Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 384
Positivos: 7212
Negativos: 248
Pisou na bola: 20
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Excelente atendimento, prático e objetivo. Muito atenciosa e a menina de muita beleza. Vale a pena, vou de novo assim que conseguir encontrar ela na casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
TD feito uns dias atrás. Atrasado, mas não sonegado.
Marquei pelo número do Tangará, aliás muita confusão, muita demora nas respostas, mas no final deu certo. Casa cheia, entrei e já fui avisando que tinha marcado com a Taty Loira (às vezes Thay??), garota me cumprimentou e já me levou pro quarto. Ela é baixinha, loira tingida, achei bonita de rosto, corpo tudo em cima, uma bela duma senhora MILF. Gaúcha, tattoos pelo corpo, branca mas bronzeada. Ducha tomada e partimos para as chupadas, chupei muito aquela buceta, depilada e sem cheiro. Ela chupa muito, bem babado, sabe o que faz. Beijos tímidos, sem língua. Capa no pau e ela veio cavalgar por cima, e gozada na borracha. Um pouco de conversa e toca o segundo sinal, paguei no balcão e fui embora.
Finalmente consegui comer a Taty Loira.
R$200 a hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Semana passada, sexta feira umas 18, fui para a Tangará, lá esperei um pouco até que a Moana e a Cleo vieram se apresentar. pra mim, as duas mais gostosas da casa. fui com quem estava disponível que foi a Maoana.
Menina de rosto lindo, toda pequenina mas bem gostosa...
No quarto, a química foi sensacional.... oral delicioso... beijos envolventes e na transa ela se entregou totalmente... sem regular posições... resumindo, volto em breve!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 476
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Lais... mina novinha.. 20 anos
Mulatinha bonitinha de rosto...
Corpinho perfeito... seios pekenos durinhos.. barriguinha linda.. bunda durinha e redonda...
Atendimento foi bem morno e basico.. pela entrevista achei q seria melhor... faz parte...deu uns beijos de lingua dpois comecou regular... chupou sem rapido.. deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho..foi a melhor parte do td junto com a hr de meter...
Valeu so pra conhecer msm... e uma novinha gostosinha assim sempre é bom pegar..
Boa noite senhores, fui essa noite passada na Tangará, havia ido a alguns dias para conhecer mas estava muito frio e o pessoal bem simpático e receptivo me disse que haviam poucas garotas, enfim. Voltei hoje, estava um pouco tarde, enviei mensagem perguntando se ainda estavam funcionando e me perguntaram se tinha alguma garota em mente, após olhar nos status me interessei pela Flower e disse que poderia ser com ela, me disseram que ela iria me esperar, cheguei lá, encontrei a garota e ela me pediu para tomarmos algo para nos conhecermos melhor, ja que havia feito ela me esperar, nada mais justo que pagar uma bebida a ela, menina legal, troca ideia, fala bastante, até demais... Tomamos uma juntos (ela tequila e eu uma breja) fomos para o quarto por estar tarde, solicitaram o pagamento antecipado e só liberaram meia hora, paguei, fomos para o quarto e ai começa a enrolação... A mina não queria deixar penetrar, ficou de graça pra chupar, chupou um pouco e ficava toda hora parando pra falar e ficar enrolando, na cara larga, até que eu fiquei puto e disse que era melhor ir embora, na hora ela me perguntou se eu não havia gostado dela e eu disse na cara "Você está enrolando muito" e ela me disse "mas só se passaram 15 minutos" e eu, pois é, 15 minutos de meia hora, ja foi metade do tempo e eu ja broxei contigo ao invés de estar de pau duro... Comecei a me vestir, a mina fez cara de choro e disse que ia mandar devolverem meu dinheiro, só subi e fui embora.
O pessoal é bem atencioso, me perguntaram se foi bom e disse pra deixar pra lá.
Pra casa, dou nota 10.
Pra mina, pela simpatia nota 2, é enrolona demais.
Enfim, 160 mangos deixados na casa e sai de saco cheio... (literalmente, rs)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta feira a noite depois de 12 horas de trabalho fui pra uma rápida nas preferidas, tg. Casa cheia e como sempre os brothers todos lá. Recepção sensacional, conversando com o pessoal passou a menina Pocahonta. Dispensei a apresentação e chamei direto.
Fomos pro quarto e depois do banho rápido, a menina deitou! Fez oral olhando bem fixamente nos meus olhos com aqueles olhos cor de mel dela que não tem como não ficar excitado só de lembrar. Em seguida foi pro vuco vuco. Meia horinha muito bem aproveitada. Recomendo muito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Novidade na Tangará, garota de estatua média, pele branca com marquinha de biquíni, rosto agradável, olhos claros e cabelos ruivos não naturais, quieta na apresentação mas surpreendente no quarto, foi um dos melhores atendimentos do ano , se entregou como uma namorada. Recomendo e repito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sensacional. Excelente atendimento, atenciosa e muito educada. Faz oral sem camisinha com maestria. Muito carinhosa. Muito bom. Senta gostoso…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa é uma das mais lindas da casa. Pele branca e olhos claros é um corpo escultural. Quando vi não consegui nem acreditar. Nem perguntei como era o atendimento. Quando entramos já fomos direto pro abate. Objetivo. O que começou meio devagar logo pegou o ritmo. Sensacional. Vale a pena. Recomendo muito. Vou toda vez que encontro ela…
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Dia fraco na maioria das casas, acabei rumando pra TG.
Dentre as garotas disponíveis vi a Mikaela que foi quem me chamou a atenção.
Menina bonita, alta, magra, silicone GG, barriga chapada, ppk lisinha e pequenina e bumbum médio e redondinho.
Menina super simpática mas demorou um pouco pra se envolver. Beijou sem miséria e com vontade. Oral bom, mas na minha opinião nessa parte deixou um pouco a desejar. Talvez porque eu estivesse com muito tesão e meu pau estivesse babando muito, mas o que foi bom podia ter sido melhor.
Pedi um 69 pra ver se sentindo tesão em ser chupada ela talvez se animasse um pouco mais e chupasse com mais vontade.
Como ela não se animou muito com o 69 deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela ate ficar molhada. Ela parece ser bem sensível, então tem que chupar devagarinho.
Depois de chupar um pouco aquela ostrinha coloquei a camisinha e mandei rola pra dentro. PPMM, frango assado, D4. Sempre cadenciando o ritmo pra não gozar antes da hora.
A menina é super de boa e não me pareceu ter frescura.
Fui controlando o tempo na minha cabeça até chegar a hora de gozar, então acelerei a metida até encher o latéx de porra.
Assim que gozei ela se levantou e foi se lavar.
Foi nessa hora que senti um certo comportamento de garotas que costumam trabalhar em boate.
Depois de se lavar ela se vestiu e se deitou na cama e enquanto eu me banhava a gente ia trocando um pouco de ideia.
A menina é extremamente educada e muito simpática. Mas foi meio no esquema gozou acabou, o que é de boa, mas normalmente eu gosto de um pouco mais de envolvimento.
Mas pra quem só quer uma menina linda pra meter sem se procupar com nada mais a Mikaela é a pedida perfeita.
Recomendo sem medo de errar.
Garota linda, corpo perfeito, super simpática e muito educada.
Repeteco? Talvez.
Que sabe numa segunda vez ela se envolva um pouco mais.
De qualquer forma, é uma menina linda e uma ótima foda.
Como eu disse, recomendo sem medo de errar.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
fui ao Tangara porque eles abrem nas tardes de domingo com mulheres lindas. Adorei a recepcionista, ela é muito especial para mim.
Eu tive uma apresentação e escolhi Angel.
Uau, ela é jovem, linda e sexy.
Angel é uma demônio gostosa e sexy na cama. Ela me faz sentir bem. Fazemos sexo em todas as posições. Incrível. Eu reservo um tempo por duas horas. Ela tem um corpo sexy, um bom anjo, vou repetir com Angel.
Seu corpo é suave, rosto sexy, faz boquetes suaves.
Repita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td realizado hoje
Escolhi pelas fotos
Mas me decepciei
Estava com bafo de cerveja
O quarto estava muito quente
Até foi simpática
Mas regulou posição
Não quis ficar em cima de costas e reclamou quando estava de 4
Não parece com as fotos
Esperava mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Vi a Angelica e por recomendações, fui com ela, garota tem um corpo muito bonito nada exagerado, pele lisinha, algumas tatoos pelo corpo, cabelos tingidos de vermelhos, morena clara, deve ter uns 24 anos, olhos esverdeados piercing no labio inferior, após banho, beijou gostoso, de lingua nada fake, não evitava os beijos, oral cadenciado na pressão certa, proteção colocada posiciono ela de 4, diz ser a melhor posição, marquinha de biquini na verdade estava meio vermelhado o broze, bunda durinha, sem reclamar eu apetava e puxava seu quadril, gemia baixinho, mudei de posição, de ladinho, pedi mais oral, e qdo fui gozar titou a boca, mas ela jadiase que não finalizava, curti aprovada. Foi o primeiro dia na TG ela não parou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Vi a Angelica e por recomendações, fui com ela, garota tem um corpo muito bonito nada exagerado, pele lisinha, algumas tatoos pelo corpo, cabelos tingidos de vermelhos, morena clara, deve ter uns 24 anos, olhos esverdeados piercing no labio inferior, após banho, beijou gostoso, de lingua nada fake, não evitava os beijos, oral cadenciado na pressão certa, proteção colocada posiciono ela de 4, diz ser a melhor posição, marquinha de biquini na verdade estava meio vermelhado o broze, bunda durinha, sem reclamar eu apetava e puxava seu quadril, gemia baixinho, mudei de posição, de ladinho, pedi mais oral, e qdo fui gozar titou a boca, mas ela jadiase que não finalizava, curti aprovada. Foi o primeiro dia na TG ela não parou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Td de final de tarde
Agendado com a Nayara
Garota bem descrita
Atendimento Bom