Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7029 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 71Não 6688
Oral Sem:Sim 980Não 5761
Beija:Sim 1367Não 5420
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8206 Mensagem por john_constantine » 29 Ago 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à Kahunas para passar de novo com a Clara. Corpo/aparência seguem iguais, destaque para a bundinha do tamanho P redondinho que aprecio e à simpatia.

Atendimento padrão (novo) kahunas, com uma ótima massagem nos pés, coxas e costas, atendendo aos meus pedidos de mais força em um lugar ou outro. Na parte sensual, bons beijos, passadas de mão à vontade e sem frescura, ora bem executado e finalização de primeira que me deixou de pernas bambas. No tempo restante, um pouco mais de massagem, conversa para curtir os bons momentos pós gozada.

Como já gosto da casa e da menina, acabo voltando periodicamente. Só acho que as outras opções da casa não batem tanto com meu gosto para eu variar mais. Fiquei curioso com a a Yuki, mas ela vazou logo. Vamos esperar por novidades na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8207 Mensagem por Zyky » 29 Ago 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 28 de Agosto. Mais uma vez com a Júlia. Cabelos pretos, magrinha, leve marquinha de sol, seios turbinados. Sempre com alto astral e bem disposta. Não me canso de passar com ela. Uma hora passa voando...e muito bem aproveitada. sala bem quentinha e massagem com lapada muito bem aproveitada. Banho e rua! TD 02 de 10. Revi a Karine e melhoras pra Lu que anda resfriada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Set 2008, 15:42
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8208 Mensagem por alemãosemcueca » 30 Ago 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Kahunas pra ver a Mirella.
Massagem muito boa e a parte da sacanagem é melhor ainda.
Chupou no pêlo e ela veio por cima.
Depois pedi pra finalizar na boquinha.
Sai relaxado .
Peguei a minha Coca zero e rua.
Mirella sempre é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8209 Mensagem por careca sp » 30 Ago 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de hoje, 30/08/2024.

Minhas preferidas (Mirella e Julia) estavam indisponíveis, então arrisquei um TD com a Maya (ou Maia).

Não me arrependi.

A moça é de estatura mediana, peitão, bundão, loira e dona de uma simpatia fenomenal.

Cheguei, antecipei o pagamento dos 180 Lules com a Ka e rumei para o quarto superior. Adianto a higiene, e quando saio do chuveiro a Maya está me esperando. Nos cumprimentamos com um selinho, bate papo para quebrar o gelo e ela pergunta o que quero primeiro... Disse a ela que não me importava com a massagem, então ela ajoelhou e abocanhou o defunto, que rapidamente ressucitou.

Pediu para eu deitar no colchão, e abusou do coitado... fez massagem nele com as mãos, boquete, punheta, espanhola... depois ofereceu a sentada.

EPI instalado na mixaria, a Maya sentou... cavalgou... pediu de quatro... segurei aquele bundão com força, puxei o cabelo dela e borracha cheia.

Desfaleci no colchão, a maya gentilmente me limpou e soou o gongo.

Me despeço da donzela, beijo na Lu e Ka e volto para o mundão.

Resumindo: Maya é altamente recomendada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicola
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Set 2003, 02:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8210 Mensagem por Nicola » 30 Ago 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

A pedida da vez foi a Mirela. Não queria errar e a Clara estava ocupada. Fui de acordo com os compadres aqui que recomendam sempre a Mirela.

Chegada no quarto após o banho, sem muitas conversas, pois era a minha primeira vez com ela. Para deixar rolar, deitei e deixei ela massagear. Massagem boa e no ponto certo para começar a sacanagem.

Fiz as vezes dela e deitei ela no colchão dando um banho de língua nela. Costas, nuca, boca, buceta e cuzinho. Tudo cheiroso. Fui curtindo o momento e roçando meu pau naquela maravilha. Virada para frente e dei de cara com os peitões dela. Gostosos de chupar. Esfregação continua e acabo por lá mesmo, sem testar o famoso boquete com gozada na boca dela. Fica para a próxima, que ela me prometeu que ia acabar comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreakio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8211 Mensagem por Andreakio » 03 Set 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas nunca sonegado!

Seguimos viúvos com a saída da Bruninha, então as melhores seguem sendo Julia e Clara! Cansei um pouco da Julia principalmente pq não para de falar rsrs, e estou curtindo mais a Clara que tem um excelente atendimento também (único porém é que não faz anal). Virou a minha nova favorita! Serviço completo e impecável, desde o começo até o final! Irei passar logo logo para matar as saudades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Llhhpp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2021, 22:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8212 Mensagem por Llhhpp » 03 Set 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que passei na semana retrasada.
A Paola como outros comentários é uma indiazinha com um bundao e uma barriguinha.
Massagem normal, mas ela faz uma massagem linguam incrível. É diferenciado e vale a pena experimentar.
Atende de maneira exemplar, pq eu pedi várias posições e ela aceita numa boa.
Vale a pena um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8213 Mensagem por sonhador_0 » 03 Set 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei que completei a milhagem e marquei com a Clara. Me atrasei quase 15 minutos, já cheguei, paguei e subi rapidamente, indo tomar um banho enquanto a Clara sobe. Já passei várias vezes com ela, e temos uma interação boa, minha preferida da cínica.

Cumprimentos bom beijos e abraços longos, já fica de joelhos e parte para o boquete. O oral dela é matador, o melhor da casa. Fico um bom tempo curtindo, até que me deito para deixá-la mais confortável. Depois ela começa a massagem, seguindo o padrão da casa. Volta para o oral e fica chupando até eu não aguentar e finalizar.

Banhos dos 2 e fim do atendimento. Volto com ela sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8214 Mensagem por sonhador_0 » 03 Set 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez marquei atendimento duplo com a Clara e a Júlia. A primeira vez foi inesquecível, e desta vez não ficou para trás. Cheguei e fui para a ducha, e ao sair, as duas já me esperavam. Cumprimentos com beijo triplo, depois beijo uma, depois outra, depois só as duas, e vamos revezando. Uma já desce e começa um boquete, enquanto beijo a outra, depois de um tempo invertem a posição.

Deitamos no colchonete e a bagunça fica melhor ainda, chupadas, lambidas, beijos, mãos e dedos pelo corpo e em todos os buracos (delas, hehe). Tempo quase acabando, gozo na boquinha da Clara, e fico curtindo a Júlia, já exausto. Vamos para o banho, me visto e fim do atendimento.

As duas são bem safadas, teve interação entre mim e cada uma, nós 3 e entre elas, recomendo fortemente a experiência, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8215 Mensagem por china_man » 03 Set 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa!
TD atrasado de 5a passada, 29/8, liguei de manhã pra marcar com a Mirela para as 14hrs para não perder a tarde.
Chegando meio atrasado de quase 7 minutos mas deu tempo pra fazer higienização básica e quando saio do banho a Mi já disse: " quase deixo ela na mão pois já passou da hora! e fico pensando quem é o safado que atrasou!" Damos um beijo bem caloroso e ela já cai pra um oral matador!
Depois disso me deitei e fez a massagem boa de sempre mas já que cheguei meio atrasado fez uma quick massagem e depois a massacanagem.
Mais oral e depois pedi pra sentar na minha cara pra chupar a ppk limpinha e o creme gostoso escorrendo na minha boca! Delicia!
Falei que vou dar uma surra de lingua e a Mi só deitou e aproveitou o banho de lingua.
Gozou muito depois de muita chupada na ppk!
Depois e veio e fez mais um oral e capa e vamos no ppmm que estava muito bom com a ppk toda lubrificada o movimento estava deslizando com muita facilidade, um tesão!
Trocamos e coloquei ela de 4 e bombei gostoso. Depois ela fechou as pernas pra ter uma fricção mais intensa e bombei muito até não aguentei, tirei a capa e gozei em cima da bunda e nas costas da Mi... Ufa... essa vez deu trabalho mas valeu muito a pena!
Limpei ela e ela veio me limpar depois. Com tempo quase acabando, não deu tempo pra carinhos e ela foi se limpar 1o e depois eu.
Mais beijos na despedida e rua!

Mirela 8x
Clara 1x

To viciada na Mirela.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8216 Mensagem por menespau » 04 Set 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com esta loirinha gostosa, pernão, bundão, bocão e peitão que usa sempre valorizando a sessão.
Começou a fazer massagem nos pés, mas fomos para a sacanagem que é muito melhor.
Gosta muito de fazer o boquete incansável que é sua especialidade, sem desmerecer a trepada, muito boa.
Depois da gozada, fez uma massagem muito boa para relaxar.
Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecsup
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2008, 15:16
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8217 Mensagem por tecsup » 04 Set 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada conseguiu agendar com a Maya, única garota do plantel que ainda não tinha passado. Cafezinho e banho tomado, e chega a Maya. Garota loura de estatura média, corpo atlético e seios grandes naturais. Mostrou simpatia logo de cara e assumiu o "comando". Me deitou e começou um oral delicioso. Não me contive por muito e gozei gostoso. Na sequência, uma massagem pra conversar, relaxar e recuperar pro segundo round. Reiniciando com boquete novamente que é o forte da garota e que gosta muito de fazer. Logo que o instrumento enrijeceu, capa nele e peço pra ela cavalgar em cima e após algumas bate estacadas gozo forte na borracha. Repeteco em breve! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Set 2008, 15:42
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8218 Mensagem por alemãosemcueca » 06 Set 2024, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei novamente com a minha preferida, a Clara.
Moça bonita, tranquila, bem carinhosa e faz a massagem e sacanagem muito bem feita.
Já chega beijando e logo desce pra ressuscitar o defunto.
Fez uma massagem muito boa.
Pedi pra encapar e fui no PPMM e finalizei com ela D4.
Sempre uma ótima opção.
Repeteco sempre que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8219 Mensagem por DIOR » 06 Set 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera.
Agendado com a Clara.
Massagem forte muito bom e depois uma massacanagem incrível.
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8220 Mensagem por eustácio » 06 Set 2024, 22:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa duas vezes em 2014. Ainda tem os tds publicados aqui.
Na época era só massagem com finalização. Não tinha apresentação. Para escolher a massagistas ou você agendava no escuro ou tinha que ir pessoalmente e escolher por fotos que passavam em uma tv. As duas vezes passei com a Yasmin apenas lendo os tds daqui.
Além do problema de agendar no escuro, a casa tinha apenas um banheiro. Você precisava sair do quarto para tomar banho e nas duas vezes tive que esperar ficar no corredor esperando.
Na época não gostei do padrão da casa e por isso não voltei mais.
Recentemente saí com uma GP que disse ter trabalhado lá. Fiquei curioso para saber como está atualmente. Mandei uma mensagem perguntando se divulgam fotos das massagistas.
Recebi uma resposta seca "qual garota?". Perguntei se poderiam passar informações de todas que estavam atendendo no dia. Daí percebi que tinham me bloqueado.
Não foi grosseiro nem mal educado, apenas fiz uma pergunta. Mesmo assim me bloquearam. Enfim, ficou nítido que é uma casa que parou no tempo. Não evoluíram, continuam com a mesma visão de dez anos atrás e não estão nem aí para os clientes que querem mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    13400 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Larissa ex clínica kahunas
    por Viajante solitario » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3072 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”