Acabei agendando minha massagem para bem mais tarde, ficando ali na área de confraternização com eles e posteriormente com mais três que foram chegando aos poucos.
Estavam hoje na Olimpo: Índia, Liz, Pérola, Aline, Rebeca, Thayla, Kely e Bianca, além da Pamela e da Paloma na recepção.
Decidi mais uma vez receber a massagem da Pérola, que tem sido uma companhia e tanto para o Pagé.
A Pérola é muito animada, tem um alto astral que parece ser uma constante nela e sempre tem algum assunto em nossas conversas. Nada de hiatos ou pausas.
Ela chegou na sala logo em seguida de mim. Saltos pretos e um conjunto lilás de duas peças: Um top e uma mini saia que mal conseguia conter suas curvas ...
Enquanto me banhava, conversamos sobre os dias desde que nos vimos na semana passada. Assim que fechei a ducha e abri o vidro do box, ela começou a se despir ... A última peça foi uma minúscula calcinha preta ...
Notei que ela estava com uma nova cor nas unhas das mãos, a mesma também em seus pezinhos.
Foi para a frente do espelho no banheiro prender os cabelos totalmente nua, sabendo que eu a olhava ...
Adorei o cheiro de seu sabonete, posso usar ele?
" Po ... pode ", respondi dessa forma porque os neurônios estavam ocupados processando as imagens, deixando a fala para o segundo plano de prioridade ... kkk.
Se secou, encostou um pouco a porta do banheiro para diminuir a luminosidade e veio direto se deitar ao meu lado.
" - Vou te contar uma coisa: Eu já sabia quem você era bem antes de você passar comigo pela primeira vez na Absolut ", ela comenta.
Eu: " - E agora de fato nos conhecemos ! "
Ela ficou me olhando sorrindo. Dois segundos depois ela falou: " - Eu me depilei hoje de manhã ".
Em tom de brincadeira, achando que ela ficaria encabulada, me sentei e falei : " - É mesmo ? Deixa eu ver ! "
A Pérola deu um sorriso malicioso e em câmera lenta, deslizou seus pés simultaneamente flexionando seus dois joelhos.
Mantendo seu olhar em mim, tirou seu pé esquerdo do colchão, passou pela minha frente e o apoiou novamente no colchão, mas do outro lado de mim.
Lembram daquela cena do filme da Sharon Stone em que ela descruza as pernas sem calcinha debaixo do vestido branco e o queixo dos cinco marmanjos cai ? Pois é ... aquilo foi fichinha ...
A Pérola estava sem vestido (rss...), bem perto de mim e o movimento de sua perna acabou me deixando sentado entre seus joelhos separados ... Nem imagino que cara fiz ... kkk.
" - Está lisinha, né Pagé ? ", ela pergunta ...
Acho que deu algum bug em minha mente, alguma tela azul congelada porque eu nem respondi ...
Ela riu e falou: " - Deita para eu fazer a massagem em você ! "
Meio triste e meio desolado fui deitar, né ? Fazer o quê ?
A massagem da Pérola é intensa, ela não para os movimentos por um segundo sequer. Tem em seu repertório uma gama incrível deles.
" - Vira para mim Pagé! "
Nessa hora ela usa suas duas mãos, só que somente a sua direita é para o Júnior. A outra, é para ela ...
Pagé
(3 de 5)