Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6192 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 174Não 6387
Oral Sem:Sim 5782Não 779
Beija:Sim 5547Não 1014
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6421 Mensagem por Dr. Nimbus » 24 Ago 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela 268 na última quinta, revendo a Cris.
Morena bonita, corpo idem e uma ppk delícia, além de muito gente boa.
Beijos, 69 demorado, e terminamos com ela cavalgando.
Repetirei.
Acertei com a Helena e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6422 Mensagem por lobinho2023 » 24 Ago 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Manu, menina de 21 anos morena de cabelos longos , corpinho magrinha delícia estilo namoradinha , comi ela inicialmente por cima calvagando , depois de 4 e finalizei ppmm beijando essa boca gostosa , tomei outro banho para reiniciar segundo round, começamos batendo um papo descontraído e logo começou a gulosa, ia deixar eu gozar na boca mas não deu tempo rs, meu segundo iria demorar pacas , deixa para próximo capítulo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6423 Mensagem por brandon2016 » 25 Ago 2024, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho relatar a minha nova visita na 268.
Após apresentação com várias boas opções, escolhi a Cris que me pareceu bem bonita e simpática na apresentação.
Ela é morena clara, 26 anos, rosto bonito, magra, tem peitos siliconados, bumbum pequeno para médio.
O atendimento dela é bem quente, parece realmente gostar da coisa. Não foi fresca, inclusive tem boa iniciativa. É triplo sim dependendo do cliente.
Mais um TD bem quente num dia bem quente nessa casa. TD amplamente positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6424 Mensagem por team A » 25 Ago 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD agendado via whatsapp com a Kali. Sempre bem recebido pela Helena. Garota alta e bem magra, cabelos na altura dos ombros, peitos pequenos , bumbum redondinho e pernas longas e finas. Fez oral sem , beijos sem restrições. Vaginal em várias posições. Faz anal com taxa. Repeteco: talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6425 Mensagem por Paladino06 » 25 Ago 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado com a Bella, na semana retrasada.

Loira baixa com peitão e bundão, que gosta de conversar.

Banho de ambos e beijos cheios de língua, mas não senti naturalidade, e os gemidos pareciam um pouco mecânicos. Todavia, as duas fodas foram intensas, com direito a oral de ambos, d4, PPMM e sentados de frente um para o outro.

Quem curte uma boa foda é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6426 Mensagem por G.Max » 25 Ago 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa num sabado, pedi a apresentação e acabei escolhendo a Yasmim.
No quarto , beijos na boca , banho e cama.
ela começou um oral sem camisinha bom, retribui um oral nela suave, ela pareceu gostar.
Capa no menino e ela foi cavalgar depois fui por cima aonde finalizei.
bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6427 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Ago 2024, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 23/08/2024 às 19:30... depois de passar na concorrência, resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... então peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... aí foi a vez de inverter...
Agora eu fiquei deitado e ela desceu para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6428 Mensagem por stinson » 26 Ago 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na casa, Heleninha e uma recepcionista nova (muito simpática mas esqueci de perguntar o nome rsrs) recebendo muito bem como sempre, chama a apresentação e escolho a Fernanda.

Linda num vestido vermelho tentador.

No quarto, banho e cama. Ela tava fogosa, começou no oral, explorando todo pau e as bolas. Mandou super bem no boquete, eu me segurando pra não gozar na boquinha dela.

Perguntei se ela curtia ser chupada, ela disse que sim e se deitou a vontade. Fui descendo, beijando do pescoço, seios (maravilhosos), barriga até chegar na bucetinha dela.

Quente e molhadinha, me deliciei na buceta dela, enquanto ela gemia e agarra minha cabeça com tesão.

Capa e ela por cima, cavalgando muito enquanto me beijava. Ritmo forte, pau entrando fundo e ela gemendo gostoso.

Ela relaxando e eu chupando gostoso, até sentir a Fernanda gozar gostoso.

Ela me puxou pra cima dela, beijos ardentes e ela vem por cima. No boquete, explorando ainda mais meu pau, queria acabar comigo.

Capa e agora no ppmm, mandando ver com ela de pernas bem abertas. Aumentamos o ritmo, suor pingando e fomos fortes, pegada gostosa com ela. Tesao a mil e gozamos gostoso. Sentia a bucetinha dela pulsando no meu pau.

Deitados, curtimos um pouco mais o momento.

Toca o horario, banho e rua. Show como sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando7777
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6429 Mensagem por viajando7777 » 26 Ago 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades.

Colocando TD em dia, pois a Helena disse que essa minha postagem não apareceu.
TD realizado no começo de Julho com a Gisele, um repeteco que estava na cabeça havia tempos.

Gisele bem descrita por aqui, magra, gente fina e gostosa.
Super atendimento, capricha em tudo e se entrega. Além de um corpo delicioso tem bom papo e a Hora passa voando.
Sempre uma garota que tenho na cabeça quando penso em passar na Clínica.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando7777
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6430 Mensagem por viajando7777 » 26 Ago 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades.

TD realizado na última sexta, 23 de agosto.
TArde quente logo após o almoço e a Clínica tranquila. ALgumas garotas em atendimento e várias na apresentação.
Resolvo escolher a Fernanda, loira gostosa e que sempre está na Clinica, porém ainda não tinha encontrado com ela disponível.

Uma escolha perfeita. GArota com corpão gostoso, se entrega e faz te tudo para agradar.
Bela surpresa para adicionar na lista das que não tem erro na casa, aliás são várias kkk

1 hora que passa voando.
Retepeco: certeza.

Saudações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luisbfs1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6431 Mensagem por Luisbfs1 » 26 Ago 2024, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades,

TD realizado hoje, marcado pelo telefone, chegando lá, Helena e mais uma guria super simpáticas como sempre e a garota escolhida foi a Vivi, moreninha, baixinha, parecia indiazinha.

Subimos, ambos de banho tomado e ao deitar já encapou o boneco e começou a chupar, bastante pressão. Pedi para vir por cima, não beija, ficava com o rosto baixado. PPMM, quando virou subiu um cheiro que na hora pensei, só quero gozar e vazar, pedi pra vir de 4 e o cheiro subiu mais ainda e nem reta ficou, ficava de lado. Latex preenchido, banho tomado, acertei e vazei.
Repeteco? Nunca mais. Deveria ter esperado outro dia e ter agendado com a Bella, to doido pra conhecer.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truja
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Dez 2006, 09:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6432 Mensagem por Truja » 26 Ago 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Kali semana passada.
Experiência excelente. Muito simpática, articulada e muito agradável. Fisicamente, agrada quem gosta das magrinhas(meu caso). Corpo bonito e bem cuidado. Se empenha realmente em agradar e entra no clima.
Terá repeteco certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6433 Mensagem por walk3rX » 26 Ago 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras novamente na clinica organizada e com boa recepcao

atendimento ok novamente sem agendamento estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6434 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Ago 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 27/08/2024 às 19:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao quarto do andar de cima...



A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha pink e calça de couro preta... roupas íntimas pretas também... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número cinco... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, sugiro fazermos um 69... então ela foi abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... enquanto isso eu atacava a ppk dela... fiquei ali dando uma surra na perseguida dela.... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk
Enquanto ela dava uma pausa, eu fico deitado para ela poder abocanhar mais um pouco... então sugiro partirmos para o fight... logo ela encapa e começa a cavalgar... em seguida trocamos... com ela deitada... foi macetada na velocidade cnco... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e descemos junto até a recepção... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama encostada na parede e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2023, 18:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6435 Mensagem por Toshajapa » 29 Ago 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atendido pela mano semana passada na sexta.
Menina Linda, corpo todo natural, delicada e muuuuito sensual.
No atendimento rolou uma conversa bem tranquila... beijos.. uma preliminar sem pressa com um oral delicioso.
A transa foi sem palavras, já é a segunda vez que fui com ela... então a química estava bem legal... não regulou posições e sempre muito disposta a satisfazer o cliente.
Super recomendo a Manu!!

Logo mais voltarei com ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”