Pois é... nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos... Tenho muitos TDs positivos, mas dessa vez não deu liga não... Estava eu atoa em casa, olhando os classificados e me encantei com uma novinha... contato rápido e fácil pelo whats e lá fui...
O local é uma casa bem no meio do bairro no Xaxim, creio eu ser novo. Escolhi a Thalita. Chegando ao local, pagamento adiantado (péssimo sinal), cafetão na sala (pior ainda) e a menina faladora do WhatsApp praticamente muda (lascou de vez). Quando vi a tornozeleira eletrônica na moça, aí não tem pau que fique duro. Mas não tinha como voltar.
Banho tomado, banheiro fora do quarto mas ok (vamos tentar achar algo bom né?), saio eu pelo corredor com as roupas na mão e enrolado na toalha. E sem muitas delongas... A moça já tirou a roupa e virou de costas, totalmente sem iniciativa. Pau ficou duro nem sei como, boquete dela sem camisinha e muito fraco. Pensei em chupar a xoxota dela mas deixei pra lá (e olha q sou chupador dos bons rsrsrsrs). Meti um tiquinho, gozei e fui me embora correndo
RESUMO:
- Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... padilha-2/
- Peitos: 8 – Pequenos e durinhos, condizentes com a idade
- Rosto: 7 – Bonitinha
- Xoxota: 5 - Não cheguei perto
- Bunda: 7 - Em uma novinha, tinha que ser bonito né?
- Simpatia: 2 – Monossílaba
- Local: 6 – Não é ruim não
- Boquete: 2 - Fraco e com nojinho...
- Fight: 4 - Sem vontade alguma
- Preço: R$ 100,00 / 30 minutos
Comentários finais:
Não pego mais novinhas... Prefiro as maduras.
Se volto? Senhores, vocês são adultos e inteligentes...