Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#10171 Mensagem por FMT » 24 Ago 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha que ir até a ZL, aproveitei e deixei agendado
O tempo passa e sua volúpia continua a mesma
Atendimento padrão Mary
Saindo satisfeito e sendo tratado como um "namorado"

Essa vale o rolê até a Mooca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10172 Mensagem por YodaMestre » 25 Ago 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passei na Pyramide pra rever a Mary.
Já muito bem descrita aqui.
cade vez que estamos juntos a sintonia é melhor.
Mary é maravilhosa.
Atendimento perfeito e volto em breve pra revê-la.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10173 Mensagem por stalingrado01 » 25 Ago 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Passadal nesta sexta-feira, sai com a Monique, morena jambo p mulata, 30 anos, estilo p cavala, cabelos comprido, sorridente, peitos m, cintura, coxuda , e bunda sensacional, linda, ...no quarto namorada, beijos, boca, língua, tesao, sem frescura, deitei, beijo peitos, natural, barriga, e buceta, greluda, cheirosa, . Chupei, ela comeca se contorcer, gemer p caraio, e putz, deu uma gozada da hora, pulou p cima, se contorcendo muito, delicia ...veio e fez gulosa sensacional, devagar, bavado, macio, ficou de lado empinou rabao p mim ver..adorei. passando a mao no cu dela...veio na trepada, por cima, bate estaca, cavalgada, beijos boca..ppmm..falNdo putaria. Come sua puta. Sou sua puta. Delícia, ..d4 p matar, bunda linda, bem mulata, ate brilha a cor, sem marca , segurando nas ancas, batendo na bunds, ela gemwmdi p caraio. Dei estocadas, passando dedo no cu dela...fakei vou coner seu cu.. gwmia gostosa, puxei a boca dela, mais lingua, dei gozada assim, delicia, apaixonado pela Monique, repeteco com czt, custo forista, $190 hora cheia, abs

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10174 Mensagem por Prometeus157 » 25 Ago 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Agendamento feito com a Mayumi, mulher sempre bem falada por todos que tinha bastante curiosidade em conhecer. É uma japonesa legítima de 1,70 +- altura, bonita, simpática e educada o shape com alguns implantes de silicone e barriga zerada. Fizemos a higienização básica ela já partiu com a iniciativa com beijos calientes de tirar o fôlego, fez um oral mega babado com garganta profunda as preliminares foram ardentes e partimos para o fight ela é estilo namorada safada, uma baita entrega e envolvimento começamos cavalgando de frente, ppmm e finalizei de quatro foi uma puta surpresa, eu sabia que ela tinha uma reputação boa, mas não imagina que seria assim desse jeito, superou muito minhas expectativas com certeza haverá muitos repetecos.

Link:
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10175 Mensagem por Caiçara ZS » 26 Ago 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Boa tarde foristas.

TD da semana passada.

Primeiro atendimento com a Mary e nao tenho o qje falar, é um atendimento excelente, condiz com o que postam aqui.

Pena que só consegui ficar 30 minutos.

Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#10176 Mensagem por HORNET1 » 28 Ago 2024, 16:30

POSITIVO

Na Pyramide novamente. Apresentações feitas espero pela Mary.
Mulher bonita, cabelos ruivos compridos,olhos castanhos claros,pele branquinha, seios médios,barriguinha zerada,bum e penas bem torneadas. Em torno de 1,70,toda natural.
Banhos tomados,vem beijando igual a uma namorada com saudades.
Camisinha no lugar, vem em cima e tenho que me segurar. Depois passa um gelzinho,fica D4 e me acabo aqui.Que visão maravilhosa.
Higiene feita, faço um oral na ppk e acho que gostou.
Toca o sinal,banho e rua.
Clínica acolhedora e.o atendimento da Mary é dez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#10177 Mensagem por HORNET1 » 28 Ago 2024, 16:32

POSITIVO

Na Pyramide novamente. Apresentações feitas espero pela Mary.
Mulher bonita, cabelos ruivos compridos,olhos castanhos claros,pele branquinha, seios médios,barriguinha zerada,bum e penas bem torneadas. Em torno de 1,70,toda natural.
Banhos tomados,vem beijando igual a uma namorada com saudades.
Camisinha no lugar, vem em cima e tenho que me segurar. Depois passa um gelzinho,fica D4 e me acabo aqui.Que visão maravilhosa.
Higiene feita, faço um oral na ppk e acho que gostou.
Toca o sinal,banho e rua.
Clínica acolhedora e.o atendimento da Mary é dez.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#10178 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Ago 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
O Episódio

TD realizado ontem, terça-feira dia 27/08/2024... fui em direção às Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, peço uma apresentação... diversas garotas de todos os tipos... optei por desbravar a Tati... mesmo ela não vindo se apresentar para mim...
Aguardo alguns minutos na recepção bebendo uma cerveja... eis que a garota aparece e fomos em direção ao quarto enquanto ela desenrolava algo no celular.

A Escolhida:

A Tati, já é antiga na casa... havia parado por um tempo e voltou... tive boas referências dela através das antigas Manu e da Paola... é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos... Cabelos loiros lisos, pele bronzeada, estatura média, seios tamanho M/G siliconados, ppk depilada, bumbum tamanho M... fora algumas tatuagens pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
Hoje ela estava usando um vestido preto... além do salto... Ela desenrola bem no papo, bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia... ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Fomos em direção ao quarto onze. O quarto é de tamanho médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na lateral da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela...
Após o primeiro papo, fui em direção ao chuveiro... ela fecha a minha porta alegando que como eu tinha dito que era tímido... eu poderia ficar mais à vontade.... mas senti meio que um pretexto para desenrolar algo no celular, já que ela comentou que era aniversário da filha dela e tals... quando eu saio, ela já comenta que já tinha tomado banho antes... então tudo bem...
Então deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos com pouca língua... aos poucos ela foi em direção para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado.... dando um tratos nas bolas de vez em quando... além de fazer a garganta profunda... ficamos um tempinho assim até que sugiro inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... desço um pouco e dou aquela mamada nos seios dela... e então desci mais um pouco até a ppk dela... fiquei um tempo ali brincando com a perseguida... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então dou uma pausa, até que resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto... então dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, janelinha, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 (sendo que 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 4... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas....

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas a desbravar... kkkk

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#10179 Mensagem por nixe » 29 Ago 2024, 08:34

POSITIVO

Passei na casa e a Bia só tinha uma menina livre… estava quase indo embora e ela fala: a Mary chegou e me manda para o 3… ela bate na porta e eu abro de banho tomado e ela vai em seguida…
conversa de sempre boa e ja inicia com os beijos, mamada, aquele oral de língua giratória que é único… pausa para atender o telefone e ela da risada e se diverte falando que meu telefone não para… capa e ela vem cavalgar …
Depois de quatro e já peço o anel até encher a borracha
Massagem com muita conversa até dar o horário
Banho e rua
Grata experiência
Repeteco sempre

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10180 Mensagem por samuraka » 29 Ago 2024, 09:50

POSITIVO

TD realizado na quinta 22/08, garota Mary. Fui conferir as avaliações do GP, simplesmente sensacional, tudo que comentaram e mais um pouco, super educada, catarinense de São Joaquim, branquinha, corpo natural e escultural, não nega nenhuma sacanagem, carinhosa, triplo X, com certeza vai ter repeteco. Nota 1000 !!!

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10181 Mensagem por Dinomoreno1 » 29 Ago 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:9
Dia 19/08 uma passada da Piramide, e dessa vez resolvi variar o prato e entre belas garotas, escolhi a Brenda, pois um amigo havia me recomendado!!! PUTA QUEL PARIU... a mina foi com a minha cara!!!! Que mulherão da Porra!!! Que foda DUCARALHO!!!!
Banhos tomados... metelança de tudo que foi jeito..pausa para um banho..pq estava suando demais... voltei...tomale Rola, tomale Rola... finalizei no PPMM... que mina cheirosa..que pele macia, bunda grande, tudo firme!!!

Repeteco!!!
1- Tayna
2- Mayumi
3-Mayumi
4-Mayumi
5- Brenda!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#10182 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Ago 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Feito dia 26/08 segunda-feira à noite, no último horário com a Taty.
Fazia mais de um ano que eu não ia na casa e não conhecia a garota pessoalmente, fui pelos relatos positivos aqui do fórum.
Agendei via WhatsApp e fui.
Cheguei uns 15 minutos antes e fui recebida pela Bia que falou do meu sumiço. No horário marcado a Taty foi me buscar na recepção.
Fomos para o quarto e daí em diante foi só alegria.
Loura bonita de bunda grande, seios médios e de estatura média.
Se mostrou super simpática, inteligente e falante. Após agradável conversa iniciou me beijando longamente e emendou um oral sem capa bem gostoso. Chupa um pau com maestria na pressão média, engolindo o pau todo e sem esquecer das bolas. Mamou por bastante tempo minha rola. Quase jorrei mas resisti.
Pau plastificado, e metemos gostoso em várias posições e ali já ficou combinado que rolaria um anal no final.
A Taty é bem fogosa e carinhosa o que resultou numa transa bem envolvente e calorosa.
Depois de uma sessão de sexo em várias posições, soou a campainha do quarto anunciando o fim da hora. Aí pedi o cu da Taty.
Ela prontamente lambuzou o rabo de gel, penetrei e comi gostoso o cu da moça por alguns minutos até encher a borracha. Foda bem relaxante e gostosa que me fez sair leve da casa e iniciar a semana com o pé direito.
Excelente retorno ao Pyramide. Garota gostosa e de atendimento ótimo que vou querer repetir.
GP recomendada. Triplo sim com louvor
Casa de parabéns. Vou voltar a frequentar.
R$ 190 no pix por ser putanheiro postador e felicidade estampada no rosto.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10183 Mensagem por Viajante solitario » 30 Ago 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passada na pirâmide previamente agendado com a Mary...
Que mulher,que foda....
Já descrita Aki merece todos os elogios possíveis.
Começa trocando ideia gente boa demais...
Vem beijando com vontade até parece que quem tá pagando e ela.....vem por cima chupando com um esquema na língua que só ela faz...mais quase queimo a largada

No 69 e sensacional ......
Boto ela deitada e mais oral nela .ela apertando os bicos do seio dela e gritando e foda
Encapo a mixaria e vara....de tudo que e jeito nível hard!!!!

Quando fico muito tempo peço o anel.....e sou atendido com muita disposição...

Repeteco eteno......que foda

Link:
🔗

Negobom22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10184 Mensagem por Negobom22 » 31 Ago 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

*BOA MEUS AMIGOS*
TD REALIZADO 29/08
RECEPÇÃO ATENDIMENTO PELA BIA , SEMPRE ÓTIMO , SOLICITO APRESENTAÇÃO APENAS PARA VER AS GAROTAS PRESENTE ! MAS DE COSTUME JÁ ESTAVA AGENDADO COM A VIVI , COMO SEMPRE MUITO SIMPÁTICA E BELA APARÊNCIA , FOMOS NO QUARTO 16 , A BELA SE HIGIENIZOU LOGO APÓS EU TAMBÉM COMEU COM AQUELE HORAL BEM BABADINHO DEPOIS FIZ ORAL NELA , MUITO CHEIROSA E LIMPA COM UM BELO PIRCING NA PPK BEM DIFERENCIADO …
ALGUMAS POSIÇÕES EU JÁ QUERENDO ENXER A BORRACHA, COGITEI O ANAL ELA ACEITO PORÉM COBRAVA A PROPINA DELA , VALE RESSALTAR QUE ELA ACEITA CARTÃO 👍🏻
ELA DE 4 NO ANAL EU NÃO AGUENTEI ENXI A BORRACHA E FIQUEI COM AS PERNAS BAMBAS

VALE MUITO REPETECO ESSA GURIA
ATÉ A PROXIMA

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10185 Mensagem por duduzen » 31 Ago 2024, 11:57

POSITIVO

Agendado com a Mary no início da semana, perto do horário do almoço.
Ela ainda não havia chegado e esperei no quarto sem me importar porque estava curioso, afinal, tantos relatos tão positivos.
No fim valeu cada segundo da espera.

Há diversos relatos sobre o atendimento dela e todos os elogios são mais do que merecidos.
No quarto, descobri que já a conhecia, lembrei da ocasião anterior e que havia sido realmente excepcional.
De qualquer forma, ela superou todas as minhas expectativas.

A Mary é a profissional ideal.

Começando pela capacidade de se comunicar e se conectar com as pessoas de uma maneira muito agradável e fácil.

Só depois que você vai embora é que sente e percebe realmente o quanto ela estava concentrada no trabalho de te proporcionar prazer, e é perfeito porque é assim que tem que ser mesmo, sutil, nas entrelinhas.

Ela NUNCA sai da personagem e isso (para mim, pelo menos) é algo muito importante.

Tudo que ela faz é de uma habilidade técnica tão grande e se encaixa de forma tão convincente no restante do show que ela dá (em e para todos os sentidos), que tudo fica memorável e único. Entrar no show dela é o conselho que eu dou porque isso pode ser muito recompensador no final.

Mais um que vem aqui dizer que ela é foda e é tudo isso mesmo! Com prazer.

Pyramide já é uma das melhores casas da cidade em atendimento e estrutura, com profissionais como Mary, o sucesso é garantido.

Link:
🔗

Responder