Começo do mês chamei a Love, bem atenciosa e rápida no whatts e marcamos na hora.
Cheguei no local em 5 minutos de Uber, ela me atendeu super simpática e meiga, magra na medida certa, peitos bonitos naturais e bunda perfeita, tem por volta de 1,60 de altura.
Conversamos de forma descontraída e acertamos duas finalizações mais massagem (recomendo muito pega ela sem pressa, vale cada momento) e depois do banho começamos. Iniciou com massagem bem competente e já entramos no clima, logo partiu para o oral gostoso, coloquei a camisinha e ela veio por cima, a mina senta com vontade, depois peguei ela por cima, pegada bem intensa e finalizei com a mesma d4.
Tomei um banho e ficamos juntinhos batendo papo, começou os beijos aí esquentou, fiz questão de fazer oral nela, buceta gostosa e macia, ela retribuiu e peguei ela ppmm e de ladinho e depois ficamos de boa até da a hora, me vestir e ela me acompanhou até a porta, nos despedimos com um beijo.
Uma das melhores da região facilmente, fica a minha recomendação, não tenho feito mais repeteco porém devo volta numa próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jq47s