São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Mai 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São Carlos - SP

#3256 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 20 Ago 2024, 15:45

Alguém tem link fácil dessa Bruna Skokka? Só vi uma Bruna lá, mas creio que não seja ela. Obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#3257 Mensagem por brunaoh » 20 Ago 2024, 23:05

Alguem sabe alguma coisa dessa beldade? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-497yu
Nao achei nd aqui, parece novata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3258 Mensagem por MrFloyd » 22 Ago 2024, 10:43

A garota e o anúncio parecem ser reais pelo que pesquisei, mas não tenho nenhuma referência sobre atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3259 Mensagem por jr_thales » 22 Ago 2024, 16:02

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-sales/

Alguém já foi na Júllia? Tava a fim de pegar uma loira e de repente essa aparece no g Gold, mas me lembro de uma vez em que tentei falar com ela e a mesma só devolveu um "bom dia" sem mais...

Obrigado desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3260 Mensagem por jr_thales » 22 Ago 2024, 16:15

Esquece, já encontrei no fórum informações sobre a carne de pescoço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokopika77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2022, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3261 Mensagem por pokopika77 » 24 Ago 2024, 01:37

alguém foi recentemente na daniela e sabe dizer se vale a pena?

https://fatalmodel.com/513572/daniela-513572

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#3262 Mensagem por Benivaldo » 24 Ago 2024, 12:32

Amigo já estive com ela duas vezes, os dois TDs estão aqui no fórum. Mas em resumo, é fiel as fotos, educada,beijou e chupou sem capa e deixou dar duas gozadas. Na minha humilde opinião valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghost_1204
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2024, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3263 Mensagem por ghost_1204 » 24 Ago 2024, 16:05

Fala nobres varões

Alguém aqui já desbravou a donzela intitulada Cleópatra?

https://fatalmodel.com/1513221/cleopatra-1513221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3264 Mensagem por jr_thales » 28 Ago 2024, 15:30

Que cidade parada, hein?
Bateu uma saudade da boca da Natália de Pirassununga...
Ninguém tentou contato com ela ou com a Rebecca de Porto Ferreira por esses tempos? Essas duas magrinhas gostosas sumiram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#3265 Mensagem por Testosterona_mor » 28 Ago 2024, 19:16

jr_thales escreveu:
28 Ago 2024, 15:30
Que cidade parada, hein?
Bateu uma saudade da boca da Natália de Pirassununga...
Ninguém tentou contato com ela ou com a Rebecca de Porto Ferreira por esses tempos? Essas duas magrinhas gostosas sumiram...
Faz uns 15 dias chamei a Rebeca.
Disse q poderia combinar um bate e volta.
Porém eu não consegui local aí furou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3266 Mensagem por jr_thales » 28 Ago 2024, 22:45

Motelzinho não rolou?
Todas as vezes que fui com a amiga dela foi no Recanto. Mas acho que a Rebecca me riscou da lista de clientes potenciais dela pq a foto sumiu...

Em tempo: Bruna de Araraquara está retornando pra mais uma temporada, me informou agorinha agorinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3267 Mensagem por Lord Brasília » 29 Ago 2024, 15:46

Tô interessado, alguém tem alguma informação?

https://fatalmodel.com/1970168/bruna-1970168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2024, 15:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3268 Mensagem por VdVirgo » 30 Ago 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka Araraquara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

É meu primeiro post aqui e é diretamente um TD kkkk

Influenciado pelos muitos aqui e para não apenas utilizar o 'guia' como guia, resolvi fazer o relato.

Meu nome no caso não é de zoeira então vou contar o que aconteceu no dia 29 de agosto.

Devido aos relatos sobre a Bruna feitos anteriormente, resolvi mandar mensagem, ela respondeu bem rápido no WhatsApp e comentou que viria para São Carlos e que viria para ficar nos dias 30, 31 e 1 (ela usa Airbnb então varia o lugar onde ela fica).

Eu tinha marcado pro dia 30, mas calhou de ela marcar pra vir dia 29 e perguntou se eu conseguia ir antes, falei que sim mas que talvez fosse atrasar uns 10 minutos e ela disse que tudo bem que não teria problema.

Cheguei no endereço que ela me enviou por volta de 20:10, um local bem tranquilo sem, muito movimento; lá ela me recebeu com um vestidinho de renda vermelho, oq deixou ela mais bonita ainda.

Nos outros TDs o pessoal já falou bastante sobre a aparência dela então não vou me aprofundar tanto, só adicionar a parte que ela tem várias tatuagens pelo corpo (fica ao seu critério ir ver, não vou estragar a exploração dos que entrarem em contato com ela kkkkkk)

Eu tava bastante nervoso na hora (novamente se atente ao nome) ela me tranquilizou, e me disse para tirar a roupa e deitar na cama; depois de deitado ela tirou o vestido, ficou com a calcinha de renda e começou o oral (tudo bem que não tenho referência, mas que dlc), depois eu fui pra beira da cama fiz um oral nela, como não sabia se tava indo certo ou não, sugeri mudar a posição pra ela sentar no meu rosto e ter mais controle, dito e feito mudamos a posição e ela teve o primeiro orgasmo.

Ela ligou o ventilador pq deu calor, e voltou pro oral, eu tava numa inaptidão pra gozar inacreditável, provavelmente com o nervosismo, trocamos pra um 69 depois de um tempo e ela teve um segundo orgasmo (acho q consegui entender um pouco oq eu tava fazendo kkkkkk).

Depois coloquei a camisinha e começamos, ela por cima e nada de eu chegar lá, quando ela sugeriu trocar a posição e eu tirei... pum o meu mano caiu pra segunda marcha (e quanto mais vc pensa q tá amolecendo mais mole fica kkkkkkk), ela foi super de boa tentou deixar ele duro de novo no oral, mas não foi, nesse momento eu queria enfiar a minha cabeça dentro do chão (a de cima seu putanhero), denovo ela foi lá e conversou um pouco e colocou um P0rn0, aí depois de uns 10 min, de eu tentando fazer pegar no tranco, consegui deixar em meio mastro.

Fomos pra beira da cama e ela veio no oral denovo e FINALMENTE eu consegui gozar, 1 hora e meia.

Depois ela fez uma massagem nas minhas costas e conversamos um pouco.

Desculpa o texto longo mas é isso aí, esse é o meu TD.

Repeteco: com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#3269 Mensagem por Testosterona_mor » 31 Ago 2024, 08:08

VdVirgo escreveu:
30 Ago 2024, 17:06
Olá confrades,

É meu primeiro post aqui e é diretamente um TD kkkk

Influenciado pelos muitos aqui e para não apenas utilizar o 'guia' como guia, resolvi fazer o relato.

Meu nome no caso não é de zoeira então vou contar o que aconteceu no dia 29 de agosto.

Devido aos relatos sobre a Bruna feitos anteriormente, resolvi mandar mensagem, ela respondeu bem rápido no WhatsApp e comentou que viria para São Carlos e que viria para ficar nos dias 30, 31 e 1 (ela usa Airbnb então varia o lugar onde ela fica).

Eu tinha marcado pro dia 30, mas calhou de ela marcar pra vir dia 29 e perguntou se eu conseguia ir antes, falei que sim mas que talvez fosse atrasar uns 10 minutos e ela disse que tudo bem que não teria problema.

Cheguei no endereço que ela me enviou por volta de 20:10, um local bem tranquilo sem, muito movimento; lá ela me recebeu com um vestidinho de renda vermelho, oq deixou ela mais bonita ainda.

Nos outros TDs o pessoal já falou bastante sobre a aparência dela então não vou me aprofundar tanto, só adicionar a parte que ela tem várias tatuagens pelo corpo (fica ao seu critério ir ver, não vou estragar a exploração dos que entrarem em contato com ela kkkkkk)

Eu tava bastante nervoso na hora (novamente se atente ao nome) ela me tranquilizou, e me disse para tirar a roupa e deitar na cama; depois de deitado ela tirou o vestido, ficou com a calcinha de renda e começou o oral (tudo bem que não tenho referência, mas que dlc), depois eu fui pra beira da cama fiz um oral nela, como não sabia se tava indo certo ou não, sugeri mudar a posição pra ela sentar no meu rosto e ter mais controle, dito e feito mudamos a posição e ela teve o primeiro orgasmo.

Ela ligou o ventilador pq deu calor, e voltou pro oral, eu tava numa inaptidão pra gozar inacreditável, provavelmente com o nervosismo, trocamos pra um 69 depois de um tempo e ela teve um segundo orgasmo (acho q consegui entender um pouco oq eu tava fazendo kkkkkk).

Depois coloquei a camisinha e começamos, ela por cima e nada de eu chegar lá, quando ela sugeriu trocar a posição e eu tirei... pum o meu mano caiu pra segunda marcha (e quanto mais vc pensa q tá amolecendo mais mole fica kkkkkkk), ela foi super de boa tentou deixar ele duro de novo no oral, mas não foi, nesse momento eu queria enfiar a minha cabeça dentro do chão (a de cima seu putanhero), denovo ela foi lá e conversou um pouco e colocou um P0rn0, aí depois de uns 10 min, de eu tentando fazer pegar no tranco, consegui deixar em meio mastro.

Fomos pra beira da cama e ela veio no oral denovo e FINALMENTE eu consegui gozar, 1 hora e meia.

Depois ela fez uma massagem nas minhas costas e conversamos um pouco.

Desculpa o texto longo mas é isso aí, esse é o meu TD.

Repeteco: com toda certeza
Isso aí amigo @VdVirgo !

Parabéns pelo primeiro TD

que seja o primeiro de muitos!

Nunca deixe de postar. a troca de informações entre nós é de fundamental importância para a segurança de todos e para a melhoria constante dos atendimentos, pois as meninas, apesar de dizerem não acompanhar o forum, leem assiduamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Carlos - SP

#3270 Mensagem por Clow » 31 Ago 2024, 12:36

VdVirgo escreveu:
30 Ago 2024, 17:06
Olá confrades,

É meu primeiro post aqui e é diretamente um TD kkkk

Influenciado pelos muitos aqui e para não apenas utilizar o 'guia' como guia, resolvi fazer o relato.

...
Ótimo TD, amigo. Seja bem-vindo ao nosso mundo hehe.

Infelizmente acabei perdendo a oportunidade de ver a Bruna denovo, ela já foi embora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”