitinhos naturais que são a coisa mais linda do mundo, mas não me deixou chupar eles direito.
Deitei da cama e ela finalmente tirou a calcinha e começou a me chupar sem capa. Chupeta até que estava boa. Ai pedi para chupar ela, mas ela não deixou.
Tínhamos combinado sobre isso e ela tinha dito que eu poderia chupar ela. Ele me chupou por um minuto e já quis encapar.
Encapou a ferramenta, passou um quilo de KY e veio por cima de mim. Tinha tanto KY que nem deu pra sentir a buceta dela direito. Comi ela no ppmm e depois gozei dentro comendo ela de 4.
Dei uma lavada rápida, me vesti, paguei e vazei sem nem dar tchau para ela.
Os únicos pontos positivos foram que ela atendeu perfumada e não cobrou adiantado, de resto negativo ao extremo.
O atendimento dela pareceu muito com as garotas que atendiam naquela casa da Alberto Coseli.
https://fatalmodel.com/1303946/mary-dias-1303946
(16)99700-5627